há algo de errado com o serviço? - página 4

 
sanyooooook:
Será possível levantar directamente para o banco?
Podemos, mas apenas para quantias a partir de $2000 com uma comissão de cerca de $20 e apenas fora da Rússia e da CEI.
 
abolk:
Bem dito.
Sim, e a propósito, nunca utilizei o trabalho de serviço, mas parece que terei de o fazer, por causa da "mulher com uma foice" que está agora no hospital, tornou-se um grande problema obter massa, mesmo cartões limpos no estrangeiro, e depois colocar sob controlo rigoroso. Daí a questão nubovsky - se um homem importado, trazer o dinheiro para a sua conta com um cartão ou pau (PayPal), vai criar um emprego, obter o fluxo de tanga desejado para a minha conta, serei capaz de retirá-lo para a webmoney?
 
FAQ:
Sim, e a propósito, nunca usou o trabalho de serviço, mas parece que tem de ser, por causa da "mulher com uma foice" que está agora deitada no hospital, há algum tempo atrás tornou-se um grande problema obter massa, até mesmo cartões limpos no estrangeiro, e depois colocar sob controlo rigoroso. Daí a questão nubovsky - se um tipo importado, levar o dinheiro para a sua conta com um cartão ou pau (PayPal), criar um emprego, obter o fluxo de tanna desejado para a minha conta, serei capaz de retirá-lo para a webmoney?
A propósito, os seus compatriotas dizem frequentemente que não têm WebMoney.
 
FAQ:
Daí a questão do novo-rico - se uma pessoa importada, vai depositar dinheiro na sua conta a partir de um cartão ou pau (PayPal), vai criar um emprego, obter os fluxos de tanga desejados na minha conta, posso retirá-los para o webmoney?
Sim. Já tive alguns trabalhos deste tipo (quando o cliente é através de oleodutos). Retiro-me sempre via webmoney.
 
FAQ:
Daí a questão do novo-rico - se uma pessoa importada, vai depositar dinheiro na sua conta a partir de um cartão ou stick (PayPal), vai criar um emprego, obter o desejado, o dinheiro vai fluir para a minha conta, serei capaz de o levantar para o dinheiro da web?
Sim, apenas se se tratar de um trabalho honesto. Caso contrário, poderá ser banido.
 
Renat:
Sim, desde que seja um trabalho honesto e despretensioso. Caso contrário, posso ser banido.
Claro, ou perco 15-20% em todas as transacções em freelance.com e espero uma semana ou mais até poder levantar o dinheiro. Ou fazer o mesmo no serviço no site nativo e assim ter a oportunidade de 5 segundos de levantamento via webmani, embora tenham bastardos nos últimos tempos no recálculo das taxas, mas sim, mesmo assim é mais barato.
 
FAQ:
têm a possibilidade de 5 segundos de levantamento via webmani, embora tenham estado a cobrar pelo recálculo das taxas de câmbio, mas de qualquer forma é mais barato.
wmz para wmu pode ser trocado de forma lucrativa aquihttp://wm.exchanger.ru/asp/default.asp - e depois retirar com 0% através de um fiador dentro de um dia bancário
Автоматический обмен валют WM
  • wm.exchanger.ru
Сервис Exchanger предназначен для автоматического p2p-обмена различных валют и титульных знаков WebMoney между участниками системы WebMoney Transfer
 
FAQ:
Claro, ou perco 15-20% em todas as transacções em freelance.com e espero uma semana ou mais até poder levantar o dinheiro. Ou fazer o mesmo em serviço no site nativo e assim ter a possibilidade de 5 segundos de levantamento de dinheiro através de webmani, verdade eles gadas na última vez no recálculo das taxas puxam, mas mesmo assim é mais barato.

O engraçado é que em vez de recebermos uma comissão pela execução do trabalho, continuamos a pagar (!!!!) indirectamente através do pagamento da classificação.

 
abolk:
mudar wmz para wmu pode ser rentável aquihttp://wm.exchanger.ru/asp/default.asp - e depois retirar com 0% através de um fiador dentro de um dia bancário
Sim, eu sei :) o mesmo que eu uso, e fiador de cartão ligado - otnal num máximo de 5 minutos (geralmente de imediato). mas ainda assim, muitas vezes uso o permutador padrão, mas há taxas certamente piores.
 
Renat:

O mais engraçado é que, em vez de recebermos uma comissão pelo trabalho, também pagamos (!!!!) indirectamente através do pagamento de uma classificação.

aritmética interessante ), talvez a pergunta já tenha sido feita, mas: não há planos para assumir uma comissão sobre o trabalho feito no futuro?