há algo de errado com o serviço? - página 3

 
abolk:

Há uma grande falha - escrevi e perguntei, mas eles nunca o fizeram.

No procedimento de encomenda passo a passo - aquihttps://www.mql5.com/ru/articles/117 - não há descrição de "como entrar nos fundos, para onde ir" - tenho de dizer a cada terceira pessoa.

Esta informação está presente em https://www.mql5.com/ru/articles/302 - mas depois deve haver uma referência cruzada ou algo no procedimento passo-a-passo.

Isto já foi implementado há algumas actualizações atrás e imediatamente quando criamos qualquer trabalho que mostramos desta forma:

 
FAQ:
Sanya, porque estás a fazer tanto alarido? Disseram que iriam aumentar o número de métodos de entrada. Digo-vos, pela minha própria experiência, que ligar cada processamento separadamente ao site/fórum é uma verdadeira dor... Além disso, nem todos os sistemas são iguais em termos de segurança, autoridade, etc... Não vejo problemas especiais em abrir uma conta em webmoney e transferir dinheiro para ela, agora está em qualquer terminal do mesmo Kiwi em cinco segundos.

Caramba, recebo uma libra por 50 pontos ))))

Em webmoney, parece que tem de esperar 7 dias antes de poder fazer transferências.

 
sanyooooook:

Retirar webmoney dos métodos de levantamento e não poderei levantar fundos a sério durante pelo menos uma semana (precisarei de muito tempo para quebrar o caminho para o novo método de levantamento), nenhuma possibilidade de fazer um banco, com a experiência Pai Pale foi uma vez (não preciso, tenho webmoney, como retirar de Pipal não tenho ideia).

Porquê remover algo que foi originalmente concebido como um pivô de pagamento?

Ao implementar entradas/saídas via webmoney com paypal e entradas via cartões de crédito, cobrimos uma parte substancial das necessidades e não tivemos quaisquer problemas com desequilíbrios de contas em diferentes sistemas.

 
sanyooooook:

Caramba, recebo uma libra por 50 pontos de reputação ))))

parece que tem de esperar 7 dias por transferências em webmoney

Sanya, honestamente nem sequer sei o que responder, estou provavelmente tão impregnado de dinheiro electrónico, que talvez não represente toda a profundidade do problema. Mas pense nisto: se um homem ordena um software de negociação, isso significa que de alguma forma ele coloca o dinheiro na sua conta?
 
Renat:

Porquê remover algo que foi originalmente concebido como uma espinha dorsal de pagamento?

Ao implementar entradas/saídas via webmoney com paypal e entradas via cartões de crédito, cobrimos uma parte substancial das necessidades e não tivemos quaisquer problemas com desequilíbrios de contas nos diferentes sistemas.

será possível levantar directamente para o banco?
 
Renat:

Isto já foi implementado há algumas actualizações

Não compreendido, o que eu peço não é implementado. No artigo https://www.mql5.com/ru/articles/117 no parágrafo "3.2 Passo 2. Aprovação dos Termos de Referência" os clientes não podem passar pelo passo "Aprovação dos Termos de Referência" porque não há fundos.

E depois disso, os clientes fazem a mesma pergunta: "Como entrar fundos".

É bom que seja dada uma ligação quando o trabalho está a ser preparado.

Mas é importante que a descrição do procedimento de encomenda passo a passo seja auto-contida. No parágrafo 3.2 lembrar ao cliente que, para passar a fase de "Acordo de TOR" na conta deve ser o montante da encomenda, para repor a conta leia https://www.mql5.com/ru/articles/302.

Как заказать торгового робота на MQL5 и MQL4
Как заказать торгового робота на MQL5 и MQL4
  • 2010.06.18
  • MetaQuotes Software Corp.
  • www.mql5.com
С запуском сервиса "Работа" MQL5.community становится идеальным местом для размещения заказов и оказания услуг программирования. Тысячи трейдеров и разработчиков ежедневно посещают этот ресурс и с легкостью могут помочь друг другу. Для трейдера сервис "Работа" - это легкая возможность получить свой собственный эксперт. Для MQL5-разработчика это возможность легко найти новых клиентов. В данной статье мы рассмотрим возможности этого сервиса.
 
FAQ:
Sanya, sinceramente, nem sei o que dizer, devo estar tão atolado em dinheiro electrónico que provavelmente não conheço a profundidade do problema.
Bem dito.
 
Embora o artigo seja de 2010, podemos fazer adições.
 
FAQ:
Sanya, honestamente nem sequer sei o que responder, estou provavelmente tão impregnado de dinheiro electrónico, que talvez não represente toda a profundidade do problema. Mas pensa nisto: se um homem ordena um software de negociação, isso significa que de alguma forma trouxe o dinheiro na sua conta?

Posso estar no sítio errado, mas as pessoas dizem-me frequentemente: "Não tenho dinheiro na Internet", fazem transferências através do banco, vão ao banco e preenchem um recibo da transferência, ou mesmo um vale postal para financiar uma conta em divisas ))

ZS: Sim, bem, esse é o meu problema).

 
Renat:
Embora o artigo seja de 2010, podemos fazer adições.
"Um milagre aconteceu: um amigo salvou um amigo" (с)