Alguém se perguntou porquê e em que medida a construção de tendências "anda"? - página 4

 
tudo após o ponto no gráfico é zero, há arredondamento automático e depois dígitos(4-5)
 

É tudo uma treta. Quando se desloca, os valores dos pontos mudam drasticamente e dramaticamente. Os mesmos pontos.

A precisão da conspiração é uma questão à parte.

 
TheXpert:

É tudo uma treta. Quando se desloca, os valores dos pontos mudam drasticamente e dramaticamente. Os mesmos pontos.

A precisão de construção é uma questão à parte.

Para falar com a Inquisição tem de pregar a treta ))))

ZS: há um erro da minha parte, mas a linha ainda salta

 

Definir o número de barras para anlimitar nos cenários e tentar construir novamente tendências.

Se o limite de profundidade da barra for estabelecido, o terminal não pode fazer a ligação exacta até ao minuto na história profunda. Assim que se permitir o acesso a todo o historial detalhado, as construções serão exactas até à acta.

Документация по MQL5: Доступ к таймсериям и индикаторам / Bars
Документация по MQL5: Доступ к таймсериям и индикаторам / Bars
  • www.mql5.com
Доступ к таймсериям и индикаторам / Bars - Документация по MQL5
 

Há uma reacção, isso é bom.

Já o experimentou? Não está a funcionar. Estabeleço ilimitado, absolutamente nada mudou.

Caso não tenha reparado, todas as construções ocorrem, no máximo, em várias centenas de bares, pelo que a "história profunda" nada tem a ver com isso.

O erro não se enquadra em qualquer quadro de referência em termos de pixelização ou mesmo em termos de discrição de preços.

Aqui está um novo exemplo para ilimitado.

14 pontos.

 

Não encontrei uma descrição exacta da experiência neste fio. Por conseguinte, dar-me-ei ao trabalho de o descrever tal como o entendo, se algo estiver errado, o iniciador do tópico corrigirá.

Afastamo-nos da margem direita em 550 barras, fixamos a linha de tendência em ~45 graus +-15 (pontos de ancoragem em 50 barras), na área da barra zero (mais à direita) fixamos as linhas verticais e horizontais de modo a intersectarem a linha de tendência. Depois começamos a mover a escala vertical. A escala horizontal é definida como média.

O resultado é que em alguns pontos existe uma grande discrepância entre a linha de mira e a linha de tendência, obtive uma discrepância de 22 pontos na linha de cinco dígitos.

 

Em suma, é necessário reproduzir uma linha semelhante à da última série de imagens em #IBM no relógio. Quase sempre o faz.

14 pontos de 4 caracteres! O seu limite máximo era de 22 pontos de 4 dígitos.

 
Isso seria provavelmente uma boa explicação.
 
TheXpert:
Isso seria provavelmente uma boa explicação.

Quem sabe, eu tenho uma magnetização de 1 pixel, ainda o mesmo problema.

ZS embora através da alavanca, esse é provavelmente o problema. Os pontos de ancoragem estão ligados a pixels, pelo que é necessário ter mais do que um ponto de ancoragem por pixel quando o removemos.

 
Urain:
Não sei, tenho uma magnetização de 1 pixel e ainda tenho o mesmo problema.
Qual é a sua definição no separador dos gráficos "linha temporal exacta"? Tem de ser assinalado.