Alguém se perguntou porquê e em que medida a construção de tendências "anda"? - página 8

 
Silent:

Quem pode comentar sobre isto? Poderá ser esta a origem do problema?

Não me parece. Que diferença faz qual é o tamanho do pixel?

O preço e o tempo para cada um dos dois pontos de ancoragem são guardados para a linha. Não têm nada a ver com pixels.

Imho, apenas uma tentativa atamancada de explicar o erro acima referido.

Silencioso:

Recusar-se a escalar é uma posição de princípio?

O que significa recusar a escalada? Explique, não é de todo claro o que quer dizer.

________________

Em suma, não importa que escala - dura ou não, ainda caminha. Acabou de ser verificado.

 
TheXpert:

1 Improvável. Que diferença faz o tamanho de pixel?

Para uma linha, o preço e o tempo são guardados para cada um dos dois pontos de ancoragem. Não têm nada a ver com pixels.

Imho, apenas uma tentativa foleira de explicar o insecto acima referido.

2 O que significa recusar a escalada? Explique, não é de todo claro o que quer dizer.

1 Estou a ver, não é isso.

2 Nas propriedades do gráfico - escala em pips por barra, uma nova característica (não presente em mt4), está em leque e arcos. Se o utilizar, então o problema deixa de ser relevante, tudo se torna difícil de resolver.

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы графиков / Свойства графиков
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы графиков / Свойства графиков
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы графиков / Свойства графиков - Документация по MQL5
 
TheXpert:

De qualquer modo, não importa que escala - dura ou não, continua a colar. Acabei de verificar.

Hmm. Como é que verificou? Só tenho tudo desenhado a arrastar-se pela janela, nada se agarra...

 
TheXpert:

Para a linha, o preço e o tempo para cada um dos dois pontos de ancoragem são armazenados. Não têm nada a ver com pixels.

Parar. Não está entre os pontos de ancoragem (o segmento), mas para além do segundo ponto de ancoragem. Isto é, cada ponto seguinte é calculado, certo? É aí que o erro se acumula.
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы объектов / Способы привязки объектов
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы объектов / Способы привязки объектов
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы объектов / Способы привязки объектов - Документация по MQL5
 
Silent:

Fixar com força, em pontos por barra. Será que continua a mudar? Não tenho.

Não estou a dizer que não há nenhum problema. Estou a sugerir uma solução. Por mim, tudo bem.

Agora TF em H4 e veja um histórico de 300-400 bares.

Confortável?

 
Silent:

1 Estou a ver, não é isso.

2 Nas propriedades do gráfico - escala em pips por barra, uma nova característica (não presente em mt4), está em leque e arcos. Se o utilizar, o problema deixa de ser relevante, tudo se torna difícil de resolver.

2. há "fixar escala 1:1".
 
sanyooooook:

e agora TF em H4 e veja um histórico de 300-400 bares.

É conveniente?

Pessoalmente, não me interessa. Utilizo os meus próprios marcadores e gráficos para TFs, e não uso H4 em absoluto.

 

LOL, apanhou estas divergências, jogou com zoom e resoluções de ecrã (incluindo recarga), quis captar, tudo de novo normal.

Talvez a tendência ao reiniciar o terminal se ligue de alguma forma a outros pontos, como apanhá-lo, não sei.

 
Silent:

Pessoalmente, não me interessa. Mantenho as minhas próprias marcações e gráficos para os horários de trabalho, e não utilizo H4 em absoluto.

Então não ofereça algo que não utiliza)
 
sanyooooook:
Não sugira algo que não utiliza )

Inicialmente, tratava-se do problema do cliente, se bem se lembra. Sugeri algum tipo de solução. Eu próprio estou a utilizar esta solução, embora de forma limitada, não troco a TF :)

Estou farto de todo este disparate, a escalada em geral é um tema algo abstracto.

(Mas tem uma base ideológica ;)