Alguém se perguntou porquê e em que medida a construção de tendências "anda"? - página 6

 
TheXpert:

Sim, a resposta é simplesmente impressionante.

É assim tão mau, ou será que o insecto foi ignorado?

Se este último, então dizê-lo. Mas então não se ofenda :)

Escreveu para Servicedesk?

 
sanyooooook:

Já escreveu para o balcão de serviço?

Sim, os estados invisíveis mudam, mas nenhuma reacção. Muito provavelmente o insecto está em outra pessoa, mas eles estão a fazer outra coisa. Sem comentários.
 
TheXpert:
Sim, os estados invisíveis mudam, mas nenhuma reacção. O mais provável é que o insecto esteja em alguém, mas que alguém esteja ocupado a fazer outra coisa. Sem comentários.

Também tenho notado que têm aparecido bugs ultimamente, mas não há alterações nos perfis SD.

Um bug foi corrigido sem um único comentário.

 
Aparentemente não querem admitir que é um insecto e reparam-no às escondidas, mas depois, eis que nunca aconteceu, você tinha as configurações erradas ou algo assim))
 
talvez venha do outro lado, do lado DC, a dizer porque é que as suas linhas estão a saltar no terminal?)
 
sanyooooook:

Provavelmente não querem admitir que é um bug e reparam-no silenciosamente, e depois, eis que não havia nada, você tinha as configurações erradas ou outra coisa qualquer))

Neste caso, não importa como se obtém o resultado positivo.

 
sergeev:

Neste caso, não importa como é obtido o resultado positivo.

Bem, vamos esperar que eles se arrependam)

ZS: Mas como se costuma dizer, não percam a fé em Deus).

SZZY: Bata e eles abrir-se-ão para si ... (с)

 
sanyooooook:

Bem, vamos esperar que eles se arrependam)

ZS: Mas como se costuma dizer, esperemos a Deus, mas façamos o melhor que pudermos).

ZZZY: Bata e eles abrir-se-ão para si ... (с)

Vai citar todos os provérbios, ou está a pensar em fazer alguma coisa?

Pessoalmente não vejo que aqui, excepto para um apelo ao CD possa ser feito, e este último é de TheXpert como eu entendo que já está feito.

Por isso, vou esperar.

 
Urain:

Vai citar todos os provérbios, ou está a pensar em fazer alguma coisa?

Pessoalmente não vejo o que pode ser feito aqui, para além de apelar ao CD, e compreendo que o último do TheXpert já foi feito.

Por isso, vou esperar.

Já sugeri (ir para o outro lado), mas Sergeev cortou-os como que para dizer, esperar e eles vão arrepender-se e correr para o trabalho ou dizer vamos fazê-lo, mas eles não vão fazer nada.

SZS: Sugiro que espere).

UZZY: Eu basicamente não me importo, eu pela empresa (pela multidão por assim dizer), porque quando tinha um problema semelhante (o horário estava a mover objectos no local), ninguém realmente não oferecia nada, os programadores silenciosos (e o que vamos falar com vocês, ou fazer ou não). Imagine que um utilizador no seu programa encontrou um bug e lhe comunicou, mas você não responde, como é que ele fica? Talvez não tenha mesmo tempo ou (é mais provável que o utilizador pense assim) simplesmente não se importa porque recebe dinheiro do outro lado. Nós não somos os seus pais, por isso devem arrepender-se de nós).

 
TheXpert:

Não posso repetir a sua situação. Bem, a tendência vai e vem um par de pixels, por isso tudo depende do escalonamento no Windows + Metatrader.