Alguém se perguntou porquê e em que medida a construção de tendências "anda"? - página 2

 
sanyooooook:

A questão é que quando construímos uma linha, não sabemos onde ela irá tocar o gráfico no futuro,

não é essa a questão.

Estamos agora a lidar com o que faz este erro angular.

e parece ser discrepância de píxeis ou discrepância de preços.

 
sergeev:

não é disso que estamos a falar.

estamos agora a lidar com o que faz este erro angular.

E parece ser uma discrepância quer em pixels quer em preço.

o erro provém do facto de que quando as coordenadas (principais) da linha vão para além do gráfico

a linha apresentada é desenhada de acordo com as coordenadas calculadas visíveis nos limites do gráfico

a coordenada X do ponto calculado pode cair entre barras, daí o offset.

SZY: na minha opinião, com o preço e os pixéis, tudo bem (embora me pareça que também há um erro, por vezes o preço mudou, visualmente sem tamanho de barra, está na TF mais do que em H1).

ZZZY: diferentes sistemas de coordenadas para a camada de linha e para a camada de barra causam tais saltos.

 

Traçamos um gráfico como uma linha recta e usamos os dois primeiros pontos para traçar uma linha de tendência


parece coincidir, mas não, a linha salta quando as coordenadas em que a linha foi traçada vão para além do gráfico


 
sanyooooook:

Traçamos um gráfico como uma linha recta e usamos os dois primeiros pontos para traçar uma linha de tendência


Parece que a linha deve coincidir, mas não, a linha salta quando as coordenadas em que a linha foi traçada vão para além do gráfico


Se não for difícil repetir a experiência definindo a linha de forma programática, em três variantes:

1 pontos de ancoragem a uma distância de algumas barras 1,2.

2 pontos de ancoragem a uma distância de 1000 barras.

3 pontos de ancoragem são fixados nos níveis divisíveis pela distância. (Para simplificar, o gráfico em 3 barras é 1 incremento. A linha é traçada em barras divisíveis por 3)

 
Aww, programadores, podem explicar porque é que existem erros tão grandes?
 
Urain:

Se não for difícil, repetir a experiência definindo a linha de forma programática, em três variantes:

1 pontos de ancoragem a uma distância de algumas barras 1,2.

2 pontos de ancoragem a uma distância de 1000 barras.

3 pontos de ancoragem são fixados em níveis divisíveis por distância. (Para simplificar, o gráfico a 3 barras é 1 incremento. A linha está definida em múltiplos de 3 barras)


1. isto foi feito durante a primeira experiência

2. mais de 1000 barras há também um erro

sobre uma barra (pontos 1,3 barras)

1,21 barras, já melhor, mas quanto mais longe, mais as vigas divergem

 

a precisão da linha é maior do que a precisão do gráfico, por isso, no processo de desenho, quanto mais longe a linha estiver, maior é o desvio

a linha é desenhada por segmentos que consistem no mesmo número de pixels, a linha de preço por segmentos diferentes

a linha de tendência é traçada da borda para a borda, a linha de preço é traçada da borda para (borda -1 barra)


 
sanyooooook:
Sanek, provavelmente não é isso. Embora eu não saiba...
 

Também acho interessante que o gráfico seja construído pela fórmula y=kX+b, a linha é traçada em 2 pontos do gráfico, mas após algum tempo os espaços do gráfico sobem), e assim várias vezes através de 177 barras, depois completamente ao acaso )

ZS: talvez haja lacunas no sangue do gráfico ))

 
sanyooooook:

Também acho interessante que o gráfico seja construído pela fórmula y=kX+b, a linha é traçada em 2 pontos do gráfico, mas após algum tempo os espaços do gráfico sobem), e assim várias vezes através de 177 barras, depois completamente ao acaso )

ZS: talvez haja lacunas no sangue do gráfico ))

Acrescentar os valores absolutos desta lacuna. O que se passa com os tempos e os primes nos pontos antes, durante e depois do intervalo?