Incumprimento das obrigações assumidas e recusa de devolução do dinheiro - página 22

 
Mischek:

...mas os juízes foram implacáveis, ficaram com gosto e exigiram cada vez mais detalhes...

É isso mesmo :) "Para os quartos!" - exclamou Kisa Vorobianinov :)
 
abolk:

Com todo o respeito devido. Mas não é preciso "imitar" quem se está a imitar. Não sou um cliente e estou preparado para falar a mesma língua que o senhor. Uma versão de demonstração é sempre uma versão limitada. Uma versão limitada não é no sentido de "parte", mas sim no sentido de "características". E o montante do pré-pagamento não tem nada a ver com isso. Assim, a demonstração deve conter todos os pontos do RPT. Caso contrário, o cliente não tem qualquer razão para lhe pagar o resto do montante do contrato. Duvido que não compreenda isso.

Onde é que diz que tudo tem de estar na demonstração? Em lado nenhum... Acha que tem de ser tudo, tudo bem. Eu penso de forma diferente. De que serve provar qual a versão correcta se não estiver prescrita em mais lado nenhum, e repito, tudo depende dos acordos entre o cliente e o empreiteiro específico. Para alguns dos meus neo trabalhos, a versão demo foi uma imagem de ecrã de um gráfico. Porque foi isso que foi acordado, e agora?
 
_Techno_:
Onde é que diz que tudo tem de estar na demonstração? Em lado nenhum... Acha que deve ser tudo, tudo bem. Eu penso de forma diferente. De que serve provar qual a versão correcta se não estiver prescrita em mais lado nenhum, e repito, tudo depende dos acordos entre o cliente e o empreiteiro.

Pessoalmente, não sou um juiz e não estou a discutir consigo. Mas quanto ao fundo da questão levantada pelo cliente, tendo em conta o debate - com todo o respeito que lhe devo neste momento, estou do lado do iniciador do tema.

E se eu fosse árbitro, denunciaria o acordo e devolveria o montante do contrato ao cliente com base na ausência de argumentos convincentes do vosso lado sobre a viabilidade da tarefa, que se prolongou por mais de um mês, sem uma justificação do atraso da vossa parte.

 

Que tal melhorar a interacção entre clientes "ininteligentes" e artistas "competentes" da seguinte forma:

Se o empreiteiro vê um trabalho "estúpido", ele simplesmente informa o cliente que a revisão do RPT irá custar algum dinheiro? Isto é, TK é pago separadamente (em casos clínicos), o software é pago separadamente. O equilíbrio de interesses parece ser mantido, porque com esta abordagem, o cliente concordará em pagar o RPT separadamente, ou estudará os artigos.

 

TEMA FECHADO