Incumprimento das obrigações assumidas e recusa de devolução do dinheiro - página 20

 
Yedelkin: Sinceramente, não percebo porque é que nesta situação não se mandam tais clientes embora e por muito tempo ...

Nunca o enviei, acho que foi por minha culpa que eu próprio me meti nesta confusão ))))))))

no sabbath: em princípio existe uma forma muito impopular de verificar os utilizadores em muitos fóruns, refiro-me às respostas a perguntas simples ao registar, no nosso caso gostaria que o cliente registasse um emprego após pelo menos as respostas às perguntas: onde existe o primeiro bar, e onde existe Low bar ...

pelo menos duas ou três perguntas simples para que as pessoas tentem levar a sério aqueles que vão fazer o trabalho

 
Yedelkin:
O argumento de ferro dos insultados :) É melhor queixar-se à administração - talvez o banam por diversão :)
A resposta do troll de ferro...
 

notused:
Железный ответ троля...

Também é um papagaio? Quantas revelações num só fio em 1 de Abril!
 
IgorM:

Nunca o enviei, acho que foi por minha culpa que eu próprio me meti nesta confusão ))))))))

no sabbath: em princípio existe uma forma muito impopular de verificar os utilizadores em muitos fóruns, refiro-me às respostas a perguntas simples ao registar, no nosso caso gostaria que o cliente registasse um emprego após pelo menos as respostas às perguntas: onde existe o primeiro bar, e onde existe Low bar ...

pelo menos duas ou três perguntas simples para que uma pessoa tente levar a sério aqueles que irão realizar a tarefa

Tenho uma abordagem mais totalitária a este tipo de disparate. Vê que o TOR está escrito fora de mão - envie-o imediatamente para o artigo. Três vezes, enviou-o em vão - para que serve trabalhar com um cliente assim?
 
Yedelkin: Então, qual é o problema? Ou não é um membro da administração?

Adivinhou-o, não um representante.

Mas também sou branco e fofo a maior parte do tempo.

P.S. A propósito, a sugestão de Igor é-me muito cara - com algumas reservas significativas, é claro.

 
Yedelkin:
Tenho uma abordagem mais totalitária a este tipo de disparate. Se vir que os termos de referência estão mal redigidos, envie-os directamente para o artigo. Três vezes enviou-o em vão - de que serve trabalhar com um cliente assim?
Rapaz inteligente, quantos conselheiros/indicadores/escritas escreveu por dinheiro na sua vida?
 
Mathemat:

Adivinhou-o, não um representante.

Mas também sou branco e fofo a maior parte do tempo.

(risos): Uau. Um moderador não é um membro da administração? Isso é novidade. Ora, vá lá.

Mas ainda: encontrar um troll é uma razão para ir para o "lugar certo" sobre uma proibição. E se "quase sempre branco e fofo" - de que serve manter a fantasia dos trolls?

 
 
notused:
Rapaz inteligente, quantos conselheiros/indicadores/escritos escreveu por dinheiro na sua vida?

Que maneira simples de pensar :) Saltar de um tópico para outro só para encontrar uma pista :)

Respondo: o tipo esperto nunca escreveu um único programa por dinheiro na sua vida. Para os seus interesses e rendimentos encontram-se em várias outras áreas. É suficiente escrever programas gratuitamente.

Quanto à "abordagem totalitária do absurdo", a inteligência mastigou-a de propósito em termos que se pode compreender. Como bem entende, mastigá-la não é, por si só, prova de participação em algo.

 
Yedelkin: De que serve apoiar as fantasias dos trolls?

Não é uma fantasia, é um facto. Você próprio sabe que é um troll. Porque se está a fazer de parvo...

Há todo o tipo de trolls, não precisam de ser todos banidos imediatamente.