Incumprimento das obrigações assumidas e recusa de devolução do dinheiro - página 19

 
Yedelkin:
Então, o que impede que profissionais altamente qualificados enviem imediatamente um tal autor para ler os artigos certos e formular correctamente os TOR? Ou o autor é imediatamente avaliado como um potencial sugador com a possibilidade de processamento fora da zona de arbitragem?
não, é mais provável que o autor dos ToR tome o mundo exterior por otários
 
Yedelkin:
Então, o que impede que profissionais altamente qualificados enviem imediatamente um tal autor para ler os artigos certos e formular correctamente os TOR? Ou o autor é imediatamente avaliado como um potencial sugador com a possibilidade de processamento fora da zona de arbitragem?
Sobre a zona de arbitragem, é o contrário (ou não sei - depende de quem). Eu preferia o oposto - trabalhar com os suspeitos apenas através do trabalho, para que, se alguma coisa acontecer, se possa ir à arbitragem. Directamente é mais perigoso do que através de um trabalho.
 
Yedelkin: Bem, o que impede que profissionais altamente qualificados enviem imediatamente tal autor para ler os artigos apropriados e formular adequadamente os RPT? Ou o autor é imediatamente avaliado como um potencial sugador com a possibilidade de processamento fora da zona de arbitragem?

O problema é que eles não querem ler! Já me convenci que se o cliente não consegue distinguir entre o 0º e o 1º bar, é só isso... 99% de certeza que medirão a altura da barra e usarão uma calculadora para descobrir quantos % de barras têm e... porque este cliente é apenas mais um idler e acredita que não deve saber nada e deve ser capaz de formalizar o problema - lembro-me que me mostraram uma imagem de ecrã - depois do extremo que se tem de abrir uma encomenda, quando lhe perguntam porquê exactamente lá, a resposta - bem, depois foi abaixo, não vê? ....

Não estão à procura de um sugador, mas sim de um TOR gratuito sob a forma de uma TS pronta, a maioria nem sequer estuda o comportamento dos indicadores na história, e depois continuam a mudar os TOR, oh, esqueci-me: todos os TOR começam com as palavras "output in external variables" por alguma razão.... é cerca de 80-90% dos TOR, e o próprio TS está simplesmente ausente

 
IgorM: https://www.mql5.com/ru/job/3315

Hmmm, não esperava ver um TK tão simples novamente hoje, é como a noite de Natal - o que quer que deseje, tudo se tornará realidade

Estamos a 1 de Abril e os mestres do mundo já estão a brincar.
 
notused:

"Tens a certeza?" Pergunto-me se o parágrafo. 2 tinha 20 páginas, será que também estaria a falar de "fraseologia" e desatenção, porque pensava que a pergunta era sobre a primeira frase?

Estou satisfeito por lhe ter transmitido o ponto mais simples pela terceira vez.

Para responder à sua pergunta: uma vez que o correio era especificamente sobre a sua injustiça, independentemente do número de páginas, eu teria continuado a "esfregá-lo" sobre reviravoltas fraseológicas e a sua desatenção geral à sua breve pergunta "Tem a certeza? Porque isso é verdade. Agora gostaria também de acrescentar sobre a sua incapacidade de formular perguntas de que necessita - mas já é uma bagatela.

Não utilizado:

Não há necessidade de respostas.

No essencial - concordou que a verificação da fantasia do cliente deve ser paga. ISTO É MELHOR. O resto é conversa fiada.

Essa é uma óptima abordagem. Tente calar o seu interlocutor com a frase "Sem respostas" e depois tire as suas próprias conclusões para ele. Os líderes Bolotnaya estão a chorar por si :) É um caminho infernal :)

 
IgorM:

O problema é que eles não querem ler! Já me convenci que se o cliente não consegue distinguir entre o 0º e o 1º bar, é só isso... 99% de certeza que medirão a altura da barra e usarão uma calculadora para descobrir quantos % de barras têm e... Porque este cliente é apenas mais um idler e acredita que não tem de saber nada e ser capaz de formalizar o problema - lembro-me que me foi mostrado um screenshot - após o extremo tiveram de abrir uma encomenda, quando me perguntaram porquê exactamente lá, a resposta - bem, depois foi abaixo, não vêem? ....

Sinceramente, NÃO SUBSCREVO porque é que nesta situação não se enviam estes clientes para longe e durante muito tempo ... Por um lado, persegui-los pela sua incapacidade de formular os RPT, por outro - agarrados com linguagem grosseira pelo mesmo RPT e exigir o pagamento. Algum tipo de serviço de absurdo (como aplicado a estas situações).

 
Yedelkin:

Estou satisfeito por ter conseguido transmitir-lhe o ponto simples pela terceira vez.

Para responder à sua pergunta: uma vez que o correio era especificamente sobre a sua injustiça, independentemente do número de páginas, eu teria continuado a "esfregá-lo" sobre as reviravoltas fraseológicas e a sua desatenção geral à sua breve pergunta "Tem a certeza? Porque isso é verdade. Agora gostaria de acrescentar sobre a sua incapacidade de formular perguntas de que necessita - mas são trivialidades.

É uma abordagem notável. Tentando amordaçar o seu interlocutor com a frase "Sem respostas", e depois tirando as suas próprias conclusões para ele. Os líderes Bolotnaya estão a chorar por si :) Anrial de tipo :)

Troll detective (há muito tempo, não só agora) - pare de dizer disparates em todos os fios e áreas de actividade.

 
notused:

Troll detectiveed (há muito tempo, não só agora) - parar de dizer disparates em todos os fios e áreas de actividade.

O argumento de ferro dos insultados nos seus melhores sentimentos :) É melhor queixar-se à administração - talvez eles o proíbam por diversão :)
 
notused: Troll detective.
Acontece que não sou o único que pensa assim.
 
Mathemat:
Acontece que não sou o único que pensa assim.
Então, qual é o problema? Ou não é um membro da administração? Há uma oportunidade única de retaliar por mensagens deixadas sem resposta.