Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 78

 
R0MAN:

Este artigo é uma ajuda.

Alterar o duplo iFractals (símbolo de corda, int timeframe, int mode, int shift) em quatro para

Obrigado
 
R0MAN:

Tenho pouca experiência com a MQL5 até agora, revi o Guia do Calendário da MQL5 mas não encontrei nada de útil.

Tenho um problema: tenho um indicador fractal que funciona num período de tempo e quero obter os seus dados em 2 períodos de tempo diferentes.

Tenho-o assim:

#include <GetIndicatorBuffers.mqh>

int Fractals_handle; // ponteiro para o indicador iFractals
período de cadeia; // variável para diferentes períodos de tempo do gráfico

nulo OnTick()

{

//---- buffers indicadores para B. Williams' Fractals

estático duplo Upper[]; // matriz para o indicador UPPER_LINE iFractals, é uma matriz para os fractais superiores

estático duplo Lower[]; // matriz para o indicador LOWER_LINE iFractals, é uma matriz para os fractais inferiores

for( int j=1; j<=2; j++ )
{

if( j===1 ) period=PERIOD_H1;
if( j===2 ) período = PERÍODO_H4;

//--- criar um ponteiro para o objecto indicador iFractals

Fractals_handle=iFractals(NULL,period );


//--- se ocorreu um erro durante a criação do objecto, imprima a mensagem

if(Fractals_handle<0)
{
Imprimir("O objecto iFractals não foi criado: Execution error = ",GetLastError()));
//--- encerramento forçado do programa
retorno(-1);

}

//--- estabelecer a ordem de indexação das matrizes como nas séries temporais
//--- se ocorrer um erro, parar quaisquer outras operações
//--- preenchimento de matrizes declaradas com valores actuais de todos os amortecedores indicadores de fractais

if(!GetFractalsBuffers(Fractals_handle,0,100,Upper,Lower,true)) retorna;

// aqui está a linha de verificação do trabalho do indicador

} // fim do laço por J


Se o laço sobre j for removido no código acima e um período concreto for inserido no Fractals_handle=iFractals(NULL,period ); função, o programa irá funcionar.

No laço, gera um erro durante a compilação:

período' - ficha inesperada Sov_MA_ADX.mq5 482 47

Por favor, informe onde está o meu erro e como formatar correctamente esta parte do programa.


 
Olá Sr. Masters, comecei recentemente a estudar intensivamente o MT5, estou a testar todas as opções possíveis com os EAs locais. Normalmente abro posições na direcção da tendência, mas depois começam a mover-se na outra direcção e como resultado estão a cair dramaticamente, mesmo tendo em consideração a longa espera e a esperança de que tudo corra bem e eu ficarei feliz. Seria possível fazer um tal perito que abrisse uma posição com um atraso de 4 ou mesmo 10 pontos, ou seja, se não se movesse na direcção para a qual era suposto mover-se, graças a Deus. Em geral, se pensarmos bem, acontece o mesmo e "Não podemos prever????", mas acho que aconteceu duas vezes por dia com mais de 100%. Então como é que entro neste fluxo e o sigo? Nos correios começaram recentemente a receber cartas oferecendo-se para comprar os chamados "Grails". Como souberam do meu correio e, mais importante, do meu interesse por este negócio?
 
chipo:
Olá Sr. Mestre, acabo de começar a estudar intensivamente o MT5, estou aqui a testar todas as opções possíveis. Normalmente abro o lucro por tendência, mas depois começam a mover-se para o outro lado e como resultado recebo perdas mesmo que espere demasiado tempo e espero que tudo corra bem e ficarei feliz. Seria possível fazer um tal perito que abrisse uma posição com um atraso de 4 ou mesmo 10 pontos, ou seja, se não se movesse na direcção para a qual era suposto mover-se, graças a Deus. Em geral, se pensarmos bem, acontece o mesmo e "Não podemos prever????", mas acho que aconteceu duas vezes por dia com mais de 100%. Então como é que entro neste fluxo e o sigo? Nos correios começaram recentemente a receber cartas oferecendo-se para comprar os chamados "Grails". Como souberam do meu correio e, mais importante ainda, do meu interesse neste negócio?

São grãos para os vendedores, porque o ajudam a sacar o seu dinheiro.

Aprenda com profissionais, veja entrevistas com pessoas envolvidas no comércio, forex e, o mais importante, algotrading, o que eles têm a dizer sobre o que você pode ganhar.

A ideia que descreveu é apenas uma metodologia de entrada numa posição. O importante é encontrar um sinal que, digamos, nas mesmas paragens e lucros forneça 65% + negócios lucrativos. E depois pode encontrar o melhor input e gestão de dinheiro. Não pode ser feito de qualquer outra forma). É como construir um carro sem motor.

 
MrGold166:

São grãos para os vendedores, porque o ajudam a sacar o seu dinheiro.

Aprenda com profissionais, veja entrevistas com pessoas envolvidas no comércio, forex e, o mais importante, algotrading, o que eles têm a dizer sobre o que você pode ganhar.

A ideia que descreveu é apenas uma metodologia de entrada numa posição. O importante é encontrar um sinal que, digamos, nas mesmas paragens e lucros forneça 65% + negócios lucrativos. E depois pode encontrar o melhor input e gestão de dinheiro. Não pode ser feito de qualquer outra forma). É como construir um carro sem motor.

Li, gostei especialmente de Williams com o seu "Trading Chaos" - algum tipo de livro mágico, enquanto você lê tudo o que recebo, depois esquece tudo de novo - reli três vezes e parece ser a primeira vez, mas a gestão de dinheiro é mais complicada, nunca ouvi falar de negociação algorítmica, mas como entendo todos os programas são escritos com um algoritmo - também uma estrutura e o mercado é um livre arbítrio das partes não oponentes. Se levarmos castiçais - é a parte mais rentável do mercado, mas não encontrei nenhum Expert Advisor de castiçais - pelo contrário, eles tentam filtrá-lo para fora. Uma vez alguém gabou-se no RBC.TV de que está a ganhar centenas de por cento com muitos robôs em qualquer mudança de mercado e, como resultado, tem até 10 000%. Isto também é fantástico - pode baixar todo o sistema de tal forma - para bombear todo o dinheiro com tal bomba, gostaríamos de ter pelo menos 5-10% por mês.
 

Olá profissionais, Feliz Ano Novo.

Por favor, aconselha-me como lidar com a situação com o desfasamento temporal entre a abertura dos bares no Testador de Estratégia e a abertura dos bares do período de tempo.

Por exemplo, estabeleci no meu consultor especializado o início dos testes em 13.01.2011. Neste caso, a hora de abertura do primeiro bar no Strategy Tester no período de horas será 2011.01.13 00:00:00,

e o tempo de abertura do primeiro bar no Expert Advisor utilizando a função

i=CopyTime( _Symbol,0,1,100,Time_buf); // copiar o tempo dos dados históricos para cada barra de tempo H1 no buffer
se( i<0 )
{
Print(" não copiou os valores de tempo do buffer da tabela de preços ");

}

obter Time_buf[0] = 2011.01.12 23:00:00 - 1 hora de atraso.

Compreendo que esta situação é normal e foi resolvida por muitos comerciantes experientes. Há alguma publicação sobre este assunto? Não encontrei nenhuma solução nos artigos.

Ou partilhe a sua experiência, por favor.



 
Boris.45:

Sugerimos uma saída para a situação, que está relacionada com o intervalo de tempo entre os momentos de abertura das barras no testador e as barras do período de tempo que está a ser formado.

Se for você mesmo a definir este atraso, tente-o desta forma:

i=CopyTime( _Symbol,0,0,100,Time_buf);
 
avoitenko:

Se for você mesmo a definir este atraso, tente-o desta forma:

Muito obrigado pelo conselho. Muito apreciado.

 
Boa tarde, poderia dizer-me como transferir um sinal assinado para o meu metatarraqueador?
 
Por favor, diga-me como implementar o acesso ao buffer de um indicador, correndo no gráfico de outro indicador
Especificamente, preciso de ter acesso ao amortecedor de MA no indicador de Desvio Standart