Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 768

 
Aleksey Vyazmikin:

Isto é (close_price-open_price)*Lots*TickPrice - encontrou o valor em rublos, se TickPrice é o valor por tick na moeda do instrumento, porquê dividir por TickSize?

Esta opção não é verdadeira (close_price-open_price)*Lots/USDRUB_TOM?

Mais uma vez:

Quando calculamos sobre os futuros Sbera, obtemos um lucro em rublos, mesmo que a conta seja em dólares.

O mesmo se passa com a Dax, é necessário converter o lucro de euros em dólares.

Não há necessidade de fixar o rublo, para além dele, há uma dúzia de outros instrumentos que nunca ouviram falar do rublo.

 
Vitaly Muzichenko:

Mais uma vez:

Quando nos instalamos em futuros Sbera, acabamos com lucros em rublos, mesmo que a conta seja em dólares.

É o mesmo com a Dax, é necessário converter os lucros de euros em dólares.

Não há necessidade de criar o rublo, para além dele, há uma dúzia de outros instrumentos que nunca ouviram falar do rublo.


Então não consigo imaginar como se obtém o preço - o terminal converte automaticamente todas as cruzes de acordo com as cotações disponíveis...

 
Aleksey Vyazmikin:

Então não vejo como pode obter o preço - o terminal converte automaticamente todas as cruzes usando as cotações disponíveis...

Certo, e há uma função de conversão, é disso que eu preciso.

Já o vi algures eo fxsaber parece tê-lo publicado, mas não o consigo encontrar.

 
Vitaly Muzichenko:

Certo, e há uma função de conversão, por isso preciso dessa função.

Já o vi algures, e penso queo fxsaber o publicou, mas não o consigo encontrar.

Então chame-o neste tópico(@fxsaber), para que ele o possa ler e dizer-me se alguma coisa acontecer...

 
Vitaly Muzichenko:

Mais uma vez:

Quando nos instalamos em futuros Sbera, acabamos com lucros em rublos, mesmo que a conta seja em dólares.

É o mesmo com a Dax, é necessário converter os lucros de euros em dólares.

Não há necessidade de substituir o rublo, há uma dúzia de outros instrumentos para além dele, que nunca ouviram falar do rublo.

A variante mais fácil é obter a moeda de lucro SYMBOL_CURRENCY_PROFIT e seleccionar a cotação correspondente ao dólar. Mas que moeda deve ser definida como moeda de base?

 
Artyom Trishkin:

Então chame-o neste fio(@fxsaber), para que ele o possa ler e dizer-nos se algo acontecer...

Este mecanismo de recolha nunca funcionou no meu caso. E francamente, nem sequer sei como funciona para os outros.

Estou a responder porque o li acidentalmente. Mas foi um acidente.


Sobre o tema agora. Aqui está o seu maravilhoso ramo de características da MQL5. Apesar do descontentamento de algum programador com ela, ainda tem alguma informação útil...

O TickValue sempre ajudou a resolver o problema da conversão para a moeda da conta. Sugiro que escreva MyOrderCalcProfit por analogia.

Особенности языка mql5, тонкости и приёмы работы
Особенности языка mql5, тонкости и приёмы работы
  • 2017.02.27
  • www.mql5.com
В данной теме будут обсуждаться недокументированные приёмы работы с языком mql5, примеры решения тех, или иных задач...
 
fxsaber:

Este mecanismo de recolha nunca funcionou no meu caso. E francamente, nem sequer sei como funciona para os outros.

Estou a responder porque o li acidentalmente. Mas foi um acidente.


Sobre o tema agora. Aqui está o seu maravilhoso ramo de características da MQL5. Apesar do descontentamento de algum programador com ela, ainda tem alguma informação útil...

O TickValue sempre ajudou a resolver o problema da conversão para a moeda da conta. Sugiro que escreva MyOrderCalcProfit por analogia.

Mensagens de pressão para o seu telemóvel entram. Mas isto precisa de ser estabelecido no seu perfil, com um MT móvel instalado - não importa qual 4, ou 5.

Não tenho tempo para reunir toda a informação útil numa FAQ separada. Mas tenciono fazê-lo. À medida que o próximo constrói, algumas das anteriores testemunhas úteis perdem a sua relevância - também precisam de ser tidas em conta ao criar uma FAQ. Em suma, algum trabalho atencioso precisa de ser feito ali. Ainda não há tempo para isso.

 
fxsaber:

Este mecanismo de recolha nunca funcionou no meu caso. E francamente, nem sequer sei como funciona para os outros.

Estou a responder porque o li acidentalmente. Mas foi um acidente.


Sobre o tema agora. Aqui está o seu maravilhoso ramo de características da MQL5. Apesar do descontentamento de algum programador com ela, ainda tem alguma informação útil...

O TickValue sempre ajudou a resolver o problema da conversão para a moeda da conta. Sugiro que escreva MyOrderCalcProfit por analogia.

Obrigado pela resposta, mas não faço ideia de como fazê-lo funcionar.

 
Vitaly Muzichenko:

Obrigado pela resposta, mas como fazê-la funcionar, não tenho a menor ideia

Mas vou perguntar novamente - para que serve? Na realidade, como pode ser realmente utilizado? Ou é possível negociar por dólares na bolsa europeia?

Para calcular o lote como uma % do depósito?

 
Aleksey Vyazmikin:

Mas volto a perguntar - qual é o objectivo? Na realidade, como pode ser realmente utilizado? Ou é possível negociar em dólares na bolsa europeia?

Para calcular o lote como uma % do depósito?

Não, para calcular o lucro/perda antes de abrir uma posição, mas na moeda do depósito, não no instrumento para a bolsa de Xangai.