Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 754

 
Top2n:


Ok, exagerei com as duas primeiras taxas_total e a outra, mas no lugar de prece ->&aData[]. deve integrar a classe, não os indicadores via copybuff

classe como esta.

Isto é o que é conhecido como "pregar com um microscópio".

O importante não é como obter um resultado desta forma, mas sim como obter o resultado certo com a menor quantidade de mão-de-obra/recursos.

Também se pode martelar um prego com um microscópio, mas é mais fácil com um martelo e o resultado é o mesmo, um prego martelado.

Bem, posso ser de pouca utilidade nesta questão, estou a recusar-me a mim próprio...

 
igorbel:
Pode dizer-me onde trocar moedas criptográficas através do MT5? Corretores, trocas? Encontrei o MT4, mas o MT5 parece não estar disponível.

Aqui https://www.mql5.com/ru/forum/193504
Криптовалюты в MT5
Криптовалюты в MT5
  • 2017.05.28
  • www.mql5.com
Всем привет. Собственно тема, кто уже встречал (и где) торговлю криптовалютами в MT5 (нашел только в MT4...
 
Alexey Viktorov:

Isto é o que se chama "pregar ao microscópio".

O importante não é como obter o resultado dessa forma, mas sim como obter o resultado certo com a menor quantidade de mão-de-obra e recursos.

Também se pode martelar um prego com um microscópio, mas é mais fácil com um martelo e o resultado é o mesmo - um prego martelado.

De qualquer forma, parece que não sou grande ajuda nesta matéria, pelo que me recuso...


Obrigado pela vossa atenção, tenho vindo a levantar esta questão há anos, mas o resultado é o mesmo: "Vai descobrir, eu vou dar uma espreitadela e pô-la de lado".
 
mma-meta:

Colegas, bom dia.

Li cerca de 20 tópicos MQL5 mas não encontrei uma resposta à seguinte pergunta: onde posso obter uma amostra de código de um simples Expert Advisor MQL5 para negociação automatizada FORTS?

Quanto mais simples for a EA, melhor. Quanto mais simples for a EA, melhor.

Já tenho um código de trabalho em MT5.


Já trabalhei anteriormente com a Tranzac, AmiBroker e alguns terminais informáticos. Nunca trabalhou com o MetaTrader 4 ou 5,

Mas agora a Jus2Trade (aparentemente é uma subsidiária da Finam) tem a MT5 com acesso a fortes e futuros americanos.

Quero experimentar no MT5, mas não consigo encontrar um bom exemplo que funcione correctamente. Todos os exemplos são para forex.

Caros colegas, façam a ligação, por favor.

Tudo é igual ao dos EAs, a diferença está nos parâmetros de envio de ordens. Fazer de um simples EA um feiticeiro e estudar CTrade
 
Alexey Volchanskiy:
Isto é o mesmo que a EA para forex, a diferença está nos parâmetros de envio de ordens. Tornar a EA mais fácil um feiticeiro e estudar a classe CTrade

E dê uma vista de olhos na Ajuda
Referência MQL5 / Funções de negociação / OrderSend
 

Alexey Volchanskiy ,

Muito obrigado. Tentei apenas usar a OrderSend da classe CTrade, ela testa algo sobre a história. Utilizá-lo-ei no comércio real e darei uma vista de olhos aos erros. Alexey, estou correcto ao assumir que é impossível carregar a minha própria história de citações no MT5? Não sei, que é impossível de usar no MetaTrader por causa da falta de tal função.

 
mma-meta:

Colegas, bom dia.

Li cerca de 20 tópicos MQL5 mas não encontrei uma resposta à seguinte pergunta: onde posso obter uma amostra de código de um simples Expert Advisor MQL5 para negociação automatizada FORTS?

Quanto mais simples for a EA, melhor. Quanto mais simples for a EA, melhor.

Já tenho um código de trabalho em MT5.


Já trabalhei anteriormente com a Tranzac, AmiBroker e alguns terminais informáticos. Nunca trabalhou com o MetaTrader 4 ou 5,

Mas agora a Jus2Trade (aparentemente é uma subsidiária da Finam) tem a MT5 com acesso a fortes e futuros americanos.

Quero experimentar no MT5, mas não consigo encontrar um bom exemplo que funcione correctamente. Todos os exemplos são para forex.

Caros colegas, façam a ligação, por favor.


https://www.mql5.com/ru/forum/71102
ФОРТС: Учимся писать эксперта для торговли фьючерсами
ФОРТС: Учимся писать эксперта для торговли фьючерсами
  • 2016.01.10
  • www.mql5.com
Пример советника с использованием времени торговли, стакана и кнопки Старт-стоп (торговля).
 
mma-meta:

Alexey Volchanskiy ,

Muito obrigado. Tentei apenas usar a OrderSend da classe CTrade, ela testa algo sobre a história. Utilizá-lo-ei no comércio real e darei uma vista de olhos aos erros. Alexey, estou correcto ao assumir que é impossível carregar a minha própria história de citações no MT5? Não sei, que é impossível de usar no MetaTrader devido à falta de tal função na Ajuda.


Ainda não é possível, os MQ's têm vindo a prometer fazê-lo desde há muito tempo.
 
Alexey Volchanskiy:

Ainda não é possível, os MQs têm sido prometidos há muito tempo.

Estou a ver. Obrigado. Por isso, continuarei a testar o AmiBroker em histórias.
 

Raphael, obrigado. Ligação valiosa.