Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 685

 
A1exPit:
Assim, em relação à transferência da minha pergunta, surgiu uma pergunta: e que perguntas neste fio podem fazer, que a pergunta não tenha sido transferida para outro assunto?

Todas as perguntas de principiantes - quaisquer.

Mas esta conclusão é feita a partir do nome do tópico, de facto, neste tópico é melhor não perguntar nada, porque as perguntas são transferidas para a discrição do moderador, e não é bom quando uma pessoa governa todo o fórum à sua discrição, e isto apesar do facto de não ser o proprietário deste fórum.

O tema deve ser renomeado ou demolido de modo a não confundir os utilizadores!

 

Bem, então uma pergunta digna de um tópico: onde posso encontrar um ajudante ou um tutorial mql4 normal? O embutido não está disposto a abrir as suas fendas e segredos, e os detalhes não são de todo apropriados lá.

Embora conheça uma empresa russa que traduz a sintaxe de Pascal para russo e troca de vírgulas com parênteses, e para a perversão dos programadores do caminho certo está a tentar obter algum dinheiro.

Como apenas 20 rublos faremos um humano do seu programador, ao custo de formação é necessário enviar este não programador para Bratsk, pagando o bilhete em 2 direcções e vivendo num hotel durante uma semana.

Mas não é essa a questão, tantas possibilidades indocumentadas surgiram no corpo (ou seja, know-how com a sua própria linguagem), que foi mais fácil fazer o mesmo na Siemens, e o que é caracteristicamente mais barato.

Por isso deixei-me levar.

Mas o assunto é o mesmo.

Estou a lutar com o mql4 e não tenho uma ajuda decente. Agora espero que não mudem o exemplo(OrderSelect by SELECT_BY_POS qual a encomenda é a última colocada ou a primeira? Tento das duas maneiras, mas o erro de modificação #0 ainda aparece).

 
Por favor, afixe as suas perguntas correctamente desde o início. Tudo sobre o terminal antigo está nesta secção: MQL4 e MetaTrader 4 (22669)
 
A1exPit:
Bem, então uma pergunta digna de um tópico: onde posso encontrar um ajudante ou tutorial mql4 normal? É que o embutido não arde com o desejo de revelar as suas falhas e segredos, e também os detalhes não são de todo apropriados lá.
Esqueça o velho terminal e o trabalho no MetaTtader 5. Há uma enorme camada de formações sob a forma de Documentação, Artigos, Fórum.
 
Vladimir Karputov:
Забывайте про старый терминал и работайте в MetaTtader 5. Огромный пласт формации в виде Документации, Статей, Форум.
Vladimir Karputov
:

Esqueça o terminal antigo e trabalhe no MetaTtader 5. Existe uma enorme quantidade de informação sob a forma de Documentação, Artigos, Fórum.
Gostaria de tratar primeiro a MQL4. Obrigado pela dica, vou pensar no assunto.
 
E sobre a pergunta original tenho um testador com 50usd faz 4,5m usd num ano, só a fanficção dissipou a teoria para o pó.
 
A1exPit:

Bem, então uma pergunta digna de um tópico: onde posso encontrar um manual ou tutorial mql4 normal? O embutido não está disposto a abrir as suas fendas e segredos, e os detalhes não são de todo apropriados lá.

Embora conheça uma empresa russa que traduz a sintaxe de Pascal para russo e troca de vírgulas com parênteses, e para a perversão dos programadores do caminho certo está a tentar obter algum dinheiro.

Como apenas 20 rublos faremos um humano do seu programador, ao custo de formação é necessário enviar este não programador para Bratsk, pagando o bilhete em 2 direcções e vivendo num hotel durante uma semana.

Mas não é essa a questão, tantas possibilidades indocumentadas surgiram no corpo (ou seja, know-how com a sua própria linguagem), que foi mais fácil fazer o mesmo na Siemens, e o que é caracteristicamente mais barato.

Por isso deixei-me levar.

Mas o assunto é o mesmo.

Estou a lutar com o mql4 e não tenho uma ajuda decente. Agora espero que não mudem o exemplo (OrderSelect by SELECT_BY_POS qual a encomenda é a última colocada ou a primeira? Tento de ambas as maneiras mas o erro de modificação #0 ainda aparece)

É demasiado preguiçoso para escrever duas cordas e verificar? É melhor postar com raiva num fórum? Depois continuar a sofrer.
 
Vladimir Karputov:
Por favor, afixe as suas perguntas correctamente desde o início. Tudo o que diz respeito ao terminal antigo - nesta secção: MQL4 e MetaTrader 4 (22669)
E melhor nesta secção - o autor e utilizadores experientes do fórum ajudam aqui, e para que os códigos sejam multi-plataforma - isto facilita a transição para Cinco.
 
Vladimir Karputov:
Esqueça o terminal antigo e trabalhe no MetaTtader 5. Enorme camada de formação sob a forma de Documentação, Artigos, Fórum.
Esqueça a intrusão, e a ajuda, sim para que as próprias pessoas queiram mudar para 5, não para lhes dar de frente.
 
A1exPit:
Gostava de me ocupar primeiro da MQL4... Obrigado pelo conselho, vou pensar no assunto.
Aqui está o tópico. Faça aí as suas perguntas sobre 4 e 5.