Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 621

 
new-rena:
MT4 - em cenários, onde?
Sim, pode escrever um guião, ele irá escondê-los com um par de cliques do rato, e se os trouxer para as definições, irá mostrá-los novamente com um par de cliques, pode até torná-los coloridos)
 
Vitaly Muzichenko:
Sim, pode escrever um guião, ele esconde-os em alguns cliques, e se produzir a escolha nas definições, então também em alguns cliques ele irá mostrá-los novamente, pode até fazer uma cor)

Não o fiz de forma programática, mas aqui no MT4


 
Vitaly Muzichenko:
Sim, pode escrever um guião, ele irá escondê-los com um par de cliques do rato, e se os mostrar nas definições, também os mostrará novamente com um par de cliques, pode até torná-los coloridos)
Obrigado. Essa é a melhor solução.
 
Vitaly Muzichenko:
Sim, pode escrever um guião, ele irá escondê-los em alguns cliques, e se os mostrar nos cenários, também os mostrará novamente em alguns cliques, pode até torná-los coloridos)
Oops, mais sobre os coloridos, por favor? Ontem, 13 de Setembro, foi discutido o tema dos SLs e TPs coloridos.
 
Alexey Volchanskiy:
Oops, mais sobre as coloridas, por favor? Ontem, 13 de Setembro, houve uma discussão sobre SLs e TPs coloridos.
Verificamos se estabelecemos linhas a níveis de ordens ou posições. Caso contrário, desenhamos uma linha horizontal (STYLE_DASHDOT ) ao preço das ordens e posições. Existem 6 tipos de linhas e podemos desenhá-las em qualquer cor que nos agrade. Pode também inseri-lo imediatamente no Expert Advisor, assim que abrir uma posição- desenhar uma linha, fazer encomendas - desenhar uma linha. A carga no terminal é praticamente zero, o código pode ser escrito "com uma chávena de café")
 
Pode dar-me uma dica? Eu próprio tenho utilizado o MT4 o tempo todo. Agora decidi trabalhar com o MT5. Segundo sei, se eu abrir um lote 0,1 em MT5, por exemplo na compra, e abrir um lote 0,1 na venda. Então esta ordem é encerrada? É assim? Agora instalei dois terminais MT5 em ambos eles e estabeleci ordens de Venda e Compra em 0. 1 e ambos permanecem abertos. Então acontece como o MT4? Como assim?
 
Rayder69:
Pode dar-me uma dica? Eu próprio tenho utilizado o MT4 o tempo todo. Agora decidi trabalhar com o MT5. Tanto quanto sei, se eu abrir um lote 0,1 em MT5, por exemplo na compra, e abrir um lote 0,1 na venda. Então esta ordem é encerrada? É assim? Agora instalei dois terminais MT5 em ambos eles e estabeleci ordens de Venda e Compra em 0. 1 e ambos permanecem abertos. Então acontece como o MT4? Como assim?
https://www.mql5.com/ru/articles/2299
В MetaTrader 5 добавлена хеджинговая система учета позиций
В MetaTrader 5 добавлена хеджинговая система учета позиций
  • 2016.03.21
  • MetaQuotes Software Corp.
  • www.mql5.com
Чтобы расширить возможности трейдеров ритейл-форекса, в платформу добавлена вторая система учета — хеджинг. Теперь по инструменту можно иметь множество позиций, в том числе — разнонаправленных. Это позволяет реализовывать торговые стратегии с так называемым локированием — если цена пошла против трейдера, он имеет возможность открыть позицию в противоположном направлении.
 
Rayder69:
Aconselhe por favor! Eu próprio tenho utilizado o MT4 o tempo todo. Agora decidi trabalhar no MT5. Como entendi se abrisse um lote 0,1 em MT5, por exemplo na compra, e abrisse 0,1 na venda. Então esta ordem é encerrada? É assim? Agora instalei dois terminais MT5 em ambos eles e estabeleci ordens de Venda e Compra abertas em oposto a 0. 1 e ambos permanecem abertos. Então acontece como o MT4? Como assim?

Existem agora dois sistemas de contabilidade no MetaTrader 5:

  • sistema de rede: COMPRA 0,01 + VENDA 0,01 = 0 lotes
  • sistema de cobertura: COMPRAR 0,01 + VENDER 0,01 = COMPRAR 0,01 lote e VENDER 0,01 lote.
Quando uma conta é "coberta", esta é exibida no cabeçalho do terminal:

conta de cobertura

 
Karputov Vladimir:

Existem agora dois sistemas de contabilidade no MetaTrader 5:

  • sistema de rede: COMPRA 0,01 + VENDA 0,01 = 0 lotes
  • sistema de cobertura: COMPRAR 0,01 + VENDER 0,01 = COMPRAR 0,01 lote e VENDER 0,01 lote.
Quando uma conta é "coberta", esta é exibida no cabeçalho do terminal:

Muito obrigado. Eu estava perdido )))))
 
Karputov Vladimir:
Quando uma conta é "coberta", isto é mostrado no cabeçalho do terminal
Um cabeçalho de instrumento de stock? A demonstração da MQ permite isto?)