Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 612

 
Karputov Vladimir:

1. Sim, é isso mesmo. A execução de uma ordem gera uma transacção. Uma transacção pode:

  • criar uma posição
  • alterar o tamanho de uma posição
  • fechar uma posição
2. O que poderia ser melhor do que a prática? :) Abrir uma posição (manualmente) em qualquer gráfico. Executar o guião

- Olha para a linha (olha para o separador "Peritos" do terminal):

Aumentar o volume, executar novamente o guião - comparar novamente a linha

Como pode ver, a propriedade da posição (POSITION_IDENTIFIER) não muda se a posição não for invertida.

Obrigado! pelas respostas a si e a todos aqueles que responderam.
 
Karputov Vladimir:

Em MT5 existe um conceito de POSIÇÃO. Pode fechar uma posição. Se quiser fechar completamente uma posição, utilize a biblioteca padrão. Para uma conta netting, um exemplo de como fechar uma posição:

Obrigado!
 
Ajude, por favor!

Existe uma string txt (descarregada de um site de notícias)

string txt = "ИÐÐ'еÑк ожиÐа'´Ð½Ð в ÑÑÑ "ÐµÐµÑ ÑƒÑÐ "уг (авг)</a>\n";
codificação original UTF-8. é apresentado como: windows 1252

precisa de ser convertido por mql4 meios no formulário - Service Expectation Index (Aug)</a>

Obrigado de antemão!
 

Olá!

Há um pedaço de código

Após a sua execuçãoPosiçõesTotal()

mostra 22 pelo número de ordens em aberto (ordens de mercado). De facto, 22 ordens estão abertas, mas todas elas são para o mesmo instrumento. Penso que deveria haver apenas uma posição. O que é que está errado? Aconselhe por favor!

position_ID=0;
  for(int i=0;i<PositionsTotal();i++)  {
      string pos_symbol=PositionGetSymbol((uint)i);
      if(pos_symbol==Symbol())  {
      position_ID=PositionGetInteger(POSITION_IDENTIFIER);  
      break;    
      }
  }    
   double mProfit =PositionGetDouble(POSITION_PROFIT);
PrintFormat("вход в 0018 PositionsTotal()=%d  mProfit=%d  ticket=%d",PositionsTotal(),mProfit,ticket); 
 
Alexander Kharlamov:

Olá!

Há um pedaço de código

Após a sua execuçãoPosiçõesTotal()

mostra 22 pelo número de ordens em aberto (ordens de mercado). De facto, 22 ordens estão abertas, mas todas elas são para o mesmo instrumento. Penso que deveria haver apenas uma posição. O que é que está errado? Aconselhe por favor!

Uma posição e uma ordem são coisas completamente diferentes! Uma posição é:"O resultado dosofícios é a abertura de uma posição".

Portanto, se tem ordens de Compra ou Venda, não são ordens, eram ordens antes de a posição ser aberta.

Além disso, o conceito de "ordem de mercado" não existe, a ordem pode estar pendente - limitar e parar, assim como stoploss e takeprofit são também ordens (ordem do CD para fechar). Comprar e Vender são posições, não ordens, são as suas posições no mercado!

 
Vitaly Muzichenko:

Uma posição e uma ordem são coisas completamente diferentes! Uma posição é:"O resultado de umatroca é a abertura de uma posição".

Portanto, se tem ordens de Compra ou Venda, não são ordens, eram ordens antes de a posição ser aberta.

Além disso, o conceito de "ordem de mercado" não existe, a ordem pode estar pendente - Limit and Stop, assim como Stop Loss and Take Profit são também ordens (ordem do CD para fechar). Comprar e Vender são posições, não ordens, são as suas posições no mercado!

Obrigado pela resposta, mas o seu comentário é claro para mim. Referia-me a ordens de mercado no sentido de que já se encontram no mercado, não a ordens pendentes. A questão era porque é que existem 22 posições, e não apenas uma. Acho que não olhou para o código e respondeu imediatamente. Desculpe...
 
Alexander Kharlamov:
Obrigado pela sua resposta, mas o que escreveu é claro para mim como é. Escrevi ordens de mercado no sentido de que já se encontram no mercado, não pendentes. A questão era porque é que existem 22 posições, e não apenas uma. Acho que não olhou para o código e respondeu imediatamente. Desculpe...
Aparentemente, tem uma conta de cobertura. Pode haver muitas posições num só instrumento.
 
mila.com:

Olá.

Por favor, digam-me como obter o texto localizado na primeira barra numa variável.

Quero ficar int TXT = 191;


ObjectGetString()

OBJPROP_TEXT

Descrição do objecto (texto contido no objecto)

corda

 
Artyom Trishkin:

ObjectGetString()

OBJPROP_TEXT

Descrição do objecto (texto contido no objecto)

corda

Por meio de
StringToInteger( 
   string  value      // строка 
   );
 
mila.com:

Obrigado, não é muito claro como implementar isto neste caso.

O que há de errado?

Muito provavelmente não há espaço entre o nome e o tempo"L_V "+Tempo[1]