Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 561

 
Karputov Vladimir:

Para actualizar o terminal, ligue-se ao servidor de negociação MetaQuotes-Demo.


Que fiz eu de errado?
Arquivos anexados:
 
savinkins:
O que fiz de errado?

Não consigo ver a sua fotografia. Por favor, cole-o na mensagem.

Fórum: Como inserir uma fotografia

 
Karputov Vladimir:
Não consigo ver a sua fotografia. Por favor, cole-o na mensagem.
Caro moderador, peço desculpa se estou a fazer algo errado ou lento. Por favor, ajudem-me, é importante que eu o descubra. Anexou outro ficheiro. De que outra forma pode ser colado no correio?
Arquivos anexados:
 
savinkins:
Caro moderador, peço desculpa se estou a fazer algo errado ou lento. Por favor, ajudem-me, é importante que eu o descubra. Anexou outro ficheiro. De que outra forma pode ser inserido no correio?

Fórum: como inserir uma imagem.

 
 
savinkins:
Aha. Estou a ver. Simplesmente não existem instrumentos de stock na janela 'Market Watch'. É por isso que é "À espera de actualização". O novo edifício foi descarregado?
 
Karputov Vladimir:
Sim. Estou a ver. Simplesmente não existem instrumentos de stock na janela do Market Watch. Daí "À espera de actualização".
Porque é que a lista da rede está vazia no fundo?
 
Karputov Vladimir:
Sim. Estou a ver. Simplesmente não existem instrumentos de stock na janela do Market Watch. É por isso que é "À espera de actualização". Está a descarregar a nova construção?
Não, não é. É o antigo 1241.
 
savinkins:
Não, não o fez. A construção é antiga 1241.
Tente reiniciar o terminal.
 
Karputov Vladimir:
Sim. Estou a ver. Simplesmente não existem instrumentos de stock na janela do Market Watch. É por isso que é "À espera de actualização". Está a descarregar a nova construção?
Sim, é tudo. Provavelmente vai funcionar. Muito obrigado, Moderador. ))))