Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 56

 
Dimka-novitsek:
O terceiro argumento - período de suavização - é simplesmente 140, o que me parece bem.

Estou a ver. Não gostamos de responder a perguntas em pormenor. OK, vamos continuar.

Se algum "período de alisamento" for 140, que valor retorna a função?

ENUM_TIMEFRAMES  periodd(int per)

se per===140?

 
Vou dar outra vista de olhos às impressões da plataforma.
 
Obrigado!!! O seu ponto de vista está a chegar a mim!!! Viva!!!!
 
Dimka-novitsek:
Vou dar outra vista de olhos às impressões da plataforma.
De que tipo de "impressões digitais" estava a falar antes? :)
 
E, é claro, dará o valor por defeito: return(PERIOD_CURRENT), pois este período não é fornecido!!! Obrigado!!! Que interessante!!!
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы графиков / Периоды графиков
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы графиков / Периоды графиков
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы графиков / Периоды графиков - Документация по MQL5
 
Discurso Estava apenas a olhar para o que a plataforma diz no diário de bordo em,,,,,,,, dinâmica.
 
Dimka-novitsek: E, é claro, dará o valor por defeito: return(PERIOD_CURRENT), pois este período não é fornecido!!! Obrigado!!! Que interessante!!!
Bem, será que agora faz sentido?
 
Aqui é da plataforma 2012.10.26 15:20:33 Removida a impressão por completo. (EURUSD,M1) iMAfsymbol AUDJPY iMAftimeframe 15 iMAfperiod 140 iMAfmama_shift 0 iMAfmama_method 0 iMAfmama_price 1 iMAfshift 0
 
Mais uma vez, esta impressão é escrita dentro da função, e imprime as variáveis que já lá estão, por assim dizer com mais precisão... Tal como está. Vou voltar para ajudar novamente - já a abri.
 
Dimka-novitsek: Aqui é da plataforma 2012.10.26 15:20:33 Removida a impressão por completo. (EURUSD,M1) iMAfsymbol AUDJPY iMAftimeframe 15 iMAfperiod 140 iMAfmama_shift 0 iMAfmama_method 0 iMAfmama_price 1 iMAfshift 0
Aqui o iMAftimeframe já mudou de 1 para 15. Também não funciona?