Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 546

 
Karputov Vladimir:

Artigo:Como escrever um indicador em MQL5.

Documentação:Propriedades do programa (#propriedade).


tampão_indicador

int

Número de amortecedores para um cálculo indicador

indicadores_plots

int

Númerode séries gráficas no indicador

Isto é completamente diferente! Em MT4 posso calcular no código o número necessário de amortecedores de CÁLCULO e defini-los através de uma função. Em MT5 acontece que tenho de especificar este montante no código. Toda a flexibilidade desapareceu.
 
Olá, poderia por favor aconselhar-me, estou a utilizar um EA que copia negócios para outro terminal, mas não posso copiar negócios porque tenho depósitos diferentes. Costumava ser capaz de copiar comércios nos mesmos depósitos. Tenho um terminal de onde são copiados os negócios (master) tem um depósito de 259000 cêntimos, o terminal para o qual o sinal é copiado $68, coloquei no EA, os negócios não passam, talvez haja artigos sobre este assunto, alguém está a trabalhar com os copiadores?????
 
Na essência, deve haver um parâmetro de coeficiente na fotocopiadora, se assim for, não deve haver problema, cada fotocopiadora deve lidar com tal função. embora eu não saiba de outras.
 
Vladislav Andruschenko:
Obrigado.
 
Vladislav Andruschenko:
De facto, deve haver um parâmetro de coeficiente na fotocopiadora, se houver um não deve haver problema, todas as fotocopiadoras devem lidar com tal função. embora eu não saiba de outros.
Existe tal função - rácio de depósito, este coeficiente é de 0,002, lote mínimo 0,01. O que fazer, para aumentar o depósito?
 
Penso que deve fazer esta pergunta directamente ao fabricante da fotocopiadora. todas as fotocopiadoras são diferentes
 

Pode dizer-me, por favor, por que razão é apresentado um erro?

int kolpos; int pos; int uroven100=CCI_uroven_1; int uroven200=CCI_uroven_2; int uroven300=CCI_uroven_3; int uroven-100=CCI_uroven_4; 
   int uroven-200=CCI_uroven_5; int uroven-300=CCI_uroven_6;
 
edutak:

Pode dizer-me, por favor, por que razão é apresentado um erro?

Os nomes das variáveis devem ser constantes!
 
Alexey Kozitsyn:
Os nomes das variáveis devem ser constantes!
Por favor, mostre no exemplo acima.
 
edutak:
Por favor, mostre-me o exemplo acima.
Há tantos exemplos na base de códigos! E primeiro tem de ajustar a sua lógica em tudo o que faz! Por que razão, por exemplo, para representar a Magik no exterior, irá optimizar o valor da Magik para aumentar a rentabilidade? ;)