Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 482

 
Alexey Volchanskiy:

A tarefa é e é bastante simples.

Quando a janela é mudada ou rolada,OnChartEvent é chamado, passa um evento sem parâmetros:

CHARTEVENT_CHART_CHART_CHANGEevento de mudança de gráfico

Se este evento ocorrer, determinamos a barra visível à esquerda e à direita e dentro destes limites encontramos todas as setas na janela indicadora. Se for encontrado, deslocamo-lo para o limite necessário. Ao criar setas, dar-lhes nomes como UpArrow***** e DownArrow***** para evitar problemas relacionados com a análise. Depois, por via das dúvidas, ligue para ChartRedraw.

Alexey, alguma vez tentou descobrir como funcionaria esta tarefa "bastante simples"? É um programador profissional com uma formação de sistema, enquanto eu sou autodidacta na aprendizagem, aplicação e modificação de algoritmos de trabalho. Não vou conseguir dominá-lo, é por isso que estou a fazer perguntas. Há uma quinzena que estou a suar por causa deste problema. Por favor, ajude-me, se não for muito incómodo para si.
 
Leo59:
Alexey, não tentou estimar como é que esta tarefa "bastante simples" irá funcionar? É um programador profissional com formação de sistema, enquanto eu sou autodidacta na aprendizagem, aplicação e modificação de algoritmos de trabalho. Não vou conseguir dominá-lo, é por isso que estou a fazer perguntas. Há uma quinzena que estou a suar por causa deste problema. Por favor, ajude-me, se não for muito incómodo para si.

Sou um designer de rádio por formação )). Ou seja, nem sequer me ensinaram electrónica (era o mínimo necessário) e não programação, mas como desenhar uma caixa para equipamento de rádio ))) Mas eu era bastante bom nessa altura, aprendi-o eu próprio. Depois também aprendi a programar de raiz por mim próprio. Portanto, não precisa de um diploma universitário na nossa área). É preciso o desejo e o trabalho árduo.

Sobre o assunto. Estamos a escrever por 4 ou 5 anos?

 
Alexey Volchanskiy:

Sou um designer de rádio por formação )). Ou seja, nem sequer me ensinaram electrónica (era o mínimo necessário) e não programação, mas como desenhar uma caixa para equipamento de rádio ))) Mas eu era bastante bom nessa altura, aprendi-o eu próprio. Depois também aprendi a programar de raiz por mim próprio. Portanto, não precisa de um diploma universitário na nossa área). É preciso o desejo e o trabalho árduo.

Sobre o assunto. Escrevemos para 4 ou 5?

Tenho uma história semelhante. Comecei a programar a partir do tédio, agora sei programar ao nível médio em mql e C# (para os meus fins as minhas capacidades são suficientes, claro que não me considero um super-profissional, e não tenho ninguém com quem as comparar).
 
Sergey Basov:
Tenho uma história semelhante. Comecei a programar por causa do tédio, agora sou capaz de o fazer em mql e C# (para os meus fins as minhas capacidades são suficientes, claro que não me considero um super-profissional, e não tenho ninguém com quem as comparar).
Por isso, digo que não há nada de complicado. Basta sentar-se e carregar nas teclas, qualquer idiota pode fazê-lo. O principal é ter uma cadeira confortável, ou então o seu rabo começa a doer).
 
Alexey Volchanskiy:

Sou um designer de rádio por formação )). Ou seja, nem sequer me ensinaram electrónica (era o mínimo necessário) e não programação, mas como desenhar uma caixa para equipamento de rádio ))) Mas eu era bastante bom nessa altura, aprendi-o eu próprio. Depois também aprendi a programar de raiz por mim próprio. Portanto, não precisa de um diploma universitário na nossa área). É preciso o desejo e o trabalho árduo.

Sobre o assunto. Escrevemos para 4 ou 5?

Obrigado Alexey!!!! por 4-))))
 
-Aleks-:
Apagar à força a pasta do arquivo histórico e executar o terminal - depois carregar todas as aspas.
Obrigado pela resposta, Alex, e para não fazer mal, onde está essa pasta?
 
Mike:
Obrigado pela resposta Alex, mas para não fazer mal, onde está essa pasta ?
No menu do terminal, seleccionar "Abrir directório de dados".
Ir para a pasta "história".

Escolha uma pasta com o nome da sua conta e esfregue

Boa sorte!

 
Alexey Volchanskiy:

A tarefa é e é bastante simples.

Quando a janela é mudada ou rolada,OnChartEvent é chamado, passa um evento sem parâmetros:

CHARTEVENT_CHART_CHART_CHANGEevento de mudança de gráfico

Se este evento ocorrer, determinamos a barra visível à esquerda e à direita e dentro destes limites encontramos todas as setas na janela indicadora. Se for encontrado, deslocamo-lo para o limite desejado. Ao criar setas, dar-lhes nomes como UpArrow***** e DownArrow***** para evitar problemas relacionados com a análise. Depois, por via das dúvidas, ligue para ChartRedraw.

Pensei que a pergunta era sobre a janela indicadora, não sobre o gráfico. Escrevi-o algures, mas não o consegui encontrar. Talvez eu não tenha tido paciência suficiente. Em geral, o princípio é o mesmo, o máximo e o mínimo do indicador são determinados na parte visível e as acções necessárias são realizadas nesta área.
 
Alexey Viktorov:
Pensei que a pergunta era sobre a janela indicadora, não sobre o gráfico. Escrevi isso algures, mas não o consegui encontrar. Talvez não tenha tido paciência suficiente... Em geral, o princípio é o mesmo, o máximo e o mínimo do indicador são determinados na parte visível e as acções necessárias são realizadas nesta área.
O questionador quis redesenhar o gráfico durante a rolagem, enquanto queCHARTEVENT_CHART_CHANGE ocorre durante qualquer alteração, portanto, não foram adicionados parâmetros adicionais.
 
-Aleks-:
No menu do terminal, seleccionar "Abrir directório de dados".
Ir para a pasta "história".

Escolha uma pasta com o nome da sua conta e esfregue

Boa sorte!

Obrigado Alex, fiz o que me disseste.
Onde posso descarregar agora o ficheiro de orçamento em MT5 ?