Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 204

 

A minha pergunta permanece sem resposta. Olá, pode dar-me uma dica onde ler e olhar para o problema:

Eu crio um cabo MACD (H4), este cabo só está pronto em H4, sem outros prazos, apenas com um novo

Assinalar o cabo MACD (H4) está a funcionar, ou seja, tenho uma lacuna na leitura MACD-0,0. Como se livrar desta lacuna.

Os manipuladores com BarsCalculated() (Referência) não funcionam, ainda há uma lacuna na leitura.

Obrigado.

 

Olá, mais adiante no ponto doloroso, sobre MACD de diferentes períodos. Ao mudar os prazosCopyBuffer() dá 0, 0, porqueBarsCalculated() =-1, o primeiro tickCopyBuffer() dá os dados certos, com qualquer cicloCopyBuffer() começa a saltar, o computador descola, mas os dados são transmitidos sem espaços (0, 0). Além disso, o mesmo (sem loops)

Quando o terminal está a dormir (fim-de-semana) ao mudar os prazos (0,0)-(-1), mas quandocarrego em "Actualizar" no gráfico, os dados desapareceram.

A minha pergunta não está noOnCalculate mas sim noOnTimer ou onde posso encontrar como "Actualizar" o gráfico a nível programático?

Obrigado.

 
Vikon:

Se Copy* devolveu um valor inválido -> bool=false flag, devolva;

caso contrário, cálculo do valor.

Exemplo com temporizador e bandeiras.

 
Silent:

Se Copy* devolveu um valor inválido -> bool=false flag, devolva;

caso contrário, cálculo do valor.

Exemplo com temporizador e bandeiras.

Sim, claro, apenas neste exemplo o período é actual Período (), no meu caso o período é definido pelo utilizador, handel (n4) sobre o período H1. No exemplo do cirurgião com as minhas exigências, o terminal rasga-se em pedaços. Não acredite em mim - experimente
 
Olá a todos, não parece que este posto seja para novatos oo g oo g oo me diga onde perguntar com dp 200 que assessor irá trabalhar?
 
torblin:
Olá a todos, não parece que o posto seja para novatos, por isso podem dizer-me onde perguntar com uma dp de 200 que EA irá funcionar?
Pode perguntar aqui. Este fio é especialmente criado para perguntas de principiantes. A propósito, se quiser obter a resposta mais precisa à sua pergunta, pode começar a colocar pontos de pontuação numa frase.
 
barabashkakvn:
Pode fazer as suas perguntas aqui. Este fio está especialmente concebido para perguntas de recém-chegados. A propósito, se quiser a resposta mais precisa à sua pergunta, pode começar a colocar pontos de pontuação numa frase.
É uma pena que a MQ ainda não tenha incluído a língua albanesa. Poderia ter enviado para lá todos os escritores Chukchi ilegíveis.
 
Reshetov:
É uma pena que a MQ ainda não tenha a língua albanesa a bordo. Todos os escritores Chukchi não legíveis poderiam ter sido enviados para lá.
Seria melhor acrescentar o albanês como tradutor interno. Prima o botão e leia o que o albanês queria dizer, prima-o uma segunda vez e envie a algaraviada - deixe o albanês sofrer.
 
barabashkakvn:
É melhor acrescentar o albanês ao tradutor do pessoal. Prima o botão e leia o que o albanês queria dizer, prima-o uma segunda vez e envie a algaraviada - deixe o albanês sofrer.
É pouco provável que funcione, porque o algoritmo deve ser capaz de ler mentes telepaticamente. Há pessoas que parecem escrever de forma inteligente, mas não conseguem juntar duas palavras. Demora muito tempo a dar sentido ao que eles querem dizer, mesmo com a ajuda do criptanalisador termorrecto. E os albaneses não só são incapazes de associar duas palavras, como também distorcem as suas palavras. É inútil comunicar com tais pessoas, porque muito provavelmente não compreendem o que querem dizer.
 
torblin:
Olá a todos, isto não parece um posto para novatos, podem dizer-me onde perguntar com uma dp de 200 o que o conselheiro fará?

Não tenho a certeza de qual deles vai fazer o truque.