Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 1472

 
Obrigado pela ideia!
 
Prezados senhores! Onde posso ler sobre a retirada de dinheiro da conta de negociação Metatrader 4?
 
326338 #:
Prezados senhores! Onde posso ler sobre a retirada de dinheiro da conta de negociação Metatrader 4?

A retirada de dinheiro não depende da plataforma de negociação, ela é feita por meio de um aplicativo em seu gabinete pessoal
no site de sua corretora.

 
Alexander Sevastyanov #:

A retirada é independente da plataforma de negociação e é feita por meio de um aplicativo em seu gabinete pessoal
no site de sua corretora.

Alexander, obrigado pelo esclarecimento. Se não for difícil ajudar um novato, por favor, explique como descobrir o endereço do site da corretora?

 
326338 #:

Alexander, obrigado pelo esclarecimento. Se não for difícil ajudar um novato, por favor, explique como descobrir o endereço do site do corretor?

Você criou uma conta com a corretora, abriu uma conta e depositou fundos nela.
É aí que você deve entrar em contato com o suporte técnico.

 
Alexander Sevastyanov #:

Você criou uma conta com um corretor, abriu uma conta e depositou fundos nela.
É aí que você deve entrar em contato com o suporte técnico.

Obrigado, Alexander. Sou grato por sua pronta resposta. Deixe-me explicar a essência de minha pergunta. Não abri uma conta de negociação e eu mesmo a depositei. Fechei um contrato com a empresa ...

Talvez eles sejam golpistas e o dinheiro não possa ser devolvido?
...


 
326338 #:

Você deve procurar a polícia, não postar aqui.

 
326338 #:
Serviço de corretagem de primeira linha

Antes de fazer qualquer coisa com seu dinheiro, faça pelo menos uma verificação mínima

Da mesma forma.

Espero que não de crédito... Definitivamente, vá à polícia.

Light Markets-Real
Light Markets-Real
  • yandex.ru
Найдётся всё
 
326338 #:

Por favor, me avise, pois pode ser inútil fazer qualquer coisa com relação à devolução.

Acredito que as chances de um reembolso de qualquer valor nesse caso são quase nulas.
Todos aqui já responderam corretamente.

Mas é melhor ainda tentar.

 
326338 #:
Talvez eles sejam golpistas e o dinheiro não possa ser devolvido?

Esse é um fórum de uma empresa de software, e a discussão sobre corretoras é proibida nesse fórum.
Há outros fóruns (diferentes) especializados em discutir corretoras, e alguns até dão conselhos (ajuda) e assim por diante - procure no Google (conheço um fórum em inglês, mas não me lembro dos russos ... portanto, basta pesquisar no Google).

----------------

Há um tópico aqui com conselhos gerais sobre o que fazer em tais casos:

----------------

Vou editar sua postagem : removerei todos os detalhes específicos e deixarei apenas uma ou duas frases.

Выбор брокера
Выбор брокера
  • 2023.05.03
  • www.mql5.com
MetaQuotes (MQ) НЕ является брокером и не предоставляет никаких финансовых, инвестиционных, брокерских, торговых услуг или услуг по предоставлению...