Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 137

 
Pode dizer-me como simplesmente vender uma encomenda que já tenha comprado? O que significa Exchange Execution?
 
rachel21:
Pode dizer-me como simplesmente vender uma encomenda que já tenha comprado? O que significa Exchange Execution?

https://www.metatrader5.com/ru/terminal/help/trading/performing_deals#position_manage

Fechar um negócio.

 
Não consigo descobrir como descobrir o preço do último tick. Não licitar, não perguntar, mas o preço real. (Pode dar-me uma dica?))
 
agvozdezkiy:
Não consigo descobrir como descobrir o preço do último tick. Não licitar, não perguntar, mas o preço real. (Pode dizer-me por favor?))
Bid and Ask or Last é o preço do último tick.
 

Olá!

Quanto ao equipamento, como entendo, preciso de dispositivos que suportem a instalação de terminais MT4/MT5, e com funcionalidade padrão, os dispositivos com andróide, por exemplo, só são adequados para a presença física na linha e recebem sinais nos terminais instalados nos mesmos, e a configuração de contas e a selecção de sinais deve ser feita a partir de um estacionário, por exemplo.

 
Serg_72:

Olá!

Quanto ao equipamento, como entendo, preciso de dispositivos que suportem a instalação de terminais MT4/MT5, e com funcionalidade padrão, os dispositivos com andróide, por exemplo, só são adequados para a presença física na linha e recebem sinais nos terminais instalados nos mesmos, e a configuração de contas e a selecção de sinais deve ser feita a partir de um estacionário, por exemplo.

A opção mais útil é ter um VPS (servidor privado virtual) e definir aí os sinais para MT4/MT5.
 

Ensinar como utilizar o CChart para alterar o calendário nos gráficos.

Seria mais conveniente usar algo mais?

O problema é que preciso de um guião de teclas de atalho que mude o período de tempo para um pré-ajustado no guião em todos os gráficos abertos.

Документация по MQL5: Операции с графиками / ChartOpen
Документация по MQL5: Операции с графиками / ChartOpen
  • www.mql5.com
Операции с графиками / ChartOpen - Документация по MQL5
 
amikkima:

Ensinar como utilizar o CChart para alterar o calendário nos gráficos.

Seria mais conveniente utilizar algo mais?

A tarefa é esta, é necessário um guião de teclas de atalho que mude o período de tempo para um pré-ajustado no guião em todos os gráficos abertos.

A coisa mais fácil de fazer:

   for(long i=ChartNext(0);i>0;i=ChartNext(i))
    {
     ChartSetSymbolPeriod(i, ChartSymbol(i), NewTimeFrame);
     ChartRedraw(i);
    } // for(Charts)

É testado.

Funciona.

 

Obrigado, vejo porque é que eu próprio não funcionou.

ChartRedraw(i);
 

Outra questão, como pode o guião ser colocado na parte do número do teclado em vez da combinação de teclas Alt+[]?

Ou passar um comando para o guião quando uma tecla é premida?

Encontrei a função OnChartEvent que me permite localizar prensas de chave.

A seguir tive de fazer um EA, porque o guião funciona e fecha.