Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 1369

 

Não faz sentido reiniciar a matriz no final da função, pois não, se ela recria essa matriz quando se volta a entrar na função?

double VolumHistogram(datetime InpTimeDrawFrom,datetime _InpTimeDrawTo,int j)
  {

   double mV[];
   ArrayResize(mV,mRanVol);

   
   ZeroMemory(mV);
   
   return(0);
  }
 

por favor lembre-me como a tabela na janela de abertura da ordem é activada


Ver o final da última página para uma imagem detalhada do ecrã,

esta pergunta é tão estúpida ou ninguém sabe?

 
Fast235 #:

por favor lembre-me como a tabela na janela de abertura da ordem é activada


Ver o final da última página para uma imagem detalhada do ecrã,

a questão é tão tola, ou apenas ninguém sabe?

Duplo clique na área à direita:


 

Olá, poderia dizer-me como adicionar um separador "Backtest" ao Testador de Estratégia? Ou há outra forma de ver os resultados do teste?

Arquivos anexados:
xxw6gow.png  29 kb
 
Pode dizer-me alguma coisa? Estou a gerir um EA no Testador de Estratégia e não está a negociar. No livro de bordo "CExpertBase::SetPriceSeries: a mudança de timesets é proibida" MT5 é instalado na drive do sistema, OS é Windows 10.
 
Juliya #:

Olá, poderia dizer-me como adicionar um separador "Backtest" ao Testador de Estratégia? Ou há outra forma de ver os resultados do teste?

Este separador só está disponível na janela do Testador de Estratégia do terminal. De facto, este é o Testador de Estratégia.

 
Alex_Fx10 #:
Pode dizer-me, por favor? Estou a gerir a EA no Testador de Estratégia, não é uma actividade comercial. Log "CExpertBase::SetPriceSeries: a alteração de timesets é proibida" MT5 é instalado na drive do sistema, OS é windows 10.

Editar o código do conselheiro.

 
Vladimir Karputov #:

Editar o código do conselheiro.

Obrigado. Devia estar relacionado com o acesso, porque alguns EAs (mais do que um!) são testados e alguns não o são. Foram criados Expert Advisors no WizardMQL5. Portanto, algo em *.mqh estratégia comercial.
 
Vladimir Karputov #:

Este separador só está disponível na janela "Testador de Estratégia" do terminal. Este é essencialmente o Testador de Estratégia.

A questão é que não se encontra na janela do "Testador de Estratégia" do terminal
 
Juliya #:
A questão é que não se encontra na janela do "Testador de Estratégia" do terminal

Existe um terminal. O terminal tem uma janela de "Testador de Estratégia". Neste "Testador de Estratégia" existe um separador"Backtest". O que é que não é exactamente claro?