Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 1346

 
Barop Yuj #:
Olá amigos, talvez eu não esteja no assunto, mas já vi a secção chamada: "Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5". Então a minha pergunta é: eu costumava descarregar a Demo EA do Market para testar agora o que fiz MT5 não pode descarregar Demo. MT4 sem problemas, MT5 não qual é a razão?

Muito provavelmente uma versão mais antiga do Windows 32

 
Barop Yuj #:
Olá amigos, talvez eu esteja no lugar errado, mas já vi a secção com o título: "Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5". Por isso a minha pergunta: Descarreguei a Demo EA do Mercado para testar agora o que fiz MT5 não pode descarregar Demo. MT4 sem problemas, MT5 não qual é a razão?

Que ninguém estava empenhado em adivinhar, mostrar dados do terminal e do sistema operativo, exemplo:

Se tiver uma pergunta, deve primeiro mostrar as três primeiras linhas do separador "Journal".


(Realce estas linhas, copie-as para a prancheta e cole-as na sua mensagem usando Código). Deveria ser assim:

 2021.03 . 16 05 : 13 : 07.133 Terminal        MetaTrader 5 x64 build 3003 started for MetaQuotes Software Corp.
2021.03 . 16 05 : 13 : 07.134 Terminal        Windows 10 build 19042 , Intel Core i7- 9750 H  @ 2.60 GHz, 26 / 31 Gb memory, 842 / 947 Gb disk, IE 11 , UAC, GMT+ 2
2021.03 . 16 05 : 13 : 07.134 Terminal        C:\Users\barab\AppData\Roaming\MetaQuotes\Terminal\D0E8209F77C8CF37AD8BF550E51FF075
 

Os descendentes da mesma classe podem comunicar uns com os outros?

Digamos que existe uma aula chamada "Carro". São criadas três instâncias da classe

O "Zhiguli" pode sinalizar "Moskvich"? Ou seja, pode "Zhiguli" chamar um método de "Moskvich"?

 
Vladimir Karputov #:

Os descendentes da mesma classe podem comunicar uns com os outros?

Digamos que existe uma aula chamada "Carro". São criadas três instâncias da classe

O "Zhiguli" pode sinalizar "Moskvich"? Ou seja, pode o "Zhiguli" chamar um método do "Moskvich"?

Eles podem comunicar. Eles não podem chamar um método.

 
Koldun Zloy #:

Eles podem comunicar. Eles não podem chamar um método.

Obrigado, era uma chamada de método que era necessária. Terei de reconstruir a arquitectura...

 
Vladimir Karputov #:

Obrigado, era a chamada de método que era necessária. Terei de reconstruir a arquitectura...

Fazer uma aula que todos eles possam ver. E enviam mensagens umas às outras através dele.
 
Artyom Trishkin #:
Fazer uma aula que todos eles possam ver. E enviam mensagens umas às outras através dele.

Mensagens, ficheiros, variáveis globais - não é isso. O que precisa é de uma chamada de método.

 
Não consigo perceber como é que depois detestar uma EA em MQL5 para produzir qualquer uma das minhas estatísticas numa janela pop-up ao passar o rato por cima das setas?
 
Alguém me pode dizer o que devo fazer? Tenho o MT5, diz que a minha conta está desactivada (?) e não vai começar.
 
CHIGIC #:
Alguém me pode dizer o que devo fazer? Tenho o MT5, diz que a minha conta está desactivada (?) e não vai começar.

Login ou palavra-passe incorrectos