Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 1270

 
Bom e alegre dia a todos, à procura de uma ferramenta de desenho fractal manual na web, ajude a meter-lhe o nariz. Muito obrigado.
 
Quem sabe de onde vem o spread ao testar uma EA em MT5? Eu sei que vem de carraças, mas se eu colocar todas as carraças, por exemplo? Como a prática mostra, há 4 preços de pedido em barra OHLC ou apenas spread médio numa determinada barra, uma vez que coloco um spread flutuante. Por exemplo, se o teste for realizado durante dois ou três anos, então o mais provável é que seja um valor médio de todas as carraças desta barra, embora isto seja apenas uma suposição. Mas devemos confiar nestes dados ao testarmos durante, digamos, 10 anos passados? É duvidoso. Esta pode ser uma pergunta antiga, mas é muito importante para os testes, especialmente para os escalpadores e quaisquer robôs com baixo retorno financeiro esperado.
 
Alexsandr Kopeykin:
Bom e alegre dia a todos, à procura de uma ferramenta de desenho fractal manual na web, ajude a meter-lhe o nariz. Muito obrigado

Tinta ou Photoshop, não?)

 
Aleksey Mavrin:

Pintura ou photoshop, não?)

pelo trabalho terminal estas recomendações))? não, obrigado

 
Olá, poderia dizer-me se é possível levantar dinheiro do saldo? Coloco dinheiro no saldo para assinar por uma pessoa (que lida com transacções). Gostaria de recuperar o dinheiro que resta na balança. Será possível?
 

paraOBJ_ARROW não há possibilidade de definir o ícone exactamente ao valor do preço? apenas em cima ou em baixo? e a reentrância é diferente para diferentes TF

É uma grande injustiça paraOBJ_ARROW porque é que deveria ter OBJPROP_ANCHOR adicional e separado?

Talvez alguém o tenha encontrado e derrotado excepto por manipulação de preços + compensação para cada TF?

tentando colocar um símbolo 159 (ponto) nos níveis de preços

 
SkyAleksandr:
Olá, poderia dizer-me se existe a possibilidade de retirar o meu saldo? Depositei dinheiro no meu saldo para assinar uma pessoa (que trata de negócios). Quero retirar o dinheiro que ficou na balança. Será possível?

Só pode levantar dinheiro que ganhou da sua conta MQL5. Será avisado quando efectuar o depósito e deverá marcar a caixa para concordar. Isto significa que concordou que só pode levantar fundos ganhos da sua conta MQL5.

 
Fast235:

paraOBJ_ARROW não há possibilidade de definir o ícone exactamente ao valor do preço? apenas em cima ou em baixo? e a reentrância é diferente para diferentes TF

É uma grande injustiça paraOBJ_ARROW porque é que deveria ter OBJPROP_ANCHOR adicional e separado?

Talvez alguém tenha encontrado e resolvido este problema para além da manipulação de preços + compensação para cada TF?

tentando colocar 159 símbolos (ponto) nos níveis de preços

OBJ_ARROW é uma ferramenta especializada criada especificamente para este fim - para colocar setas acima e abaixo do preço.

Muitas outras coisas podem ser colocadas directamente no nível, por exemplo OBJ_TREND uma barra de comprimento, etc.

Документация по MQL5: Константы, перечисления и структуры / Константы объектов / Типы объектов
Документация по MQL5: Константы, перечисления и структуры / Константы объектов / Типы объектов
  • www.mql5.com
При создании графического объекта функцией ObjectCreate() необходимо указать тип создаваемого объекта, который может принимать одно из значений перечисления ENUM_OBJECT. Дальнейшие уточнения свойств созданного объекта возможно с помощью функций по работе с графическими объектами.
 

Pode dizer-me como apanhar uma alteração no preço de encomenda na OnTradeTransaction() em vez de qualquer outra alteração no estado de encomenda?

 
leonerd:

Pode dizer-me como apanhar a alteração do preço da encomenda na OnTradeTransaction() e não qualquer outra alteração do estado da encomenda?

Nunca o utilizei mas penso que devemos verificar o tipo de transacção TRADE_TRANSACTION_ORDER_UPDATE