Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 1234

 
Александр Глазунов:
Aconselhar como depositar ao MT5.

Telefone ao seu corretor - ele dir-lhe-á como creditar o dinheiro à sua CONTA DE TRADING.

Se quiser pagar pelos serviços da MQL5.community (para comprar aplicações comerciaisno Market, subscreverSinais, alugarVPSe encomendar trabalhosfreelance). ) - Precisa de recarregar a sua conta MQL5 ( Alexander Glazounov): vá ao seu perfil, seleccione"Refill MQL5 account" no lado esquerdo.

Pode encontrar informações sobre como trabalhar com serviços de pagamento no artigoPagamentos e métodos de pagamento.


Adicionado: o depósitoda conta MQL5 é agora muito conveniente no terminal MetaTrader 5 - primeiro, clique no ícone superior direito, e depois vá para


 
Sysmart:
Novo problema, precisamos de seleccionar a última posição aberta na sebe

Por exemplo: m_position.SelectByIndex(PositionsTotal()-1)

Mas a questão é, e se seleccionar o personagem ou o mágico errado, como posso filtrá-lo?

 

Olá a todos! Este é o meu primeiro comentário sobre mql5 , sou um zero total na programação nesta linguagem, por isso não me pontapeies com arrogância... Mas, eu sei do que preciso e peço conselhos a profissionais. Não sei se é possível e qual é a melhor maneira, se alguma, de o fazer. Gostaria de criar alertas e recebê-los por correio, ou por telegrama ou onde quer que seja. Os alertas podem ser muito diferentes e baseados em vários eventos.

Por exemplo, condição 1. preço inferior a 1,25, condição 2. tocar nas faixas MA ou Bollinger, condição 3. vela de tomada de controlo ou o que quer que seja. Todas as condições devem ser cumpridas sucessivamente e como um todo. Amanhã, o conjunto de condições pode ser diferente. É possível e como? Obrigado

 
kaa7733:

Olá a todos! Este é o meu primeiro comentário sobre mql5 , sou um zero total na programação nesta linguagem, por isso não me pontapeies com arrogância... Mas, eu sei do que preciso e peço conselhos a profissionais. Não sei se é possível e qual é a melhor maneira, se alguma, de o fazer. Gostaria de criar alertas e recebê-los por correio, ou por telegrama ou onde quer que seja. Os alertas podem ser muito diferentes e baseados em vários eventos.

Por exemplo, a condição 1. preço é inferior a 1,25, condição 2. tocar MA ou bandas de Bollinger, condição 3. vela de tomada de controlo ou qualquer outra. Todas as condições devem ser cumpridas sucessivamente e como um todo. Amanhã, o conjunto de condições pode ser diferente. É possível e como? Obrigado

As mensagens podem ser enviadas:

O mais fácil é 'SendNotification' - enviar uma mensagem Push para um terminal móvel num smartphone.

Документация по MQL5: Сетевые функции / SendFTP
Документация по MQL5: Сетевые функции / SendFTP
  • www.mql5.com
Сетевые функции / SendFTP - справочник по языку алгоритмического/автоматического трейдинга для MetaTrader 5
 

Cansado de compreender a razão da diferença constante na optimização de uma boa EA em MT5... No mesmo par de moedas, com o mesmo EA, com os mesmos parâmetros de optimização, há uma diferença nos resultados de optimização... Ou seja, uso sempre a mesma EA e esperava os mesmos resultados, mas na verdade são diferentes...

Enlighten pliz, a quem está familiarizado com este tipo de confusão?

OBRIGADO.

 

Estou interessado em como o mql5 pode explicar o nome de um membro de uma classe ou de uma estrutura para trabalhar com ele?


template<typename T>
void sortArray(T &_array[]) {
   T array;
//---Sort Signals by Time
   for(int i = 0; i < ArraySize(_array); i++) {
      array = _array[i];
      for(int a = 1; a <= i; a++) {
         
            if(_array[i].openTime < _array[a - 1].openTime) {
               for(int b = i; b >= a; b--) {
                  _array[b] = _array[b - 1];
               }
               _array[a - 1] = array;
               break;
            }
 

   return;
}


Como exemplo concreto, podemos passar qualquer matriz através de um modelo, em particular estruturas e classes. A questão é como explicar por que membro ordenar? Neste exemplo, o openTime é fixo, mas gostaríamos de ser capazes de o tornar uma variável transferível. Assim, podemos usar esta função como uma classificação universal de algum princípio para qualquer objecto. Por favor, ajude

Документация по MQL5: Основы языка / Типы данных / Структуры, классы и интерфейсы
Документация по MQL5: Основы языка / Типы данных / Структуры, классы и интерфейсы
  • www.mql5.com
Структура является набором элементов произвольного типа (кроме типа void). Таким образом, структура объединяет логически связанные данные разных типов. Объявление структуры Имя структуры нельзя использовать в качестве идентификатора (имени переменной или функции). Следует иметь ввиду, что в MQL5 элементы структуры следуют непосредственно друг...
 
Georgiy Liashchenko:

Estou interessado em como o mql5 pode explicar o nome de um membro de uma classe ou estrutura para trabalhar com ele?



Como exemplo concreto, podemos passar qualquer matriz através de um modelo, em particular estruturas e classes. A questão é como explicar por que membro ordenar? Neste exemplo, o openTime é fixo, mas gostaríamos de ser capazes de o tornar uma variável transferível. Assim, podemos usar esta função como uma classificação universal de algum princípio para qualquer objecto. Por favor, ajude

Pesquisar no fórum, este tópico foi discutido e houve uma solução.
 
Aliaksandr Hryshyn:
Pesquisar no fórum, este tópico foi discutido e houve uma solução.

seria óptimo saber onde procurar. Estou à procura há um mês, não consigo encontrá-lo

 
Olá, porque é que o testador MT5 é tão ***?
É impossível trabalhar com objectos!
Afinal, os potenciais clientes estão principalmente a julgar o produto pela versão de demonstração no testador de estratégia, e o meu programa funciona com objectos, os objectos sobrepõem-se uns aos outros incorrectamente, no modo normal tudo é normal, mas no testador não funciona!
Pergunta, existe alguma forma de determinar programmaticamente que o testador está a funcionar, para pelo menos desactivar alguns objectos que interferem com o testador, mas que não interferem em tempo real?!
 
#Incluir <Comércio\Trade\Trade.mqh>
CTrade itrade;
...
Temos 2 posições:
Comprar:
int ticket1 = 33; (com um preço de 1,30853)
Venda:
int ticket2 = 19; (com um preço de 1,31096)

Porque é que itrade.PositionCloseBy(ticket1, ticket2) não funciona?

Posição fechada falhada #15 vende 1 GBPUSD_i pela posição #19 [Ordem inválida].