Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 1189

 
Alexey Kozitsyn:

Use OnTradeTransaction().

Eu negoceio através da Bíblia CTrade

 
Elena Baranova:

Sugerir um análogo da função MQL4 MarketInfo(asymbol, MODE_MARGIN_REQUIRED) em MQL5.

Preciso de obtera quantidade de fundos grátis necessária para abrir 1 lote para comprar.

Experimentei diferentes variantes da função SymbolInfoDouble(símbolo, ...) na MQL5, não consigo encontrar a variante certa, ela retorna 0 em todo o lado.

Aqui, mas eu uso a função fxsaber desta forma

double AccountFreeMarginCheck(string Symb,int Cmd,double dVolume) {
 double Margin;
   return(::OrderCalcMargin((ENUM_ORDER_TYPE)Cmd, Symb, dVolume,
          ::SymbolInfoDouble(Symb,(Cmd==::ORDER_TYPE_BUY) ? ::SYMBOL_ASK : ::SYMBOL_BID),Margin) ?
          ::AccountInfoDouble(::ACCOUNT_MARGIN_FREE) - Margin : -1);
 }
Документация по MQL5: Торговые функции / OrderCalcMargin
Документация по MQL5: Торговые функции / OrderCalcMargin
  • www.mql5.com
Вычисляет размер маржи, необходимой для указанного типа ордера на текущем счете и при текущем рыночном окружении без учета текущих отложенных ордеров и открытых позиций. Позволяет оценить размер маржи для планируемой торговой операции. Значение возвращается в валюте счета. [out]  Переменная, в которую...
 
Roman Sharanov:

Eu negoceio através da Bíblia CTrade

Resposta correcta:

Porque é assim: Ajuda para a classe de comércioCTrade, por exemplo, abrir posição decompra

A conclusão bem sucedida do método Buy(...) nem sempre significa uma execução bem sucedida da operação comercial. É necessário verificar o resultado da execução do pedido de troca (código de retorno do servidor de troca) chamando o métodoResultRetcode() bem como o valor retornado pelo métodoResultDeal().


MAS! Mesmo esta verificação não será suficiente uma vez que apenas a OnTradeTransaction() permite obter uma transacçãoTRADE_TRANSACTION_DEAL_ADD - adicionando uma transacção ao histórico.


Em geral, é necessário um conjunto - enviar pedido comercial via CTrade, verificar imediatamente o sucesso e esperar pela transacçãoTRADE_TRANSACTION_DEAL_ADD na OnTradeTransaction().

 
Elena Baranova:

Sugerir um análogo da função MQL4 MarketInfo(asymbol, MODE_MARGIN_REQUIRED) em MQL5.

Preciso de obtera quantidade de fundos grátis necessária para abrir 1 lote para comprar.

Experimentei diferentes variantes da função SymbolInfoDouble(símbolo, ...) na MQL5, não consigo encontrar a variante certa, ela retorna 0 em todo o lado.


bool  OrderCalcMargin( 
   ENUM_ORDER_TYPE       action,           // тип ордера 
   string                symbol,           // имя символа 
   double                volume,           // объем 
   double                price,            // цена открытия 
   double&               margin            // переменная для получения значения маржи 
   );
 
Olá a todos.
Adquiri recentemente um produto na MQLe.
Mas não posso activá-los ou descarregá-los porque não existe uma guia MARKET na barra de ferramentas MT5. Alguém teve problemas com isto?
Qual poderia ser a razão? Qual é a razão? Ou quem posso contactar sobre este assunto?
Muito obrigado. Obrigado
Arquivos anexados:
 
Vladimir Karputov:

Resposta correcta:


Porquê: Leia a referênciaCTrade, por exemplo, abrir uma posição decompra


MAS! Mesmo este cheque não será suficiente uma vez que só na OnTradeTransaction() podemos obter transacçãoTRADE_TRANSACTION_DEAL_ADD - adicionando uma transacção à história.


Em geral, precisamos de um conjunto - enviar pedido comercial via CTrade, verificar imediatamente o sucesso e depois esperar pela transacçãoTRADE_TRANSACTION_DEAL_ADD na OnTradeTransaction().

obrigado

 
Suponha que eu corro a optimização genética - como é que vejo o diário de transacções para cada passe?
 
Pode dizer-me se existe um indicador que deixe uma marca nas velas que tenham passado 10 pips num curto espaço de tempo? Bem, digamos, para identificar os impulsos. De preferência, deve ser desenhado directamente no gráfico nesta mesma vela, e não num indicador de cave
 

Em que formato deve ser o tempo para StringToTime()?


 
Vladimir Karputov:
Suponha que eu corro a optimização genética - como é que vejo o diário de transacções para cada passe?

Transferência através de molduras. Solução pronta aqui.

Report
Report
  • www.mql5.com
Данная библиотека является несколько переработанной версией замечательного скрипта 2006 года с учетом современных реалий MQL. Некоторые возможности убраны, некоторые - добавлены. В обеих платформах (MetaTrader 4/5) для сохранения отчета (в виде MetaTrader 4) можно запустить такой скрипт: и увидеть в соответствующем файле сформированный...