Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 1090

 
Comentários não relacionados com este tópico foram transferidos para "Perguntas dos principiantes do MQL4 MT4 MetaTrader 4".
 
Não posso colocar um sinal, escrevo sempre o servidor errado, embora o copie, como contactar o Admin e descobrir o quê e porquê incitar quem sabe. OBRIGADO
 
Aleksandr Zhukov:
Não posso colocar um sinal, escrevo constantemente o servidor errado, embora o copie, como contactar o Admin e descobrir o quê e porquê incitar quem sabe. OBRIGADO .
Pesquisar no fórum com o nome do servidor: talvez este servidor esteja proibido por violações.

É também recomendado (especialmente para principiantes) publicar o sinal directamente a partir do terminal.
 

Bom dia a todos!

Encontrei um EA na secção do Mercado, do qual gostei da ideia. Foi melhor do que o que gerei no MetaEditor.

No entanto, esta EA paga não tem uma característica importante necessária para um funcionamento correcto.

Tenho uma pergunta: Como contactar o autor (programador) da EA paga para a melhorar para que eu a possa comprar?


Cumprimentos, Vladimir.
 
MrBrooklin:

Bom dia a todos!

Encontrei um EA na secção do Mercado, do qual gostei da ideia. Foi melhor do que o que gerei no MetaEditor.

No entanto, esta EA paga não tem uma característica importante necessária para um funcionamento correcto.

Tenho uma pergunta: Como posso contactar o autor (programador) de uma EA paga para a melhorar, de modo a poder comprá-la?


Atenciosamente, Vladimir.

Há duas maneiras:

  1. Se gostar do Expert Advisor do Mercado, pode comprá-lo. Só depois disso, os separadores "Revisões" e "Discussão" ficarão à sua disposição - estes separadores permitem-lhe participar numa conversa.
  2. Além disso, cada produto tem a linha "Autor:" - esta linha leva ao perfil do utilizador e aí pode escrever uma mensagem pessoal ao autor.
 
Vladimir Karputov:

Há duas maneiras de o fazer:

  1. Se gostar de uma EA do Mercado - pode comprá-la. Só então os separadores "Revisões" e "Discussão" estarão à sua disposição - estes separadores permitem-lhe iniciar um diálogo.
  2. Cada produto tem uma linha "Autor:" - esta linha leva ao perfil do utilizador e aí pode escrever uma mensagem privada ao autor.

Sim! Antes de comprar, gostaria que o autor melhorasse o Expert Advisor.

Vou tentar contactá-lo através de Perfil numa mensagem privada.

Cumprimentos, Vladimir.

 
Tenho esta pergunta.
Se o dll é escrito como um componente externo pela tecnologia NativeAPI, muito provavelmente como um objecto COM, mas posso estar errado, não estou familiarizado com a terminologia,
é possível carregar um tal dll em mt5 e utilizar as suas funções?
Eu sei do acordo stdcall, estou interessado no facto de que tal dll funcionará em mt5 seas funções exportadas tiverem chamada stdcall.
 
Bom tempo a todos, quero compilar um ficheiro .mqh separado (incluir ficheiro) que faz parte do projecto.

Quando inicialmente criei o ficheiro, compilou sozinho, mas mais tarde, depois de o ter anexado ao projecto principal (acrescentando-lhe incluir a partir do ficheiro principal), todos os ficheiros do projecto compilaram. Nesta fase, pretendo testar o código para compilar directamente este ficheiro e não estou interessado em compilá-lo como parte integrante do projecto.

Fechei tudo incluído neste ficheiro e a sua cópia, sem quaisquer alterações, foi transferida para outra pasta fora do próprio projecto compilado.

Quando o mesmo ficheiro está na pasta "Incluir" dentro do projecto, quando carrego em F7, todos os ficheiros são compilados.

E mesmo que eu feche todos os outros ficheiros no MetaEditor, e clique com o botão direito do rato nas opções para compilar apenas ficheiros abertos, a compilação corre em todos os ficheiros do projecto.



 

Olá! ajuda-me a compreender - porque não funciona apenas no testador

//+------------------------------------------------------------------+
//|                                                         Test.mq5 |
//|                        Copyright 2019, MetaQuotes Software Corp. |
//|                                             https://www.mql5.com |
//+------------------------------------------------------------------+
#property copyright "Copyright 2019, MetaQuotes Software Corp."
#property link      "https://www.mql5.com"
#property version   "1.00"
//+------------------------------------------------------------------+
//| Expert initialization function                                   |
//+------------------------------------------------------------------+
int OnInit()
  {
//---
   int handle=iMA(NULL,0,11,0,MODE_SMA,PRICE_CLOSE);
   MqlParam parameters[];
   ENUM_INDICATOR indicator_type;
   int params=IndicatorParameters(handle,indicator_type,parameters);
   Print(parameters[0].integer_value);
//---
   return(INIT_SUCCEEDED);
  }
//+------------------------------------------------------------------+
//| Expert deinitialization function                                 |
//+------------------------------------------------------------------+
void OnDeinit(const int reason)
  {
//---
   
  }
//+------------------------------------------------------------------+
//| Expert tick function                                             |
//+------------------------------------------------------------------+
void OnTick()
  {
//---
   
  }
//+------------------------------------------------------------------+

Passou a manhã toda mas ainda não percebeu!IndicadorParametros() funçãoretornos -1. GetLastError() devolve um erro

A função do sistema não pode ser chamada

Que *** é isto?))

 
Tango_X:

Olá! ajude-me a entender porque não funciona apenas no testador

Passou toda a manhã mas ainda não percebeu!

Verificar que número de erro está a ser devolvido.