Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 1015

 
Alexey Viktorov:
Machado.

:)

Isto é uma confusão, estou sempre a ler documentação, mas nunca vi esta, mesmo procurada propositadamente. Sei sobre a remoção da EA, mas com o indicador pensei que era apenas INIT_FAILED

Obrigado!

 
Rapazes, poderiam por favor dizer-me como obter dados para o registador de dados a partir do histórico de comércio? Em particular, preciso de passar o tempo de fecho da última posição e lucro fixo para as variáveis.
 
renatmt5:
Rapazes, por favor, aconselhem como obter dados para o indicador a partir do histórico comercial. Em particular, preciso de passar o tempo de fecho da última posição e um lucro fixo para as variáveis.

Porquê um indicador? Uma EA fará um excelente trabalho com isto.

 
Vladimir Karputov:

Porquê um indicador? Uma EA fará um excelente trabalho.

Para ser honesto, sou bastante novo no que diz respeito ao indicador/conselheiro. A questão é de facto mais vasta - https://www.mql5.com/ru/forum/307238

Comecei com a criação de tópicos, depois encontrei algo semelhante à minha necessidade e apercebi-me de que deveria estar antes neste ramo do fórum.
Isto é, existe um indicador pronto no qual preciso de passar alguns dados sobre a última transacção
 
Vladimir Karputov:

Porquê um indicador? Uma EA fará um excelente trabalho.

Vladimir, ainda agora reparei que o indicador que me pareceu mais semelhante ao que preciso e ao qual quero passar os parâmetros da última troca é o vosso produto "Linha vertical - indicador para MetaTrader 5".
Por favor, diga-me como pode ser implementado - ficar-lhe-ia muito grato
 
Preciso de obter o tempo e o resultado da última troca para o indicador. Dependendo do resultado (mais, menos, zero) uma linha vertical é traçada após um certo tempo desde que o último comércio foi fechado. Por exemplo, se a última troca foi lucrativa, a linha é traçada após uma hora, se foi menos, então após 2 horas. É como um travessão no tempo "para uma pausa".
 
renatmt5:
Preciso de obter o tempo e o resultado da última troca para o indicador. Dependendo do resultado (mais, menos ou zero) será traçada uma linha vertical após um certo período de tempo desde que a última transacção foi encerrada. Por exemplo, se a última troca foi lucrativa, a linha é traçada após uma hora, se foi menos, então após 2 horas. É como um travessão no tempo "para uma pausa".

Porque está tão obcecado com o indicador? Isto é feito na EA.

 
Сергей Таболин:

Porque está tão obcecado com o indicador? É feito num EA.

Também pode fazê-lo num indicador, é um pouco mais conveniente.

 
Сергей Таболин:

Porque está tão obcecado com o indicador? É feito no EA.

Sergei, HOW???? :))))))
 

O indicador é mais claro para mim porque consigo ver o padrão. Mas não compreendo bem o que é uma EA. Tentei enviar EAs da biblioteca - não vejo nada excepto o nome da EA no canto direito :))))