Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 1007

 
Vitaly Muzichenko:

Foi ao escritório deles e tentou executar o seu programa no computador deles?

Qual foi o preço da tarifa?

Eu teria adorado ter ido e "agradecido" ao terminal do super MT4.

 
Aleksandr Prishenko:

Eu teria ido com prazer, "obrigado" pelo super terminal MT4.

Não gosto do trabalho do MT4 no MT5...

 
Alexey Viktorov:

Se não gosta de MT4, trabalhe em MT5...

É assim que eu trabalho, e nunca esquecerei o MT4, mesmo que as células estejam cheias))

 
Aleksandr Prishenko:

É assim que eu trabalho, e nunca esquecerei o MT4, mesmo que as células estejam cheias))

É bom falar com uma pessoa quando ela entende piadas e reage normalmente a elas. Mas há um limite para tudo. Precisa de uma boa resposta? Responder adequadamente à anedota de Vitaly. Há uma pergunta oculta: O que quer dizer com metaquotes num computador?

 
Todos são fixes, todos sabem tudo sobre células e questões ocultas e como reagir :).
Alguém vai responder à minha pergunta?
 
Alexey Viktorov:

Não sei qual é o problema, francamente falando, é bom comunicar com uma pessoa que entende piadas e reage bem a elas. Mas há um limite para tudo. Quer uma boa resposta? Responder adequadamente à anedota de Vitaly. Há uma pergunta oculta: O que significa ter metaquotes no seu computador?

Enviei um ficheiro .ex5 compilado para o computador de metaquotas. Não só isso,compilei-o numa conta de netting (pensei que era esse o problema). Mudei os índices para a pasta Expert Advisors e defini o recurso sem nenhuma barra inclinada (#resource "Bollinger new.ex5" , BolBandsNewHandle=iCustom (_Symbol,TF_graph,"::Bollinger new.ex5",...Copiei para a pen drive e testei noutro computador sem estes ícones na pasta Experts, tudo funciona. Não percebo qual é o problema, francamente(

 
Alexey Viktorov:

Quando transferido para outro computador ou terminal, o compilado funcionará sem qualquer problema. Mas no momento da compilação noutro compilador informático procura um ficheiro indicador para o incluir como recurso...

Porquê compilá-lo noutro computador se é um ficheiro .ex5 que não é compilado?

Já actualizado para a versão 2006, em breve 2019, ... As pessoas estão a trabalhar!
 
Aleksandr Prishenko:

Enviei um ficheiro .ex5 compiladopara o computador de metaquotas. Não só isso,compilei-o numa conta de netting (pensei que era esse o problema). Mudei os índices para a pasta Expert Advisors e defini o recurso sem nenhuma barra inclinada (#resource "Bollinger new.ex5" , BolBandsNewHandle=iCustom (_Symbol,TF_graph,"::Bollinger new.ex5",...) Copiei-o para a pen drive e testei-o noutro computador sem estes ícones na pasta Experts, funciona. Não percebo qual é o problema, francamente(.

Por favor, expresse-se como um programador. Enviado para o computador, não importa a quem, significa que alguém lá aceitou o ficheiro e o colocou no seu computador. Se estamos a falar de validação no Mercado, deve exprimir-se dessa forma. O Expert Advisor é aí automaticamente carregado e testado com os parâmetros predefinidos. Se a autovalidação falhar, isso não significa que o indicador ligado como um recurso seja o culpado.

 
Aleksandr Prishenko:

Porquê compilá-lo noutro computador se é um ficheiro .ex5 que não é compilado?

Já actualizado para a versão 2006, em breve 2019, ... As pessoas estão a trabalhar!

Estava a falar de conceitos gerais tendo em conta o facto de a questão não ser nada clara.

 
Alexey Viktorov:

Por favor, expresse-se como um programador. Enviado para um computador, não importa a quem, significa que alguém lá aceitou o ficheiro e o colocou no seu computador. Se está a falar de validação no Mercado, basta dizê-lo. O Expert Advisor é aí automaticamente carregado e testado com os parâmetros predefinidos. Se a autovalidação falhar, isso não significa que o indicador ligado como um recurso seja o culpado.

Sou um programador comercial amador) A autovalidação foi bem sucedida. Acontece que tudo está correcto no exemplo e eu especifiquei tudo correctamente. O erro ocorreu devido ao facto de um indicador personalizado retirar dados de outro, enquanto o caminho no código foi especificado na pasta Indicadores. Tive de mudar o caminho para um recurso e ligar o próprio indicador como um recurso no indicador e como um recurso no EA. Matei meio dia a tentar ser mal-educado). Obrigado pela compreensão, desculpem o incómodo