Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 1492

 
Sergey Gridnev #:
Não.
OnTimer() dê uma olhada.
Obrigado!
 
Aleksandr Shchipanov #:
Bom dia, havia um sinal com uma ordem aberta que estava aguardando seu movimento, mas o administrador o enviou para o arquivo devido à negociação inativa, como ele afirma... por favor, diga-me como tirá-lo de lá agora.... obrigado.

Que jardim de infância....sinal foi devolvido do arquivo para quê, obrigado, e voltou para o arquivo novamente...

 
grezky #:

Trata-se de negociação manual de ação de preço, você precisa desenvolver habilidades, ganhar experiência prática.
O simulador do Expert Advisor já está pronto, você só precisa adicionar períodos de tempo mais altos a ele para análise, para que não precise olhar para o futuro.
Se a ideia do "quadrado preto" funcionar, não há muito o que fazer - eu não sabia que o MTF no modo de visualização não é suportado, seria ainda mais fácil.

Eu tinha uma mensagem de texto em minha cabeça e criei um indicador que exibe o candle atual do TF selecionado. Você pode colocar vários indicadores no gráfico com recuo diferente do candle atual do TF atual e cores diferentes.

Индикаторы: MTF one bar
Индикаторы: MTF one bar
  • 2024.01.15
  • www.mql5.com
Статьи и техническая библиотека по автоматическому трейдингу: Индикаторы: MTF one bar
 
Alexey Viktorov #:

Recebi uma mensagem de texto e criei um indicador para exibir o candle atual do TF selecionado. Você pode colocar vários indicadores no gráfico com recuo diferente do candle atual do TF atual e cores diferentes.

Um candle não é suficiente, você precisa ver o quadro completo em TFs mais altos, por exemplo, H1 e D1.
Tenho vários indicadores MTF para diferentes finalidades, incluindo aqueles que desenham candles (imagem abaixo - M5 na parte superior, H1 na parte inferior).
Um problema com eles - eles não funcionam no testador com visualização, encontrei muitas confirmações/reclamações de outros usuários.
Arquivos anexados:
M5_H1.jpg  289 kb
 

Boa tarde! Há várias perguntas sobre a MQL5


1. Nos parâmetros externos, quero ter uma opção de configurações de vários indicadores. Por exemplo, quero selecionar métodos para os preços MA e RSI.




Consegui fazer isso com o MA, mas com o RSI há dúvidas: como fazer o mesmo? Ou isso é impossível? Tentei escrever

ENUM_APPLIED_PRICE  applied_price      // тип цены или handle 

Mas o compilador avisou que eu já o usava para o muving. Meu código é parecido com este:

//--- input parameters
input string   Indicators = "Настройки индикаторов";
input int      RSI=10;
input int      MovingAverage=20;
input          ENUM_MA_METHOD MA_Method = MODE_SMA;  // Метод Moving Average
input          ENUM_APPLIED_PRICE MA_Price = PRICE_CLOSE;  // Цены Moving Average

Como faço para que o RSI adicione uma opção para quais preços devem ser aplicados?



2. Em seguida, devo prescrever alças? E depois usá-las?



3. OK, o usuário inseriu as configurações nos parâmetros externos, mas como faço para selecioná-las no onTick? Ou o que está definido nos globais é usado?

 
Como posso fazer o download gratuito do indicador NH NL para o MT5?
 
dinko17 # Como posso baixar o indicador NH NL MT5 gratuitamente?

https://www.mql5.com/en/code/20049

NHNL
NHNL
  • www.mql5.com
The New High New Low Index indicator.
 
Obrigado, Miguel
 
Olá. É possível fazer com que a segunda-feira, em vez do domingo, seja o dia de início das barras semanais no MT5, de forma semelhante ao TradingView? Os instrumentos são negociados em todos os 7 dias.
 
Sergey Gridnev #:
Não.
OnTimer() dê uma olhada.


Não há exemplos na documentação. Estou certo:
- no Expert Advisor, atualizarei a variável terminal com o tempo de formação do candle H1,
exceto por isso, nada de especial deve ser feito (para transferir algumas informações do Expert Advisor para o indicador).
- E no indicador:
- em OnInit(), escreverei: EventSetTimer(3600); // 3600 segundos = 60 minutos
- em OnDeinit() será: EventKillTimer()
- em OnTimer() desenharei um retângulo preto

Isso está correto?