Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 1399

 
Nauris Zukas #:
Olá!
Não utilizo o MT5 há muito tempo, mas fiquei surpreendido ao ver no testador de estratégia não uma posição média, mas todas as posições a preços de abertura. Depende do corretor ou o mql5 inventou algo e as posições virtuais são exibidas? Lembro-me que há cerca de 10 anos, muitas pessoas estavam confusas com a posição média e alguém na administração disse que posições separadas não eram adequadas para a execução de trocas e é uma característica do MT5. Como é que é realmente?
Bem-vindo de volta à Terra!
 
Artyom Trishkin #:
Bem-vindo de volta à Terra!

O posto deve ser movido para o fio "Humor

 
Artyom Trishkin #:
Bem-vindo de volta à Terra!
Qual é a finalidade da sua resposta? Está a ser pago pelo número de comentários? Será que estou errado? Nunca houve nenhuma posição média em mt5? Fazer uma pergunta no tópico para principiantes de mql5. Preciso mesmo de responder à minha pergunta sobre o solo dos comentários tóxicos?
 
Nauris Zukas #:
Qual é a finalidade da sua resposta? Está a ser pago pelo número de comentários? Será que estou errado? Nunca existiu uma posição média em mt5? Fazendo uma pergunta no tópico de principiantes do mql5. Preciso mesmo de responder à minha pergunta sobre o solo dos comentários tóxicos?

Isto foi acrescentado em meados de 2015, se não me engano, ou seja, há quase 7 anos atrás.

Grande "progresso" que estás a fazer!

 

Conta de MT4 a MT5 não transferível?

Bugs difíceis esta manhã com o MT4 no telefone e no PC.

Tentar e se no MT5

 
Manuli #:

Conta de MT4 a MT5 não transferível?

Bugs difíceis esta manhã com o MT4 no telefone e no PC.

Tentar e se no mt5

Não transferível, necessidade de abrir outra conta para mt5

mt4 não presta, é tempo de esquecer se existe uma alternativa no mt5

 
Olá! Como intercepto o evento - Mapa de Actualização? Ou seja, quando clicamos com o botão direito do rato e seleccionamos - actualizar a partir do menu pendente
 
Olá
Pode dizer-me se eu próprio posso mudar de corretor? Não consigo encontrar qualquer informação sobre isto
 
kubyshevai #:
Olá!
Pode dizer-me se eu próprio posso mudar de corretor? Não consigo encontrar qualquer informação sobre isto

MetaQuotes "... Não é um corretor, não tem contas comerciais reais...". É proibido discutir quaisquer corretores no fórum.

 
Olá, poderia dizer-me, por favor, a diferença entre posições e transacções na história da aplicação móvel MetaTrader 5?
Arquivos anexados: