Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 1368

 
Kremlin2000 #:

Acabei de instalar o MT5 e ligueiuma conta de demonstração. Por favor, ajudem-me, por favor, ajudem-me, através dovisualizador de equipas, a compreender como utilizar o programa sem robôs e conselheiros. Preciso de compreender como fazer as operações mais simples manualmente.

Por favor, diga-me, é sequer possível?É desejável que eu o compreenda num curto espaço de tempo. Ficaria muito grato e grato a essa pessoa. Naturalmente, tudo isto é numa base COMERCIAL.

A forma mais rápida é ler a documentação.

 
O CalendarValueHistory() leva ou não em conta o servidor DST? O timing dos eventos é consciente da DST? Ou baseia-se apenas na hora actual e no fuso horário do servidor?
 
Fast235 #:

É que não há nada de especial no trabalho do Terminal, mas se for urgente, os freelancers podem ajudar.

Obrigado
 
Alexey Viktorov #:

Então fez... O que conseguiu? O que é que queria obter?

O código proposto passa a matriz diagonalmente, verificado. Que mais deseja? Como três palpites?

Foi o que eu vos disse na página 1367:

É uma solução fixe. É assim,

mas não é suposto ser assim. É assim.


 
Mikhail Toptunov #:

Foi o que eu vos disse na página 1367:

Hmm, essa é uma solução engraçada. É assim,

e não é assim que deve ser. É assim que deve ser.


Essa era uma questão sobre como lê-la. Mas como escrevê-lo, faça-o você mesmo, tal como ler...

Mas precisa realmente de percorrer todo o caminho e ler a matriz na diagonal? A leitura e a escrita directas resolvem o problema na perfeição.

 
Alexey Viktorov #:

A questão ali era como ler. Mas como escrevê-lo, faça-o você mesmo, à semelhança da leitura.

E precisa realmente de se torcer para isso e ler a matriz em diagonal? A leitura e a escrita directas resolvem o problema na perfeição.

Penso que entendeu ligeiramente mal, mapeei qual o lado do rectângulo que deveria ser procurado na diagonal, qual o método que ligou, mas procurou um lado diferente e não o que estava no problema.

E a pesquisa de todo o conjunto vai criar muitas operações redundantes, bem, penso eu. Se a base é grande, não é óptima e não é boa!)

Mas obrigado pelas dicas!!!

 
Mikhail Toptunov #:

Penso que entendeu ligeiramente mal, mapeei qual o lado que deveria ler, para o qual descontou o método, mas foi para um lado diferente daquele da tarefa.

De qualquer forma, obrigado pelas dicas!!!

Inverter a direcção do laço

 
Vitaly Muzichenko #:

Inverter a direcção do ciclo


Obrigado, mas não muito apetitoso, pergunto-me como é que se pode tornar ainda mais rápido.

  for(int pu=1; pu< nb.m_pmax; pu++)
      for(int p = pu, b = nb.m_rt-1; p >= pu-p-1 && b >= 0; p--, b--)
         Svjazka0_2(p,b,pu,tf);
   for(int pu=nb.m_rt-2; pu >0; pu--)
      for(int p = nb.m_pmax-1, b =pu; p >= p && b >= pu-b; p--, b--)
         Svjazka0_2(p,b,pu,tf);
 
Como se pode tornar o laço no laço mais rápido? Livrar-se dos laços...
 

por favor lembre-me como o gráfico é activado na janela de abertura da ordem