Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 1352

 
Valeriy Yastremskiy #:

Para que os dados obtidos de produtos de mercado de demonstração, que só podem ser utilizados no testador, se tornem obsoletos e não possam ser utilizados para comércio de mercado.

Não compreendo bem...
1. O que são estes "dados dos produtos de demonstração do mercado" ?
2. E se pagar por estes "produtos de demonstração"... Só que não é claro para quem e quanto ?
 
Fast235 #:

)) você apenas...., eu pesquisei.

O que está a escrever? Será que nada faz sentido?

 
MOZART09 #:
Não muito claro...
1. O que são estes "dados dos produtos de demonstração do mercado" ?
2. E se pagar por estes "produtos de demonstração"... Só que não é claro para quem e quanto ?

No mercado, pode descarregar produtos pagos para testar no testador. E testá-los. Quando não havia restrições, alguns espertos no testador obtiveram os dados de hoje e negociaram sobre eles sem comprar. Não é correcto utilizar produtos pagos para comercializar no mercado real sem comprar. Foi por isso que decidimos desligar o testador no último dia. Há mais alguma coisa que não esteja clara?

 
Valeriy Yastremskiy #:

No mercado, pode descarregar produtos pagos para testar no testador. E testá-los. Quando não havia restrições, alguns espertos no testador obtiveram os dados de hoje e negociaram sobre eles sem comprar. Não é correcto utilizar produtos pagos para comercializar no mercado real sem comprar. Foi por isso que decidimos desligar o testador no último dia. Há mais alguma coisa que não esteja clara?

o_0 Nada é claro )
O que é que o testador MetaTrader tem a ver com alguns produtos no mercado? Se alguém não estiver a utilizar ilegalmente os produtos no mercado, então o testador não tem nada a fazer - proibir a utilização de produtos, escrever demo-produtos com funcionalidade limitada, incluindo aqueles que não permitem trabalhar com dados reais, etc. É como se a Microsoft proibisse todas as aplicações no Windows porque alguém pode instalar aplicações ilegais. Será que entendo correctamente a analogia? Então, a situação é, no mínimo, estranha.


Aqui estou eu a escrever a minha EA e preciso do último dia para optimizar os seus parâmetros. Não quero saber do Mercado, por isso penso em procurar outra plataforma ou copiar a história do último dia para o penúltimo dia...
Há quanto tempo foi isto feito? A última vez que a utilizei foi em 2006. Era a quarta versão na altura...

 
MOZART09 #:

o_0 Não é claro)
Não percebo o que é que o metatrader testador e alguns produtos no mercado têm a ver com isso? Se alguém não estiver a utilizar ilegalmente os produtos no mercado, então o testador nada tem a ver com isso - proibir a utilização de produtos, escrever produtos de demonstração com funcionalidade limitada, incluindo aqueles que não permitem trabalhar com dados reais, etc. É como se a Microsoft proibisse todas as aplicações no Windows porque alguém pode instalar aplicações ilegais. Será que entendo correctamente a analogia? Então, a situação é, no mínimo, estranha.


Aqui estou eu a escrever a minha EA e preciso do último dia para optimizar os seus parâmetros. Não quero saber do Mercado, por isso estou a pensar em escolher outra plataforma ou reescrever a história do último dia no penúltimo dia.
Há quanto tempo foi isto feito? A última vez que a utilizei foi em 2006. Era a versão 4 na altura...

Fizeram-no nos dias "fofos". )))

Eu também, uma vez não consegui entender - qual é o objectivo de tal coisa? Desculpe.

Acabou por ser muito simples:

Tomamos um consultor especializado. Executamo-lo no testador (com a data de hoje), abre uma posição e repito-o manualmente no mercado real. É isso que o testador tem a ver com os produtos do Mercado ;)

 
Сергей Таболин #:

Fê-lo nos dias "fofos"... )))

Também eu uma vez não consegui compreender - qual é o objectivo de tal coisa? Desculpe.

Acabou por ser muito simples:

Tomamos um consultor especializado. Executamo-lo no testador (com a data de hoje), abre uma posição e repito-o manualmente no mercado real. É isso que o testador tem a ver com os produtos do Mercado ;)

Obrigado pelo esclarecimento. Cortar a plataforma por causa deste IMHO é dar um tiro no pé... (

E ninguém pensou em fazer um símbolo personalizado, escrever citações com a data menos 1 dia e fazer um testador? Parece-me que a solução para este problema deveria ser outra coisa...

Os criadores conhecem melhor, é claro - é a sua criação. Deixa-nos apenas tristes...
 
Por favor, informe qual poderia ser a razão para os agentes não se ligarem à nuvem
 
Vitaliy Atamanov #:
Por favor, informe qual poderia ser a razão para os agentes não se ligarem à nuvem

1. Tem janelas de 32 bits

2. Não está a executar agentes num PC real (PC virtual ou VPS)

3. tem baixa RAM.

4. Processador e disco estão muito ocupados neste momento

...

 

Sistema operativo Windows 10

3.000 megabytes de RAM

o computador está constantemente em standby

Os serviços estão a funcionar mas não estão ligados à nuvem de forma alguma durante 2 semanas


 
Vitaliy Atamanov #:

Sistema operativo Windows 10

3.000 megabytes de RAM

o computador está constantemente em standby

Os serviços estão a funcionar mas não estão ligados à nuvem de forma alguma durante 2 semanas


Mostrar-me o sistema operativo e os dados do terminal. Exemplo de como o fazer:

Se tiver uma pergunta, antes de mais nada deve mostrar as três primeiras linhas do separador "Log".


(Realce essas linhas, copie-as para a prancheta e cole-as na sua mensagem usando Código). Deve ter este aspecto:

2021.03 . 16 05 : 13 : 07.133 Terminal        MetaTrader 5 x64 build 3003 started for MetaQuotes Software Corp.
2021.03 . 16 05 : 13 : 07.134 Terminal        Windows 10 build 19042 , Intel Core i7- 9750 H  @ 2.60 GHz, 26 / 31 Gb memory, 842 / 947 Gb disk, IE 11 , UAC, GMT+ 2
2021.03 . 16 05 : 13 : 07.134 Terminal        C:\Users\barab\AppData\Roaming\MetaQuotes\Terminal\D0E8209F77C8CF37AD8BF550E51FF075


E também ler o ficheiro de registo dos agentes - provavelmente haverá uma razão.