Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 1348

 
Aleksei Stepanenko #:

Lembro-me de me queixar de si num dos fios.

Deixe o seu queixoso responder pelo que ele disse!!!

Ele nunca comprou nada de nós.

Portanto, esta é apenas uma tentativa suja de eliminar a competição.

Exijo que os meus produtos sejam devolvidos ao Mercado. Isto é um ultraje!
 
Gostaria de saber. Como podemos contactar o queixoso? Penso que é um de vós. Há um mês escrevi ao apoio técnico sobre a aquisição do conselheiro Sabit Dossayev. Apagou as minhas cartas. Aqui está uma imagem de ecrã do NEO de Sabit Dossayev. Mostre-me pessoalmente, pelo menos, um rudimentar que tenha no seu marcador. E será capaz de começar a negociar a partir de 26 cêntimos de euro.
Arquivos anexados:
 

Simpatizo convosco, amigos. Mas está a falar com utilizadores tal como você aqui.

Se tiver um problema, escreva ao servicedesk.

 
Aleksei Stepanenko #:

Simpatizo convosco, amigos. Mas está a falar com utilizadores tal como você aqui.

Se tiver um problema, escreva ao servicedesk.

Diz aí. Se não estiver na lista, pode publicá-la no fórum!

 

Pode dizer-me, existe uma forma fácil de executar programticamente a OnCalculate() na MQL5?

Conheço a emulação de carrapatos usando ChartSetSymbolPeriod(). Mas não é exactamente o mesmo - há um reinício completo de todos os indicadores a partir do zero na janela com a passagem OnInit() e OnDeinit().

Precisa de uma forma de executar OnCalculate() com a gravação de pré-cálculos e todas as bandeiras e valores estáticos trabalhados em funções.
Tal necessidade surge no indicador multi-moeda - precisa de ser executada à força se um tick normal tiver chegado à janela adjacente por outro símbolo .

 
User_mt5 #:

Pode dizer-me, existe uma forma fácil de executar programticamente a OnCalculate() na MQL5?

Conheço a emulação de carrapatos usando ChartSetSymbolPeriod(). Mas não é exactamente o mesmo - há um reinício completo de todos os indicadores a partir do zero na janela com a passagem OnInit() e OnDeinit().

Precisa de uma forma de executar OnCalculate() com a gravação de pré-cálculos e todas as bandeiras e valores estáticos trabalhados em funções.
Tal necessidade surge no indicador multi-moeda - precisa de ser executada à força se um tick normal tiver chegado à janela adjacente por outro símbolo .

O multicooker deve estar ligado a um temporizador.
 
Alexey Viktorov #:
O multicalculado tem de funcionar num temporizador.

Alexei, obrigado pela sua resposta.

Pode ser que assim seja. E depois este desgosto com pré-cálculo e acesso aos dados, que dá OnCalculate(), precisa de ser organizado independentemente?

Antes de iniciar estas redesignações, alguém me diz que não é possível chamar a OnCalculate() programmaticamente...

 
User_mt5 #:

Alexei, obrigado pela sua resposta.

Pode ser que assim seja. E depois este desgosto com pré-cálculo e acesso aos dados, que dá OnCalculate(), precisa de ser organizado independentemente?

Antes de iniciar estas redesignações, alguém me diz que é impossível chamar a OnCalculate() programmaticamente...

Mas não há dados na OnCalculate() para outras ferramentas. De que serve chamá-lo se não há lá nada...

 
Alexey Viktorov #:

Mas não há dados na OnCalculate() para outras ferramentas. De que serve chamá-lo se não há lá nada...

Talvez eu não saiba tudo. Tanto quanto sei, não há dados sobre outros instrumentos em qualquer função.

No meu caso, a obtenção de preços para outros símbolos está disposta desta forma:

   double close = iClose   (symbol, TF, shift);    // close бара заданного графика

Este é o código que funciona como parte da execução OnCalculate().
Se eu tivesse uma forma de executar o OnCalculate() à chegada de um tick numa janela adjacente, processaria facilmente os dados de todas as janelas a tempo.
Mas como a OnCalculate() só é chamada pelo seu tick, o meu indicador não sabe nada sobre eventos em janelas vizinhas. O preço lá já foi há muito tempo, mas ainda está a dormir e à espera que o seu próprio tique o acorde...

Mais.
Se deixar OnCalculate() de fora, provavelmente faz sentido usar OnBookEvent() no meu caso ?

 
User_mt5 #:

Talvez eu não saiba tudo. Segundo o meu entendimento, não há dados para outros instrumentos em qualquer função.

No meu caso, a obtenção de preços para outros símbolos é organizada desta forma:

Este é o código que funciona como parte da execução OnCalculate().
Se eu tivesse uma forma de executar o OnCalculate() à chegada de um tick numa janela adjacente, processaria facilmente os dados de todas as janelas a tempo.
Mas como a OnCalculate() é chamada apenas pelo seu tick, o meu indicador não sabe nada sobre eventos em janelas vizinhas. O preço já lá passou, mas ainda está a dormir e à espera que o seu próprio tique o acorde...

Mais.
Se deixar OnCalculate() de fora, provavelmente faz sentido usar OnBookEvent() no meu caso ?

Deixe a OnCalculate() manusear o seu próprio símbolo, e coloque tudo o resto numa função personalizada e chame-a de OnTimer()