Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 1221

 
O terminal é instalado no caminho por defeito, na unidade de disco rígido. A chave -portável não é aplicada. Como realizar testes (optimização) numa unidade SSD?
 

Qualquer conselho, se alguém souber.

A pasta Sounds apareceu no directório MQL5, vazia há já algum tempo. Estava à espera que agora os sons pudessem ser deslocados para lá.
Mas nada saiu dele. Apenas os sons localizados em C:\Program Files\MetaTrader 5\Sounds, incluindo os sons do sistema, funcionam aqui.

É possível utilizar sons de ..MQL5/Sounds ?

(ocasionalmente guardo uma cópia de tudo nas minhas cópias de segurança, por isso tenho de levar o directório MQL5 separadamente, soa separadamente - não é conveniente)

 
Vladimir Karputov:
O terminal é instalado no caminho por defeito, na unidade de disco rígido. A chave -portável não é aplicada. Como executar testes (optimização) em disco SSD?

1) iniciar "service - agent manager", apagar agentes no separador service, se houver.

2) criar pasta na unidade SSD, copiar metatester64.exe da pasta do programa terminal para esta pasta, executar este ficheiro, adicionar agentes na tabulação de serviços.

3) Iniciar o testador, no separador de agentes na secção local desactivar todos os agentes, deixar um agente activado. Na secção de exploração da rede local clique com o botão direito do rato adicionar agentes do segundo passo, não se esqueça de marcar a caixa de verificação para utilizar um agrupamento de agentes na rede local.

Quase todos os agentes trabalham em SSD

 
Olá! alguém tem um guião em pirâmide pronto para o MT5?
 
Pode dizer-me o que significa o símbolo i ao lado das aspas?
 
foma17:
Olá! alguém tem um guião de pirâmide pronto para o MT5?

Qual é a sua definição de "pirâmide"?

 

Olá a todos!

Se tenho um modo de compensação e uma posição com 2 contratos, a minha pergunta é: Existe alguma forma de definir o stop loss e ter lucro separadamente para cada contrato?

 
user4321:

Olá a todos!

Se tenho um modo de compensação e uma posição com 2 contratos, a minha pergunta é: Posso, de alguma forma, definir um stop loss e ter lucro separadamente para cada contrato?

não

 
prostotrader:

não

Isto pode ser resolvido por duas contra-ordens pendentes?
 
User_mt5:
Isto pode ser resolvido por duas contra-ordens pendentes?

necessidade )