Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 1158

 
VANDER:

Terminal Discovery v.5 build 2265

Vinda 8.1 x64

Perito

UPD: encontrou a pasta de carraças, limpou-a, depois de executar o perito apenas as carraças do instrumento actual são adicionadas.

Sugiro ir novamente a Telepaths: a primeira vez que não viram em que símbolo o código foi lançado, não viram o código de erro...
 
Dica: Sugiro que faça sentido o que significa executar um programa no testador?

Dica: coloque o seu código no OnTick e imprima o número de ticks recebidos no testador...
 

Olá! não consigo declarar correctamente uma matriz numa estrutura, recebo um erro '=' - utilização de atribuição ilegal. Por favor, ajude-me


struct array
  {
    string symbol;
    ENUM_TIMEFRAMES per[3]={PERIOD_M1,PERIOD_M2,PERIOD_M3};
  };
 
Tango_X:

Olá! não consigo declarar correctamente uma matriz numa estrutura, recebo um erro '=' - utilização de atribuição ilegal. Por favor, ajude-me


Tente deixar a matriz com o tamanho 3, mas mova a sua inicialização para o construtor.
 
Tango_X:

Olá! não consigo declarar correctamente uma matriz numa estrutura, recebo um erro '=' - utilização de atribuição ilegal. Por favor, ajude-me


Tente deixar a matriz com o tamanho 3, mas mova a sua inicialização para o construtor.
 
Vladimir Karputov:
Dica: Sugiro compreender o que significa executar o programa no testador?

Dica: coloque o seu código no OnTick e imprima o número de ticks recebidos no testador...

Corro-o em qualquer futuro, digamos RTS-12.19, o código de erro é 4401.

E no testador não recebe nada, excepto aquele símbolo, no qual foi iniciado.


 
O que é o milagre? O posto anterior em Si desapareceu e o meu posto foi sequestrado no seu lugar.
 
VANDER:

Executo-o em qualquer fuchs, digamos RTS-12.19, código de erro 4401.

E no testador não recebe nada a não ser o símbolo em que foi iniciado.


Quais são os parâmetros do testador? A que horas começam os testes?
 

As configurações são assim:

O primeiro tique vem em D'2019.11.29 23:52:21'. Para o descobrir inseri a função SymbolInfoTick e o problema foi resolvido excepto que não preciso dela, mas a função CopyTicks funcionou sem erros o_0

void OnInit()
  {
   ArrayResize(Tick,1);
   SymbolInfoTick("SBRF-12.19",Tick[0]);
   if(SymbolSelect("SBRF-12.19",true))
      if((A=CopyTicks("SBRF-12.19",Tick,COPY_TICKS_ALL,0,0))==-1)
         Alert(GetLastError());
      else
         Alert(A);
  }
 
VANDER:

As configurações são assim:

O primeiro tique vem em D'2019.11.29 23:52:21'. Para o descobrir inseri a função SymbolInfoTick e o problema foi resolvido excepto que não preciso dela, mas a função CopyTicks funcionou sem erros o_0

Tem a certeza de que o permutador funciona com o símbolo solicitado à noite?