Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 1104

 
Alexey Viktorov:
Só tem de aprender a ler a documentação. Não é Os Três Mosqueteiros ou O Conde de Monte Cristo.
Estou a ver!
 
Onde posso encontrar descrições dos EAs incluídos no terminal MT5 nas pastas Consultores e Exemplos?
 
Andy:
Onde posso ver descrições de EAs incluídas no terminal MT5 nas pastas Advisors e Examples?

Abra o MetaEditor e leia o código. Não há outra forma.

Mais artigos na série "MQL5 Wizard".
Стилизатор - Разработка программ - MetaTrader 5
Стилизатор - Разработка программ - MetaTrader 5
  • www.metatrader5.com
Стилизатор позволяет быстро привести оформление исходного кода к рекомендуемому стандарту. Это делает код легко читаемым, выглядящем профессионально. Грамотно оформленный код гораздо проще читать и анализировать в последующем как его автору, так и другим пользователям. Чтобы запустить стилизатор, нажмите " Стилизатор" в меню "Сервис" или...
 
Vladimir Karputov:

Abra o MetaEditor e leia o código. Não há outra forma.

Mais artigos na série "MQL5 Wizard".

Pelo menos uma página deve ser adicionada à MQL5 Help.

 
Boa tarde, tenho uma EA ligada a uma certa conta, existe uma base de contas (base no EXCEL), planeio actualizar a EA, e não quero realmente ligar cada conta, porque há muitas contas. Gostaria de fazer com que o próprio conselheiro escolhesse a conta certa e resolvesse o trabalho, caso contrário daria uma mensagem sobre a ausência de contas na base de dados! Não o quero fazer ligando-me ao servidor através de um pedido da Web. Todas as tentativas para o fazer causam um problema, pois ao detectar mais uma conta, a EA emite imediatamente uma mensagem de que a EA não funciona.
 
wsb-nn:
Olá, tenho uma EA ligada a uma certa conta, tenho uma base de contas (base no EXCEL), estou a planear actualizar a EA e não quero realmente ligar cada conta, porque há muitas contas. Gostaria de fazer com que o próprio conselheiro escolhesse a conta certa e resolvesse o trabalho, caso contrário daria uma mensagem sobre a ausência de contas na base de dados! Não quero fazê-lo ligando-me ao servidor através de um pedido da Web. Todas as tentativas para o fazer causam um problema, pois ao detectar mais uma conta, a EA emite imediatamente uma mensagem de que a EA não funciona.

Vender a EA através do Mercado- não haverá qualquer problema. Apenas aqueles que compraram a EA irão trabalhar.

 
Vladimir Karputov:

Vender a EA através do Mercado- não haverá qualquer problema. Apenas aqueles que compraram a EA irão trabalhar.

O mercado não é bom! É uma política partidária e termos de venda completamente diferentes
 
wsb-nn:
Boa tarde, tenho uma EA ligada a uma certa conta, existe uma base de contas (base no EXCEL), planeio actualizar a EA, e não quero realmente ligar cada conta, porque há muitas contas. Gostaria de fazer com que o próprio conselheiro escolhesse a conta certa e resolvesse o trabalho, caso contrário daria uma mensagem sobre a ausência de contas na base de dados! Não o quero fazer ligando-me ao servidor através de um pedido da Web. Pode dizer-me como adicionar todas as contas na própria EA. Todas as tentativas para o fazer causam um problema, pois ao detectar mais uma conta, a EA emite imediatamente uma mensagem de que a EA não funciona

É muito simples.
Tem uma matriz com logins(números de conta). Cria-se uma função na qual se verifica o login, na qual o Expert Advisor está a correr, e se este login não estiver na matriz, então significa que não pode funcionar.
Para verificar a presença do login na matriz, a opção mais fácil é uma pesquisa completa da matriz. Se se deparar com um login na matriz, então retorna verdadeiro - este login está presente na matriz. No fim do laço volta falso - não há login na matriz (porque se houver, será devolvido a partir do laço, e portanto - a partir da função de pesquisa com o valor verdadeiro).

 

Bom dia a todos!

Na minha secção "Pagamentos" encontrei esta mensagem: Saldo: 33,00 USD (congelado:33,00).

Pergunta - o que significa "congelado".

Cumprimentos, Vladimir.

 
MrBrooklin:

Bom dia a todos!

Na minha secção "Pagamentos" encontrei esta mensagem: Saldo: 33,00 USD (congelado:33,00).

Pergunta - o que significa "congelado".

Cumprimentos, Vladimir.

Dentro de 7 dias estará disponível para retirada. Também diz o número de dias que faltam.