Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 1070

 
erotin:


Utilizei a seguinte classe
CTrade m_trade;
e a função
m_trade.Comprar
Costumava receber estes pedidos irritantes, especialmente em múltiplas moedas, mesmo em servidor de demonstração, apesar de todo o tipo de danças com RefreshRates, escorregadelas, o problema não desapareceu.

Depois mudei-me para o
Classe de comércioCTrade;
e uma função
comércio.PositionOpen
Já não tenho visto quaisquer pedidos. Talvez também o possa ajudar

https://www.mql5.com/ru/code/16350

Estes são métodos diferentes de uma mesma classe. Não se mudou para lado nenhum:)

É que o método PositionOpen requer a definição de parâmetros da posição a ser aberta, enquanto que o método Buy abre com os parâmetros definidos por defeito. Essa é a diferença.

 
Artyom Trishkin:

Estes são métodos diferentes de uma mesma classe. Não se mudou para lado nenhum:)

É que o método PositionOpen requer a definição de parâmetros da posição a ser aberta, enquanto que o método Buy abre com os parâmetros definidos por defeito. Essa é a diferença.

Não se meta no caminho. O circo desapareceu e não há para onde ir.

 

como criar a USDEUR ?

 
molodets:

como criar a USDEUR ?

virar EURUSD

 
Roman Sharanov:

virar o EURUSD

Como inteligente?


Não precisa de citações em espelho.

Precisamos de um sintético.

 
molodets:

como inteligente?

este é o tópico aqui. em vez de uma resposta que estão a tentar dar ....

Para resolver este problema: clique com o botão direito em EURUSD em "Market Watch", seleccione "Symbols Ctrl+U" no menu de contexto, depois clique em Create Symbol e preencha os campos Symbol = USDEUR e abaixo do campo Synthetic Instrument Formula = 1.0 / EURUSD , depois OK - OK, na janela "Market Watch" aparecerá o símbolo USDEUR

ou utilizar a biblioteca para programar a criação de um instrumento sintéticohttps://www.mql5.com/ru/forum/212096/page6#comment_9791450

Библиотеки: Symbol
Библиотеки: Symbol
  • 2018.10.30
  • www.mql5.com
Symbol: Автор: fxsaber...
 
Igor Makanu:

este é o tópico aqui. em vez de uma resposta que estão a tentar dar ....

sobre o assunto: clique com o botão direito do rato em EURUSD em "Market Watch", seleccione "Symbols Ctrl+U" no menu de contexto, depois clique em Create Symbol e preencha os campos Symbol = USDEUR e abaixo do campo Synthetic Instrument Formula = 1.0 / EURUSD , depois OK - OK, o símbolo USDEUR aparece na janela "Market Watch".

ou utilizar a biblioteca para programar a criação de um instrumento sintéticohttps://www.mql5.com/ru/forum/212096/page6#comment_9791450

Obrigado.

É pena que não os possa trocar.

talvez haja corujas [conselheiros] por aí?

para as comercializar.

ou códigos que podem ser ligados à minha coruja.
 
molodets:

como inteligente?


Não preciso de citações espelhadas.

É preciso um sintético.

Foi-lhe respondido correctamente: "virar o EURUSD".

E se não souber que não é possível inverter o monitor sem usar um indicador, mas matematicamente-programmaticamente, isso não lhe dá o direito de ser mal-educado com as pessoas - o problema é a sua falta de compreensão.

Os clones não são permitidos aqui.

 
Artyom Trishkin:

Os clones não são permitidos aqui.

É uma pena fazer perguntas estúpidas com o seu próprio nome?))

 

Queria distribuir as classes por 2 inlúdios, mas não me consigo livrar do problema de usarenumeração em ambos os ficheiros .mqh

há o ficheiro 1.mqh:

enum        ENUM_DEAL_TYPE{NONE,BUY,SELL}
class A
{
        ENUM_DEAL_TYPE type
};

e arquivo 2.mqh:

enum        ENUM_DEAL_TYPE{NONE,BUY,SELL}
class B
{
        ENUM_DEAL_TYPE type
};

Quando o anexar ao código principal, recebo um erro

enumeração já definida 2.mqh

ver declaração anterior de'ENUM_DEAL_TYPE'.

tanto quanto sei, a directiva "Compilação condicional (#ifdef, #ifndef, #else, #endif)" é necessária - nunca tive aqui qualquer experiência, é difícil ((