Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 1006

 

Referência: https://www.mql5.com/ru/docs/runtime/running
A ajuda declara:
"Se já existe um evento ChartEvent na fila do programa mql5 ou se tal evento estiver a ser tratado, um novo evento deste tipo não é colocado na fila".

Os resultados deste exemplo mostram que todos os eventos criados pela função EventChartCustom() são enfileirados (e processados posteriormente pela OnChartEvent() ).

void OnInit() 
   {
   Print("\n\nOnInit  xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx"); 
   for (int i=1; i<=10; i++)
      {
      int event = 1000 + i;                 
      long GTC = GetTickCount();   
      Print("OnInit  >>>   i = ", i, "   GTC = ", GTC);
      EventChartCustom(0, event, GTC, (double)i,"");    
      Sleep(10);                   
      }
   Print("");
   return;                                         
   }
//----------------------------------------
void OnChartEvent(const int     event,  
                  const long&   lparam, 
                  const double& dparam, 
                  const string& sparam  
                  )
   {
   Print("OnChartEvent:  >>>>>>>   event = ", event, "  lparam = ", lparam, "  dparam = ", dparam );  
   }

Por favor, esclareça, estão ou não enfileirados em fila de espera?

Документация по MQL5: Программы MQL5 / Выполнение программ
Документация по MQL5: Программы MQL5 / Выполнение программ
  • www.mql5.com
Каждый скрипт и каждый эксперт работает в собственном отдельном потоке. Все индикаторы, рассчитываемые на одном символе, даже если они запущены на разных графиках, работают в одном потоке. Таким образом, все индикаторы на одном символе делят между собой ресурсы одного потока. В одном потоке с индикаторами также последовательно выполняются...
 

Por favor, aconselhar como especificar correctamente o caminho para o indicador adicionado aos recursos.

Especificar:

#resource "\\Indicators\\Bollinger new.ex5"

Estou a tentar chamá-lo a partir de recursos:

 BolBandsNewHandle=iCustom (NULL,TF_graph,"::Indicators\\Bollinger new.ex5", ...

Desta forma funciona no meu computador, mas recebo um erro quando o transfiro para outro:

teste em EURUSD,H1 (netting) ficheiro especializado MQL5\Indicadores\Bollinger new.ex5 erro aberto [2] ficheiro do programa Indicadores\Bollinger new.ex5 leitura erro de carregamento do Bollinger new EURUSD,H1 falhou [532] 2016.04.01 00:00:00 não pode carregar indicador personalizado 'Bollinger new' [4802] relatório do testador de estratégia 45 comércio total

Ou devo especificar no indicador que se trata de um recurso de Expert Advisor?

Fi-lo uma vez mas esqueci-me )

.......................

O que aconteceu ao fórum? Nunca o experimentei e não funcionou no Mercado. E todos estão em silêncio. )

 
Aleksandr Prishenko:

Por favor, aconselhar como especificar correctamente o caminho para o indicador adicionado aos recursos.

Especificar:

Estou a tentar chamá-lo a partir de recursos:

Tenho-o no meu computador, mas quando tento transferi-lo para outro, recebo um erro:

Ou será necessário especificar no indicador que se trata de um recurso de Expert Advisor?

Fi-lo uma vez, mas esqueci-me )

.......................

O que aconteceu ao fórum? Todos os que adicionaram o produto ao Mercado conhecem a resposta à pergunta. E todos estão em silêncio. )

Porque a resposta à sua pergunta está na ajuda, com um exemplo. E a ajuda está mesmo à sua frente - o menu do website - documentação.

 

Como o exemplo não funciona, mostrei-vos como o faço.

Olhei para o exemplo várias vezes e reli o artigo. Não compreendo o que estou a fazer mal. Recordo que o caminho para os ficheiros de recursos deve ser especificado de forma diferente, não como no exemplo, mas como eu não me lembro))).
 
Aleksandr Prishenko:
e como não recordar).

E porquê lembrar-se de tudo isto quando se tem sempre a documentação à sua frente. "Não vai acreditar", nem consigo escrever parâmetros iMA sem documentação... porque devo encher as últimas células de memória com informação que não preciso de armazenar??

 
Alexey Viktorov:

E porquê lembrar-se de tudo isto quando se tem sempre a documentação à sua frente. "Não vai acreditar", nem consigo escrever parâmetros iMA sem documentação... porque devo encher as últimas células de memória com informação que não preciso de armazenar??

Tem de desenvolver a sua memória, há células suficientes)

 
Aleksandr Prishenko:

Por favor, aconselhar como especificar correctamente o caminho para o indicador adicionado aos recursos.

Especificar:

Estou a tentar chamar-lhe a partir dos recursos:

Tento fazê-lo desta forma no meu computador e funciona, mas há um erro quando tento transferi-lo para outro:

Ou será necessário especificar no indicador que se trata de um recurso de Expert Advisor?

Fi-lo uma vez, mas esqueci-me )

.......................

O que aconteceu ao fórum? Todos os que adicionaram o produto ao Mercado conhecem a resposta à pergunta. E todos estão em silêncio. )

Quando transferido para outro computador ou terminal, o compilado funcionará sem qualquer problema. Mas no momento da compilação noutro computador, o compilador procura um ficheiro indicador para o incluir como recurso...

 
Aleksandr Prishenko:

Tem de desenvolver a sua memória, há células suficientes)

Nah... No final do sexagésimo quarto ano, eles têm de ser salvos. :))))

 
Alexey Viktorov:

Quando transferido para outro compilado, funcionará sem problemas. Mas no momento da compilação noutro computador, o compilador procura o ficheiro indicador para o incluir como recurso...

No meu computador tudo funciona, mas no computador do Metacvot não funciona(

Acontece que o ficheiro indicador não é guardado nos recursos da EA, mas em alguns recursos terminais.

 
Aleksandr Prishenko:

Tudo funciona no meu computador, mas não funciona no computador do Metakvot(

Foi ao escritório deles e tentou executar o seu programa no computador deles?

Qual foi o preço da tarifa? Eu também gostaria de os visitar.