Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 954

 
fxsaber:

Não haverá engano. Ainda não se apercebeu o que é uma dupla barra.

Obrigado pela vossa paciência!

Realmente, não percebi logo o quadro completo, que apenas o compilador precisa de uma barra dupla para escrever este carácter na corda.

Alexey Viktorov, obrigado por se ter concentrado no compilador.

 
Vladimir Karputov:

Portanto, um exemplo que só funciona quando nasce um novo bar.

Este exemplo utiliza variáveis estáticasPrevBars,prev_ask eprev_bid. A essência das variáveis estáticas é.

Assim, as nossas três variáveis estáticas(PrevBars,prev_ask eprev_bid) são variáveis locais declaradas dentro da função OnTick e armazenam os seus valores, que tinham quando introduziram a função OnTick anteriormente.

PrevBars armazena o tempo do bar anterior. Este tempo é comparado com otempo_0, o tempo da barra actual. Desde quePrevBars seja igual aotempo_0, estamos na barra actual e saímos da função OnTick. Da mesma forma com as variáveis que armazenam os preços da barra anterior: primeiro mostramos os preços anterior e actual, depois escrevemos os preços actuais nas variáveisprev_ask eprev_bid.

Vladimir, muito obrigado, tudo é claro e compreensível.
 

Pode dizer-me por favor!

Como posso saber se um perito está ou não a correr na janela com o ID dado? E seria bom saber o seu nome.

 
User_mt5:

Dê-me uma dica!

Como determinar o facto de a janela com o ID dado estar ou não a funcionar como perito? E seria bom saber o seu nome.

https://www.mql5.com/ru/code/19003

Expert
Expert
  • www.mql5.com
Все остальные файлы на данной странице описания библиотеки являются ее примерами/сценариями применения и не нужны для работы самой библиотеки. Возможности Примеры К описанию прикреплены примеры/сценарии ее использования. ExpertsRemove.mq5 ExpertsReopen.mq5 ChartsClose.mq5 ExpertLoader_Example.mq5 ExpertsChange_Example.mq5 Это...
 

Obrigado pela sua resposta. Está perto, mas não encontrei lá o que precisava. Talvez eu estivesse a procurar no sítio errado.

Gostaria de saber a função que irá responder à pergunta sobre a presença de perito na janela dada.

Obrigado.

 
User_mt5:

Obrigado pela sua resposta. Está perto, mas não encontrei lá o que precisava. Talvez eu estivesse a procurar no sítio errado.

Gostaria de conhecer a função que irá responder à pergunta sobre a presença do perito na janela dada.

Obrigado.

ChartGetString(Chart_ID, CHART_EXPERT_NAME);
 
User_mt5:

Obrigado pela sua resposta. Está perto, mas não encontrei lá o que precisava. Talvez eu estivesse a procurar no sítio errado.

Gostaria de conhecer a função que irá responder à pergunta sobre a presença do perito na janela dada.

Obrigado.

string  ChartGetString( 
   long  chart_id,          // идентификатор графика 
   int   prop_id            // идентификатор свойства 
   );

Onde prop_id = CHART_EXPERT_NAME;

 
fxsaberVasiliy Sokolov

Obrigado!

Estava à procura desta função em Operações com Gráficos. E aqui está ele, uma rena!))

 
User_mt5:

Obrigado!

Continuei à procura desta função na secção Operações de Cartografia. E lá está ele, uma rena!))

Por isso, é disso que se trata as operações de gráficos.

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes estratégicos

FAQ de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5

Vasiliy Sokolov, 2018.12.05 15:31

string  ChartGetString( 
   long  chart_id,          // идентификатор графика 
   int   prop_id            // идентификатор свойства 
   );

Onde prop_id = CHART_EXPERT_NAME;


 
Alexey Viktorov:

Então é disso que se tratam as operações gráficas.

Heh)) Era o que eu também pensava.

Acontece que se trata do Estado do Ambiente.