Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 913

 
Mikhail Rudyk:

Olá

Aconselhar como substituir correctamente a expressão

tendência[i] = (i<Bars-1) ? (preço>amax[i+1]) ? 1 : (preço<amin[i+1]) ? -1 : tendência[i+1] : 0;

com operadores (se e de outra forma)

obrigado

Assim

// trend[i] = (i<Bars-1) ? ( (price>amax[i+1]) ? 1 : (price<amin[i+1]) ? -1 : trend[i+1] ) : 0;
if(i<Bars-1) {
 if(price>amax[i+1]) 
  trend[i] = 1;
  else {
  if(price<amin[i+1])
   trend[i] = -1;
  else
   trend[i] = price<amin[i+1];
  }
} else {
  trend[i] = 0;
}
 
Mikhail Rudyk:

Olá

Por favor, diga-me como substituir correctamente a expressão

tendência[i] = (i<Bars-1) ? (preço>amax[i+1]) ? 1 : (preço<amin[i+1]) ? -1 : tendência[i+1] : 0;

com operadores (se e de outra forma)

obrigado

Não tem. Isso é porque esta expressão está escrita por engano.

Como é que o operador lê ?

atribuir valor1 à variável quando a condição é satisfeita, caso contrário valor2

O operador do complexo tem este aspecto:

int x;
x = a == 3 ? 1 : a == 2 ? 7 : 9;
int x;
if(a == 3)
 x = 1;
else if(a == 2)
 x = 7;
else 
 x = 9;

Se a==3, atribuir valor 1 à variável x se a == 2, atribuir valor 7 à variável x em todos os outros casos, atribuir valor 9 à variável x;

 

Boa noite. Uma pergunta para conhecedores ilustres. Alguém viu, ou pode sugerir onde procurar?

Estou à procura de um Expert Advisor de código aberto, ou uma classe, ou um fragmento de código com um algoritmo claro.

O objectivo - simular virtualmente a operação de conta com base em cotações reais. Ou seja, um Expert Advisor ou indicador instalado numa conta real toma cotações reais e simula a negociação dentro de si.

Os resultados deste comércio são apresentados de qualquer forma disponível para análise posterior.

Ficaria muito grato por quaisquer ligações ou ideias sobre este ou perto deste assunto

 
Sergey Voytsekhovsky:

Boa noite. Uma pergunta para conhecedores ilustres. Alguém viu, ou pode sugerir onde procurar?

Estou à procura de um Expert Advisor de código aberto, ou de uma classe, ou de um fragmento de código com um algoritmo claro.

O objectivo - simular virtualmente a operação de conta com base em cotações reais. Ou seja, um Expert Advisor ou indicador instalado numa conta real toma cotações reais e simula a negociação dentro de si.

Os resultados deste comércio são apresentados de qualquer forma disponível para análise posterior.

Ficarei muito grato por quaisquer ligações ou ideias sobre este ou tópicos de ética circunjacente

E você para que mercado?

 
Vladimir Karputov:

Pode ser baseado em OnChartEvent e CHARTEVENT_CHART_CHANGE identificador de eventos - qualquer alteração gráfica. Pode verificá-lo num temporizador (por exemplo, uma vez por segundo).

Eis um exemplo baseado no identificador de eventos OnChartEvent e CHARTEVENT_CHART_CHANGE:

É engraçado, se segurar o cursor na escala de preços e mover o rato para cima, os números vão contrair-se, ou seja, como se a área do ecrã fosse redimensionada por um momento, mas depois volta a estabilizar-se.

Existe alguma forma de expandir automaticamente o ecrã para um determinado número de pontos?
 

fazer uma EA com iAO e iAC.

a lógica é a simples correspondência de cores!! ambos verdes, depois COMPRAR, ambos vermelhos VENDER
mas algo não está a funcionar!!! muitos insectos, verde-vermelho!!! olha o plz...

if(CopyBuffer(handle_AO_0, 0, 0, 200, AO_0) <= 0)
   return;     

if(CopyBuffer(handle_AC_0, 0, 0, 200, AC_0) <= 0)
   return;

ArraySetAsSeries(AO_0, true);
ArraySetAsSeries(AC_0, true);

//--- (BUY) possibility
  if(AO_0[1] > AO_0[2] && AC_0[1] > AC_0[2])
        {
         if(m_trade.Buy(lot, _Symbol, m_symbol.Ask(), 0, 0, magic))
           {
            Print("BUY order opened : ",m_trade.ResultPrice());
           }
        }

  //--- (SELL) possibility
  if(AO_0[1] < AO_0[2] && AC_0[1] < AC_0[2])
        {
         if(m_trade.Sell(lot, _Symbol, m_symbol.Bid(), 0, 0, magic))
           {
            Print("SELL order opened : ",m_trade.ResultPrice());
           }
        }
 
ponochka:

Estou a fazer um consultor especializado com a iAO e a iAC.

a lógica é a simples correspondência de cores!! ambos verdes, depois COMPRAR, ambos vermelhos VENDER
mas algo não está a funcionar!!! muitos insectos, verde-vermelho!!! olha o plz...

1. Na MQL5 não existe basicamente nenhum conceito de indicador "verde, "vermelho".

2. Especificar o tipo de conta: netting ou hedge

3. Dar o código completo. Especificar o símbolo e o período de tempo. Especificar o período de tempo.

4. Mostrar ofícios e gráfico com ofícios.

 

Boa tarde, utilizadores do fórum!!!

Peço novamente ajuda!

A minha pergunta é a seguinte: defino uma variável como um parâmetro externo

input ENUM_TIMEFRAMES per_candle=PERIOD_D1;                          //период расчета худших и лучших результатов

Após a primeira troca que aconteceu no intervalo de tempo desde o início até ao fim da implementação.

first_buy

o tempo decorrido no código não deve ser inferior ao tempo especificado no parâmetroper_candle.

Desta forma não funciona

if (TimeCurrent()>first_buy+per_candle)

Por alguma razão, no período de um dia deprimeiro_compra+por_vela, apenas 4 horas são adicionadas.

O comércio era às 00:00.

Por favor, ajudem quem souber o que estou a fazer mal.

 
ISL:

Boa tarde, utilizadores do fórum!!!

Peço novamente ajuda!

A minha pergunta é a seguinte: defino uma variável como um parâmetro externo

Após a primeira troca que aconteceu no período de tempo entre o início e o fim da implementação.

o tempo decorrido no código não deve ser inferior ao tempo especificado no parâmetroper_candle.

Desta forma não funciona

Por alguma razão, no período de um dia deprimeiro_compra+por_vela, apenas 4 horas são adicionadas.

O comércio era às 00:00.

Por favor, ajudem quem souber o que estou a fazer mal.

Este é um deles (guião no trailer).

PERIOD_CURRENT 1
PERIOD_M2 2
PERIOD_M3 3
PERIOD_M4 4
PERIOD_M5 5
PERIOD_M6 6
PERIOD_M10 10
PERIOD_M12 12
PERIOD_M15 15
PERIOD_M20 20
PERIOD_M30 30
PERIOD_H1 16385
PERIOD_H2 16386
PERIOD_H3 16387
PERIOD_H4 16388
PERIOD_H6 16390
PERIOD_H8 16392
PERIOD_H12 16396
PERIOD_D1 16408
PERIOD_W1 32769
PERIOD_MN1 49153

Isto são dois:PeriodSeconds

Arquivos anexados:
 
Vladimir Karputov:

Esta é uma delas (o guião está no trailer)

Isto são dois:PeriodSeconds

Muito obrigado!!!!