Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 760

 
Artyom Trishkin:

Ainda vale a pena considerar a forma de os redesenhar quando necessário. Ou será realmente necessário redesenhar o gráfico a cada segundo?

Sim, é necessário redesenhá-lo a cada segundo, vamos assumir, o mesmo objecto "Time to bar closing", mas é o exemplo mais simples.

Funciona semChartRedraw no Quaternário, mas em Fiver está apenas com ele, o que "causa preocupação".

 

Voltarei a fazer a pergunta, uma vez que não recebi resposta.

É grave ou não faz qualquer diferença em termos de carga?

ChartRedraw a cada segundo:

int OnInit()
 {
  EventSetTimer(1);
 ...
 }

void OnTimer()
 {
   ...
   SetLabel(...);
  ChartRedraw(0);
 }
 
Vitaly Muzichenko:

Voltarei a fazer a pergunta, uma vez que não recebi resposta.

É grave ou não faz qualquer diferença em termos de carga?

ChartRedraw a cada segundo:

Pode verificar quão mau ou bom é com o perfilador em tempo real.
 

É possível mudar o estilo de desenho (se os estilos exigirem o mesmo número de tampões para o desenho)?

Mais especificamente, quero ser capaz de "desligar" parte dos amortecedores (definir para DRAW_NONE) ao toque da tecla.

 
BeforeFlight:

É possível mudar o estilo de desenho (se os estilos exigirem o mesmo número de tampões para o desenho)?

Mais especificamente, quero ser capaz de "desligar" parte dos amortecedores (definido para DRAW_NONE) ao toque da tecla.

Pode

 
Alekseu Fedotov:
Pode

Obrigado pela resposta - ajudou a encontrar o erro.
 

Depois de a EA ter passado, não consigo encontrar o painel que mostra o histórico comercial - pode dizer-me onde o encontrar, por favor?

 

Olá 2017.07.18_18:26 GMT+3. Os conhecedores do fórum, aconselham qual a programação a utilizar para completar a EA -- processual ou OOP ? Fiz a pergunta na página 760. Parece o padrão Moving Average.mq5 Expert Advisor, mas não está a funcionar. O artigo https://www.mql5.com/ru/articles/367 chama-lhe "regras simples". Que tipo de programação devo escolher para que o meu código não contradiga essas "regras simples"? Por isso não tenho de escrever mais um ano de Expert Advisor, penso que poderá estar concluído dentro de um mês ou um ano e meio. Espero obter uma resposta. Se tiver alguma dúvida, por favor pergunte. Isto é tudo por agora. 18:39 GMT+3. Posted at 18:42 GMT+3.

Создай торгового робота за 6 шагов!
Создай торгового робота за 6 шагов!
  • 2012.06.01
  • MetaQuotes Software Corp.
  • www.mql5.com
Вы не знаете, как устроены торговые классы, и пугаетесь слов "Объектно-ориентированное программирование"? На самом деле вовсе не обязательно всё это знать, чтобы написать свой собственный модуль торговых сигналов - достаточно следовать простым правилам. Всё остальное сделает Мастер MQL5, и вы получите готовый торговый робот!
 
Aleksey Vyazmikin:

Depois de a EA ter passado, não consigo encontrar o painel que mostra o histórico comercial - pode dizer-me onde o encontrar, por favor?

A questão parece ser sobre o Testador.

Ohistórico comercial do Testador só pode ser encontrado na janela de Visualização, antes de o fechar.

Пользовательский интерфейс - Начало работы - Справка по MetaTrader 5
Пользовательский интерфейс - Начало работы - Справка по MetaTrader 5
  • www.metatrader5.com
Интерфейс платформы предоставляет доступ ко всем инструментам, необходимым для торговли на финансовых рынках. Он включает в себя различные меню...
 
Ivan Ivanov:

A questão parece ser sobre o Testador.

Ohistórico comercial do Testador só pode ser encontrado na janela de Visualização, antes de o fechar.

Obrigado - já percebi que a visualização é um menos, e um menos ainda maior é que se se parar de testar antes de terminar, não haverá sequer dados estatísticos - em MT4 é tudo muito melhor implementado!