Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 750

 
Vladimir Karputov:

Se estes não forem os seus indicadores, contacte o autor e peça respostas às perguntas que fiz acima. Não se pode dizer nada definitivamente sem isso.
Contactarei o autor quando tiver a certeza de que os indicadores já não satisfazem alguns requisitos objectivos e de que há
e não há outra forma. Mas se não se sabe se é uma falha na actualização ou outra coisa qualquer, então estou a recorrer a si, não ao autor.

Qual é o procedimento em geral? Ou será que não há procedimento, se Deus quiser?

Saiu uma actualização, os comerciantes deixaram de trabalhar e depois o quê? Para onde têm de ir a seguir? Há algum feedback no seu sistema ou não?
Como é que os criadores sabem que o seu produto é um buggy? Quando a massa de recursos através de todos os canais atravessa um limiar ou o quê?
Ou isto pode ser feito de uma forma civilizada?
 
Agat:
Contactarei o autor quando tiver a certeza de que os indicadores já não satisfazem alguns requisitos objectivos e
e não há outra forma. Mas se não sei se é uma falha de actualização ou outra coisa qualquer, então dirigir-me-ei a si, não ao autor.

Qual é o procedimento em geral? Ou será que não há procedimento, se Deus quiser?

Saiu uma actualização, os comerciantes deixaram de trabalhar, e depois? Para onde têm de ir a seguir? Há algum feedback no seu sistema ou não?
Como é que os criadores sabem que o seu produto é um buggy? Quando a massa de recursos através de todos os canais atravessa um limiar ou o quê?
Ou isto pode ser feito de uma forma civilizada?


Este é um fórum técnico: se houver um problema, deve descrevê-lo com o máximo detalhe, mostrar as verificações que estão a ser executadas no código e os resultados que estão a ser devolvidos e deve ter o código. Não se pode dizer nada sem fornecer o código.

Sem tudo isso, ninguém responderá a nada - não há aqui telepatas, infelizmente.

 
Vladimir Karputov:


Este é um fórum técnico: se houver um problema, é necessária uma descrição tão detalhada quanto possível do problema, é necessário mostrar as verificações que estão a ser realizadas no código e os resultados que estão a ser devolvidos e é necessário o código. Não se pode dizer nada sem fornecer o código.

Sem tudo isto, ninguém responderá a nada - não há aqui telepatas, infelizmente.

Finalmente algo está a começar a emergir, algum tipo de procedimento. Assim, posso fornecer o código e obter algumas respostas. Fornecer como? Está disponível publicamente aqui ou é confidencial se eu não quiser publicá-lo?

Onde fornecer? Tanto quanto sei, alguém que conhece os detalhes da última actualização deve avaliar este código e tirar alguma conclusão para si próprio, e dizem-me uma de duas coisas - contactar o autor ou esperar pela próxima actualização.

E faça-o não como um favor para mim, mas porque é assim que deve ser, é esse o procedimento :). É ou não é?

 

Rapazes, digam-me como saber através do indicador/conselheiro se este gráfico está ou não em foco?

Obrigado a todos pelo vosso feedback

 
Agat:

Finalmente algo está a começar a emergir, algum tipo de procedimento. Assim, posso fornecer o código e obter algumas respostas. Como partilhar? É do domínio público aqui ou é de alguma forma confidencial se eu não quiser publicá-lo abertamente?

Onde fornecer? Segundo entendi, alguém que conhece os detalhes da última actualização deve avaliar este código e tirar algumas conclusões para si próprio, e tenho de ser informado de uma de duas coisas - contactar o autor ou esperar pela próxima actualização.

E faça-o não como um favor para mim, mas porque é suposto fazê-lo, é assim que se faz:)). É ou não é?

O Service Desk no seu perfil está no menu da esquerda - vá lá e fale com o suporte - crie um novo pedido, seleccione o assunto do tratamento, descreva o seu problema, anexe o código do indicador e obtenha uma resposta. É fácil de fazer um pedido - basta preencher o modelo fornecido.
 
Agat:

Finalmente algo está a começar a emergir, algum tipo de procedimento. Assim, posso fornecer o código e obter algumas respostas. Como partilhar? É do domínio público aqui ou é de alguma forma confidencial se eu não quiser publicá-lo abertamente?

Onde fornecer? Tanto quanto sei, alguém que conhece os detalhes da última actualização deve avaliar este código e chegar a uma conclusão por si próprio, e tenho de ser informado de uma de duas coisas - contactar o autor ou esperar pela próxima actualização.

Tem de o fazer não como um favor a mim, mas porque tem de o fazer, este é o procedimento). É ou não é assim?


Se não quiser abrir o código para que todos o vejam, pode enviá-lo para mim. Além disso:

  1. Captura de ecrã a partir das definições do terminal - separador "Gráficos
  2. Captura de ecrã das propriedades do indicador - separador "Parâmetros de entrada
  3. Em que símbolo e em que período de tempo o indicador está a funcionar.
  4. Imagem do indicador no símbolo seleccionado e no período de tempo.
  5. Repito - o que não lhe agrada.

 
Pergunta. Preciso de encontrar a hora de fecho do negócio no historial do MT5 (conta de cobertura). Compreendo que preciso de trabalhar com a classe CDealInfo, e não com CHistoryOrderInfo. Não consigo realmente compreender que método CDealInfo utiliza para determinar a hora de fecho de uma posição/transacção. Existe um método de Tempo, mas "Ganha o tempo da transacção", ou seja, como eu entendo o tempo de abertura, não de fecho. Pensei que poderia usar o método InfoInteger e algum ENUM_... nele. Mas também não vejo nada que se assemelhe à posição de perto.

Quando olho através da história na MQL4, uso OrderCloseTime(), mas não tenho ideia de como o fazer na MQL5. Agradeço-vos antecipadamente pela vossa ajuda.
 
Maxim Khrolenko:
Pergunta. Preciso de encontrar a hora de fecho do negócio no historial do MT5 (conta de cobertura). Compreendo que preciso de trabalhar com a classe CDealInfo, e não com CHistoryOrderInfo. Não consigo realmente compreender que método CDealInfo utiliza para determinar a hora de fecho de uma posição/transacção. Existe um método de Tempo, mas "Ganha o tempo da transacção", ou seja, como eu entendo o tempo de abertura, não de fecho. Pensei que poderia usar o método InfoInteger e algum ENUM_... nele. Mas também não vejo aí nada que se assemelhe à posição próxima da hora.

Quando olho através da história na MQL4, uso OrderCloseTime(), mas não tenho ideia de como o fazer na MQL5. Quero usar isto como um indicador e estimar o preço a ser usado como bitola.
Encontrar o momento da transacção OUT de uma posição requerida.
 

Boa tarde.

Como utilizar DRAW_HISTOGRAM2 para desenhar um indicador com cores diferentes. Se o valor do primeiro tampão for superior ao do segundo, então uma cor. Se vice-versa, então uma cor diferente.

 
igorbel:

Boa tarde.

Como utilizar DRAW_HISTOGRAM2 para desenhar um indicador com cores diferentes. Se o valor do primeiro tampão for superior ao do segundo, então uma cor. Se vice-versa, então uma cor diferente.

A documentação descreve-o perfeitamente, e há mesmo um exemplo pronto e funcional