Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 749

 

Como posso obter dados indicadores (iMA) dos preços a partir do mesmo tampão indicador?

iMAOnArray() em 4 resolveu este problema. E como fazê-lo aqui? O tampão do seu próprio indicador é não zero.

 

Apontar o dedo. Onde está escrito como escrever a sua própria carta no mt5. Como fazer uma carta autónoma em mt4. Fiz alguma investigação. Não consigo encontrar nada.

 
igorbel:

Como posso obter dados indicadores (iMA) dos preços a partir do mesmo tampão indicador?

iMAOnArray() em 4 resolveu este problema. E como fazê-lo aqui? O tampão do seu próprio indicador é não zero.

Dentro do próprio indicador apenas através do MovingAverages.mqh

 
igorbel:

Como posso obter dados indicadores (iMA) dos preços a partir do mesmo tampão indicador?

iMAOnArray() em 4 resolveu este problema. E como fazê-lo aqui? É um amortecedor do seu próprio indicador e não é zero.

https://www.mql5.com/ru/docs/indicators/ima

https://www.mql5.com/ru/docs/indicators/icustom

Документация по MQL5: Технические индикаторы / iMA
Документация по MQL5: Технические индикаторы / iMA
  • www.mql5.com
Технические индикаторы / iMA - справочник по языку алгоритмического/автоматического трейдинга для MetaTrader 5
 

Como é que isto resolve o meu problema? Devo passar o meu próprio indicador como preço_aplicado? E de onde se lerá a média? Compreendo do buffer zero. Preciso da média não a partir do tampão zero.
 
igorbel:

Como é que isto resolve o meu problema? Passar o meu próprio indicador como preço_aplicado? E de onde se lerá a média? Compreendi a partir do tampão zero. Preciso da média não a partir do tampão zero.
Outra variante é escrever um indicador "incompleto" e depois ligá-lo como um recurso ao novo indicador. Neste novo indicador, aplicar o iMA com a especificação do cabo do incompleto, depois CopyBuffer() de todos os amortecedores do incompleto e do amortecedor do iMA. Assim, obtemos um indicador pronto que funciona como pretendido.
 
Alexey Viktorov:
Outra opção é escrever um indicador "incompleto" e depois ligá-lo como um recurso ao novo indicador. Neste novo indicador, aplicar iMA com indicação do cabo "incompleto", depois CopyBuffer() todos os amortecedores do "incompleto" e o amortecedor do iMA. Assim, obtemos um indicador pronto que funciona como deve ser.

Como o descreve terrivelmente). Não tem nada pronto?
 
igorbel:

Como o descreveu terrivelmente). Não tem nada pronto?

Numa versão muito grosseira, é embaraçoso até mostrar. Há muito tempo que penso nisso, mas ainda hoje decidi verificar.

Sabe, não há nada a temer. Os recursos são bastante claros na documentação no final sobre como ligar os indicadores, e "inacabados", como eu o entendo, já lá está.

Bem, quanto mais não seja nas linhas principais

// Подключаем ресурс
#resource "\\Indicators\\подпапка\\test.ex5"

// В OnInit()

   handle = iCustom(_Symbol, PERIOD_CURRENT, "::Indicators\\подпапка\\test.ex5", параметры через запятую);
   handMA = iMA(_Symbol, PERIOD_CURRENT, 21, 0, ENUM_MA_METHOD, handle);

// В OnCalculate
// Для всех буферов "недоделки"
CopyBuffer(handle...
// и для iMA в свой буфер.
CopyBuffer(handMA...

PS; Eis o que encontrei quando tive a ideia de ligar o indicador recurso "inacabado".

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e teste de estratégias comerciais

Discutindo o artigo "Indicador por Indicador na MQL5"

Alexey Viktorov, 2017.01.31 19:31

Em comparação com iMAOnArray() de mql4, é uma dança de pandeiro.



E eis uma ideia louca: se o indicador estiver anexado como um recurso, é possível obter o seu controlo? Seria possível combiná-los? A fim de evitar a existência de dois indicadores, o próprio indicador e o indicador deste indicador. Não utilizo nenhum recurso, é por isso que é difícil de verificar, é por isso que pergunto.

Документация по MQL5: Программы MQL5 / Ресурсы
Документация по MQL5: Программы MQL5 / Ресурсы
  • www.mql5.com
Программы MQL5 / Ресурсы - справочник по языку алгоритмического/автоматического трейдинга для MetaTrader 5
 
Vladimir Karputov:


Como se acede ao histórico do período de outra pessoa? Que verificações efectua para verificar o resultado do acesso? Que códigos de erro recebe?

Nos indicadores "líquidos", existe o conceito de um período "base" em que o indicador se baseia. Isto é provavelmente o que se chama o período de outra pessoa, tal como eu o entendo.

Não há códigos de erro em "Expert Advisors". Os indicadores simplesmente não são desenhados e é tudo.


Para eles começarem a desenhar, tive de abrir gráficos de todos os períodos básicos em falta em cada perfil. Mas no passado, tudo funcionou durante vários anos

sem isso. Não tenho ideia de como funcionou, onde foi acedido e como foi verificado, porque não sou um programador.


Mas não sou o primeiro da história, acho eu. Deve haver algum tipo de procedimento, tal como eu o entendo. Não tenho forma de saber se isto é o resultado de algum tipo de falha na actualização.

Ou tudo está correcto aí e os meus indicadores só precisam de ser refeitos. Afinal de contas, é preciso defini-lo de alguma forma. E tem um princípio: cabe aos homens que se afogam salvar os homens que se afogam.

 
Agat:

Nos indicadores "líquidos", existe o conceito de um período "base" em que o indicador se baseia. Isto é provavelmente o que se chama o período de outra pessoa, tal como eu o entendo.

Não há códigos de erro em "Expert Advisors". Os indicadores simplesmente não são desenhados e é tudo.


Para começar a desenhá-los, tive de abrir gráficos de todos os períodos básicos em falta em cada perfil. Mas no passado tudo isto funcionou durante vários anos

sem isso. Não tenho ideia de como funcionou, onde foi acedido e como foi verificado, porque não sou um programador.


Mas não sou o primeiro da história, acho eu. Deve haver algum tipo de procedimento, tal como eu o entendo. Não posso saber se é o resultado de alguma falha na actualização

ou se tudo estiver correcto e os meus indicadores apenas precisarem de ser refeitos. De alguma forma tem de ser determinado, afinal de contas. E tem um princípio: cabe aos homens que se afogam salvar os homens que se afogam.


Se não forem os seus indicadores, contacte o autor e peça respostas às perguntas que coloquei acima. Sem isso não se pode dizer nada definitivamente.