Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 717

 
Vitaly Muzichenko:
Pode valer a pena mostrar a fórmula de cálculo quando um valor de "A" é positivo, porque não é claro do que estamos a falar

Porque é que não é claro? Existe o valor do preço actual "C" e o valor MACD actual apropriado "A". Por que valor "dC" deve o preço mudar na barra actual se o valor MACD nesta barra actual mudar para "dA"?

 
Leo59:
Renat, obrigado, é claro, pela sua participação.... Mas, a questão era sobre outra coisa:
Existe um MACD na janela do indicador, que tem algum valor "A" calculado sobre o preço actual. Qual deve ser a fórmula para calcular o valor do preço, se o valor MACD actual se tornar "-A" ?

Mostrei-vos o wiki. Há aí fórmulas

 
Renat Akhtyamov:

Eu mostrei-lhe o wiki, tem as fórmulas

A resposta à minha pergunta está na conversão inversa dessas fórmulas, que, como notou correctamente, estão escritas em todo o lado, incluindo no "wiki".
Sou demasiado preguiçoso para "reinventar a roda", mas aparentemente tenho de o fazer.
 
Leo59:
A resposta à minha pergunta está na conversão inversa dessas fórmulas, que, como correctamente notou, estão escritas em todo o lado, incluindo no "wiki".
Preguiçoso para "reinventar a roda", mas aparentemente tenho de o fazer.

Tem razão.

O seu problema é resolvido a partir do fim. Ou seja, pega-se nas fórmulas para calcular o indicador e encontra-se a resposta.

 
Renat Akhtyamov:

Tem razão.

O seu problema é resolvido a partir do fim. Ou seja, tomar as fórmulas para calcular o indicador e encontrar a resposta.

Interessante.... Mas sobre os méritos desta pergunta, alguém pode dizer algo construtivo?
 
Renat Akhtyamov:

Finalmente! problema resolvido.

int j=0;
...
start()
{
........
      j=j+10;
      SetIndexShift(0,j);

Tudo funciona no MT4

MUITO OBRIGADO!!!!

Uma vez que a pergunta está na secção mql5, a resposta foi sobre isso.
 
Leo59:
Interessante.... Mas sobre os méritos da pergunta, alguém pode dizer algo construtivo?

Qualquer que seja a pergunta, essa é a resposta.

Qual quer que seja o resultado? Se eu adivinhar, basta multiplicar o resultado por -1.

 
Alexey Viktorov:

..... Se eu adivinhar, basta multiplicar o resultado por -1.

E se eu não adivinhasse, então o quê?
É uma pena que, nos últimos 5-6 anos, o fórum se tenha transformado em .....
 
Leo59:
E se não adivinhou, então o quê?
É uma pena que, nos últimos 5-6 anos, o fórum se tenha transformado em ......
E se não adivinhar, a pergunta é a resposta.
 
Leo59:
E se não adivinhar, então o quê?
É uma pena que, nos últimos 5-6 anos, o fórum se tenha transformado em .....

MACD é a diferença de 2 MAs

Se o resultado for negativo, isso não significa que se possa prever o preço futuro, apenas que um dos MA é mais elevado do que o outro neste momento.

Cada um dos 2 MAs é o preço médio durante o período definido nos parâmetros MACD

Colocar 2 MAs na tabela. Se analisar qual deles é mais alto/mais baixo, obterá o MACD

Foi difícil compreender isto a partir do wiki?

E o fórum deu uma oportunidade àqueles que o tentam descobrir por si próprios.

Costumava ser vergonhoso, agora não é. Estamos no mercado cambial a fim de ganhar dinheiro.

Portanto, não há problema.