Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 707

 

Artyom Trishkin:
Что значит "хаотично" ?

Se eu aplicar, por exemplo, outro do mesmo indicador mas com parâmetros diferentes... mostrará tudo de forma diferente... pode mostrar um ponto no gráfico e não estar no impresso... ou seja, é como se fosse o oposto... Não sei como funciona ... mas mudo algo no código e isso altera os valores do indicador, embora não os altere no código

 

Tango_X:

Se eu aplicar, por exemplo, outro do mesmo indicador mas com parâmetros diferentes... mostrará tudo de forma diferente... pode mostrar um ponto no gráfico e não estar no impresso... ou seja, é como se fosse o oposto... Não sei como funciona ... mas tenho de alterar algo no código e isso altera os valores do indicador, mesmo que não os altere no código

Bem..., isto irá definitivamente ajudá-lo com tais explicações.
 
Artyom Trishkin:
Bem..., com tais explicações você está no lugar certo - eles irão definitivamente ajudá-lo.
Coloquei uma fotografia - onde tudo é descrito e mostrado em pessoa! que outra explicação pretende? Acho que todos recebem de forma diferente....
 
Tango_X:
Coloquei uma fotografia - onde tudo é descrito e mostrado em pessoa! Que outra explicação pretende? Acho que todos recebem de forma diferente....
É claro que é diferente. Você, por outro lado, não o entende. Até te mostrei o que não me estás a dizer e ainda não percebeste.
 
A razão foi encontrada! A questão está encerrada... Para aqueles que não sabem...a razão é a lacuna no nome do indicador no ICustom
 
Tango_X:
A razão foi encontrada! A questão está encerrada... Para aqueles que não sabem...a razão é uma lacuna no nome do indicador no ICustom
Portanto, não deve introduzir o nome do indicador manualmente, mas copiar e colar o nome correcto
 
Vitaly Muzichenko:
É por isso que não deve introduzir o nome do indicador à mão, mas copiar e colar o nome correcto
Por alguma razão sempre o fiz dessa forma desde o início, provavelmente "old school") )))
 
Vitaly Muzichenko:
Portanto, o nome do indicador não deve ser introduzido à mão, mas sim copiar e colar o nome correcto
Eu copio sempre, mas o nome do indicador é também com um espaço..... aqui eu sou apanhado))))))
 
Tango_X:
Eu copio sempre, mas o nome do indicador também tem um espaço..... aqui estou preso nele))))))
Mexi nos parâmetros de entrada do iCustom há algum tempo atrás, não reparei que em vez de escrever um período em int, um tipo esperto escreveu-o em cordel, e ocorre um erro, mas não o compreendo em breve, e foi um erro até colocar vírgulas invertidas à sua volta. Por isso, tem de estar atento aqui
 
Comentários não relevantes para este tópico foram transferidos para "super EA inventado".