Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 701

 
Vitalie Postolache:

Porquê todos? Informação completa para 100 barras de cada vez (é claro, pode especificar menos ou mais barras). Útil quando se precisa de mais do que apenas Alto.

Bem, se é um indicador ... Mas se é um indicador e se é uma EA, então a cada tique para actualizar a matriz (ou sobrescrever numa nova barra) - qual é a ideia, simplesmente não é clara...

Vitaly Muzichenko:

OK, tem solução para o símbolo actual, eu tenho multisímbolos.

Estou a tentar refazer o indicador, ele tem multi-escala - mas estou confuso com o cálculo do tempo....

Renat Akhtyamov:

Percebi isto.

No início, é um pouco conturbado. Contudo, a reescrita a partir do MT4 não é problema.

Odeio ter de perder o meu tempo com algo que já foi feito... Não se compreende de imediato algumas coisas.

Eis como compreender - o indicador recorre a um instrumento, mas não quer recorrer a outro... Não há erros no registo...

 
-Aleks-:

Só detesto ter de matar o tempo em algo que já foi feito. E algumas coisas não são tão fáceis de compreender de imediato.

Como compreender - o indicador recorre a um instrumento, mas não quer recorrer ao outro... e não há erros no registo...

sem um trecho de código também não podemos ajudar
 

A linha de um quatro

int limit=((TimeFrames*60)/(_Period*60));

é o mesmo que um cinco, ou está-me a faltar alguma coisa?

int limit=((PeriodSeconds(TimeFrames)/60)/(_Period*60));

TimeFrames - pode ser qualquer um.

 
-Aleks-:

A linha de um quatro

int limit=((TimeFrames*60)/(_Period*60));

é o mesmo que um cinco, ou está-me a faltar alguma coisa?

int limit=((PeriodSeconds(TimeFrames)/60)/(_Period*60));

Os TimeFrames podem ser qualquer coisa.

talvez fosse melhor aprender alguma coisa com esta ópera?

https://www.mql5.com/ru/forum/162673

Как получить из индикатора цену на определенном таймфрейме?
Как получить из индикатора цену на определенном таймфрейме?
  • www.mql5.com
Здравствуйте! Идея следующая: мы должны сравнивать в определенном формате данные с предыдущей и предпредыдущей свечи...
 
Renat Akhtyamov:

talvez algo melhor para aprender com esta op-ed?

https://www.mql5.com/ru/forum/162673

Não se trata realmente disso, ou não encontrei uma solução...

Não consigo fazer sentido - ocasionalmente jura que a divisão por zero em d1 , mas será isso possível?

         int limit=((TimeFrames*60)/(_Period*60));
         double d1=(delta_price_high-center_line_point)/(limit/2);


 
-Aleks-:

Não se trata realmente disso, ou não encontrei uma solução...

Não consigo perceber - jura ocasionalmente que a divisão por zero em d1 , mas será isso possível?

         int limit=((TimeFrames*60)/(_Period*60));
         double d1=(delta_price_high-center_line_point)/(limit/2);


Aparentemente é possível se a TF actual e a estimada forem a mesma.

 

Sobre o número de segundos e prazos:

PeriodSeconds
PeriodSeconds Devolve o número de segundos de um período. int PeriodSeconds ( ENUM_TIMEFRAMES period=PERIOD_CURRENT // período gráfico ); Parâmetros period=PERIOD_CURRENT [em] Valor do período gráfico da enumeração de ENUM_TIMEFRAMES. Se o parâmetro não for especificado, é devolvido o número de segundos do período actual do gráfico, em que o programa está em execução. Valor devolvido Número de segundos no período especificado. Ver também _Período, Períodos gráficos, Data e hora, Visibilidade do objecto

Documentação | 2015.12.03 13:33

 
Como eliminar um rascunho de produto no mercado?
 
O que é que pára o percurso, a partir da biblioteca padrão em mt5 retorno(-1); ?
 
Renat Akhtyamov:
Como eliminar um rascunho de produto no mercado?
Vá às definições do seu produto, depois ao separador "Gestão", depois aos "Comentários do moderador" e escreva um pedido de eliminação.