Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 695

 
Vitaly Muzichenko:

Obrigado, mas esta solução não é adequada no sentido em que estou a testar em mais de um modelo, mas isso é metade do problema, mas o facto de este indicador não estar apenas a funcionar para mim, as pessoas vão cansar-se de preencher etiquetas no testador.

Acontece que não há forma de determinar programmaticamente que o gráfico corre no testador? Onde estão os programadores?

.

Bem, sim, se não para eles próprios, então é bastante inconveniente.
 
Vitaly Muzichenko:

Obrigado, mas esta solução não é adequada no sentido em que estou a testar em mais de um modelo, mas isso é metade do problema, mas o facto de este indicador não estar apenas a funcionar para mim, as pessoas vão cansar-se de preencher etiquetas no testador.

Acontece que não há forma de determinar programmaticamente que o gráfico corre no testador? Onde estão os programadores?

.

Já escreveuuma candidatura para o SD?
 
Artyom Trishkin:
Já escreveu um pedido para a CBO?

Não, não o fiz. estiveram sempre em contacto com o programador no fórum até lhes ser atribuída"a melhor plataforma forex foi MetaTrader 4" numa exposição, desde então já não respondem no fórum, provavelmente ainda a celebrar o caso)

Não pode ser o caso de não se poder determinar programmaticamente que o gráfico está a correr em modo de teste, mas como determinar isso é um mistério?

 
Vitaly Muzichenko:

Não, não o fiz. estiveram sempre em contacto com o programador no fórum até lhes ser atribuída"a melhor plataforma forex foi MetaTrader 4" numa exposição, desde então já não respondem no fórum, provavelmente ainda a celebrar o caso)

Não pode ser o caso de não se poder determinar programmaticamente que um gráfico está a correr em modo de teste, mas como determinar isso é um mistério?

Não percebo...

IsTesting() == verdadeiro

parece ser

 
Renat Akhtyamov:

não conseguiu compreender

IsTesting() == verdadeiro

parece ser

Que veracidade), e que testes =)

O indicador é colocado num gráfico completamente diferente, não no testador.

 
Vitaly Muzichenko:

Não, não o fiz. estiveram sempre em contacto com o programador no fórum até lhes ser atribuída"a melhor plataforma forex foi MetaTrader 4" numa exposição, desde então já não respondem no fórum, provavelmente ainda a celebrar o caso)

Não pode ser o caso de não se poder determinar programmaticamente que um gráfico está a correr em modo de teste, mas como determinar isso é um mistério?

Pode escavar em winapi e ler o título da janela. Parece começar com o testador .
Quando me debrucei sobre este tema há muito tempo

 

Aqui vai uma pergunta:

Como lidar com um evento (se houver), quando o botão "Auto-trade" é desactivado em mt5.

Por exemplo, preciso que a EA feche posições quando a Auto-Trade está desactivada!

 
Dmitry Melnichenko:

Aqui vai uma pergunta:

Como lidar com um evento (se houver), quando o botão "Auto-trade" é desactivado em mt5.

Por exemplo, eu preciso que a EA feche posições quando a auto-negociação é desactivada!

E como os fechará se o botão for premido (:

Apenas à mão, à mão, aquele que apertou - deixem-no fazê-lo.

 
Vitalie Postolache:

Como irá fechá-los se o botão for premido (:

Só à mão, à mão, aquele que a empurrou, deixe-o tratar dela.

Obrigado!
 
Dmitry Melnichenko:
obrigado!

E o evento é...

if (!TerminalInfoInteger(TERMINAL_TRADE_ALLOWED))  
   Alert("Проверьте в настройках терминала разрешение на автоматическую торговлю!");