Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 625

 
Karputov Vladimir:

Não, não tenho. Porquê, quando existe o MetaTrader 5, que tem tanto netting como hedging e pode ser negociado em bolsas reais?

É realmente impossível encontrar uma posição por volume de lote em mql4?

Duvido.

E ainda há um longo caminho a percorrer antes de negociar numa bolsa)

 
mila.com:

Não é possível encontrar uma posição por volume de lote em mql4.

...

Não para mim pessoalmente, pois não comento o MetaTrader 4. Só ajudo com o terminal moderno MetaTrader 5.
 
Karputov Vladimir:
Pessoalmente não o faço, tal como não comento o MetaTrader 4. Só ajudo com o terminal moderno MetaTrader 5.

Só podemos esperar a ajuda de alguém que ainda não tenha esquecido o mql4.

 
Karputov Vladimir:
Este é um cheque para devolver a função. Se falhar, devolve 0, ou seja, é um erro.

Não leva um guarda-chuva com tempo ensolarado? Estou tentado a fazer outra comparação, mas não é bem decente. Sem ofensa.

Condição seguinte.

if(position_lot==lot)

exclui a continuação do código dentro dos parênteses, assim como a condição

if(position_lot!=0)

E na sua versão, imagino que esta seja uma possibilidade:

Outro pedaço de código.

      string name=PositionGetSymbol(i);
      if(name==NULL)
        {
         Print("PositionGetSymbol Error# ",GetLastError());
         return;
        }

Temos 5 posições de caracteres diferentes. De repente ocorre uma falha na segunda posição e o guião termina. Então, há 3 posições deixadas sem controlo?


Olha, se o mql5 é capaz de tais funções mal sucedidas, talvez seja melhor não trabalhar com ele. Se a ligação com o servidor estiver quebrada ou o ecrã ficar azul, é outra situação.

 
Karputov Vladimir:
Pessoalmente não o faço, tal como não comento o MetaTrader 4. Só ajudo com o terminal moderno MetaTrader 5.
Diga-me por favor. Alguém ganha dinheiro com esta troca **** ou não. Tenho um amigo que não fala como um peixe.
 
mila.com:

Só se pode esperar a ajuda de alguém que ainda não tenha esquecido o mql4.


           int i, total = OrdersTotal();
            for(i = 0; i < total; i++)
             {
              if(OrderSelect(i, SELECT_BY_POS) && OrderSymbol() == Symbol() && OrderLots() == 0.1)
               {
                // тут нужный код
               }
             }
 
Alexey Viktorov:


É impossível prever absolutamente todos os casos. Mas escrever código nú, sem um único cheque, também está errado.

 
Karputov Vladimir:

É impossível prever absolutamente todos os casos. Mas escrever código nú, sem um único cheque, também está errado.

Vladimir, não discuto com isso, mas a redundância estraga também todo o aspecto.
 
Alexey Viktorov:
Vladimir, eu não discuto com isso, mas os excessos também estragam todo o visual.
Não sem inspecções. As coisas acontecem. Uma vez não se verifica, a segunda vez, e na milésima vez, obtém-se uma situação muito desagradável.
 
Karputov Vladimir:
Não se pode fazê-lo sem um check-up. As coisas acontecem. Uma vez não se verifica, uma vez não se verifica, e a milésima vez obtém uma situação muito desagradável.

Sim. A minha irmã vive numa casa com uma ambulância no rés-do-chão. Algo deixou o marido doente e ele decidiu ir sozinho aos médicos.

Perdoem-me... Devia ter-me sentado na sala de espera.

Não é uma inundação, é apenas uma comparação com verificações desnecessárias no código.